Os pais de Jimin ficaram em coma depois da explosão da casa,menos mal,pensava Jimin,melhor em coma do quw mortos,ele e Taehyung visitavam todos os dias os pais,Taehyung quis coloca-los no melhor hospital,o melhor tratamento,para seus pais acordarem logo,o impacto foi grande na cabeça deles,aquele foi o melhor e o pior aniversário do mundo para Jimin...
Agora ambos os irmãos queriam vingança,ambos atentos agora em diante,passou-se um 1 mês des da explosão,e os pais do Jimin não acordam,Taehyung e Jimin só não desabaram por causa de seus namorados que cuidam de si,Jimin andava estressado e violento,estava revoltado e queria matar quem fez isso com seus pais,Taehyung estava cego por ódio,o mesmo começará a investigar sozinho,mais com todo o cuidado do mundo...
Jungkook andava preocupado com seu ômega e cunhado,ele permitia Jimin sair cedo da empresa pra visitar os pais no hospital,o alfa agora estava atento a tudo,não queria mais ver ninguém se machucando,principalmente seu Jimin,o alfa ajudava Taehyung na investigação em segredo,queria entregar eles pra Jimin e Taehyung o mais rápido possivel,aqueles caçadores so destroem vidas,merecem morrer...
Todos seguiam sua vida,mais atentos e cuidadosos agora,ja que agora tinham 3 lobos raros,um troféu e tanto para os caçadores,então todo cuidado não e demais...
Jimin andava mais triste ainda,estão se passando quase 2 meses e seus pais não acordam,seu psicológico está esgotado,esgotando também tanto e de Jungkook quanto o de Taehyung,ainda não acharam algo importante de fato para achar ezse caçadores na investigação,isso enchia Taehyung e Jungkook de frustração e ódio,mais não desistiriam...
E tinha outra coisa que Jimin não queria se preocupar agora,o seu cio,estava muito próximo,certamente chegaria logo,mais o mesmo tomava remédios pra diminuir oa sintomas e acalmar seu cheiro,ômegas lúpus são mais irresistíveis que ômegas normais,seu cheiro e pior que droga,os alfas são levados a loucura e pegam o ômega sem pensar,Jimin tinha medo que chegasse na rua ou em outro lugar que contenha muitos alfas,o mesmo seria estruprado,o cio era o único momento da sua vida que se sentia frágil e apenas um ômega...
Que bom que ele tinha Jungkook ao lado dele,o seu alfa,namorado e grande amor,quando chegasse seu cio o seu alfa certamente iria ajuda-lo,embora Jimin não quisesse passar o cio com ninguém por causa do coma dos pais,os caçadores isso e um estresse e tanto e acaba com o psicológico...
Mais teria que avisar a Jungkook mesmo a contragosto que seu cio viria,mais achava isso bom também,porque quando você esta embriagado de prazer,some suas preocupações durante 2 semanas,sim,o cio de ômegas lúpus são de 2 semanas,Jungkook teria trabalho e muito...
Jimin não pensará,mais seriam a primeira vez deles,juntos,justo agora nesse momento,ele não iria lembrar por causa do cio,por isso que iria tentar com o Jungkook antes do cio,pra ser especial e pra ficar na memória...
Pelo menos o cio acontecia so 3 vezes no ano,menos uma preocupação a Jimin,passou os outros dois anteriores dopado...
"Espero que esse momento não seja destruído" Jimin pensará...
Jimin espera que Jungkook não esqueça do preservativo,a última coisa que quer nesse momento são filhotes,eles iriam correr riscos e Jimin não quer isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raro - Jikook(ABO - EM ANDAMENTO)
Ficção GeralParkJimin,um ômega lúpus de 22 anos,não tem nada de fofo,pelo menos o mesmo acha,ele não leva desaforo pra casa e bate de frente com quem lhe afrontar,ou seja Jeon Jungkook,alfa lúpus de 21 anos dono de uma empresa de roupas muito famosa em Seul,ele...