Eu te amo eternamente #29

5.7K 522 37
                                    

Jungkook estava planejando uma coisa,afinal ja tava demorando demais e sim,Jeon Jungkook vai pedir Park Jimin em casamento,o alfa estava nervoso,pediu que Taehyung ficasse com seu filho,para que pudesse levar Jimin a um lugar especial e pedi-lo em casamento,o alfa de cabelos azuis surtou,agora a palavra cunhado seria oficial...

Jimin não suspeitava denada,afinal seu filho também devia ficar com o tio,não tem problema nenhum,Jungkook estava normal,trabalhando como sempre,e o mesmo o acompanhando como secretário,eles iriam fazer uma reforma na empresa,afinal estava chegando o final do ano,e Jungkook deixou Jimin responsável pelo designer da empresa,não duvidava na competencia do seu ômega,era inteligente,extremamente profissional,tinha estilo,e era aliado,Jungkook não podia ter escolhido um profissional melhor que Park Jimin...

Jimin saiu mais cedo do trabalho,pra continuar a projetar o designer da empresa,Taehyung já havia pego Jungmin,então estava tudo bem,Jungkook esperou uns 20 minutos depois que Jimin saiu,e ligou para Jin,sim Jin também tava metido nisso...

- Jin?Oi,preciso de você!Ja sabe onde me encontrar - Jungkook disse pegando seu paletó e carteira...

- Ahhh ta bom - Jin deu um gritinho afeminado,Jungkook riu,desligou a chamada e entrou no elevador,desceu,foi no estacionamento e pegou seu carro,partindo pra "Joiás para casais",sim se chamada assim...

Quando chegou esperou Jin chegar dentro do carro mesmo,quando o mesmo chegou estava acompanhado de Namjoon,seu namorado,Jungkook desceu ansioso e fechou a porta,cumprimentou o casal,Jungkook já havia feito o pedido dos anéis era só busca-los mais tinha feito isso sem a opinião de alguém,por isso precisava de Jin,caso não fosse algo que Jimin gostária,pediria para que refazesse ou fizesse outra aliança,pois o idoso beta faz trabalho rapido e caprichado...

Entraram e Jungkook logo foi na bancada...

- Oi Senhor Wang,eu vim pegar meus anéis que encomendei com o Senhor ontem - Disse o alfa com um sorriso aberto,o idoso assentiu sorrindo e foi pegar os anéis que ficavam em uma sala em uma prateleiras com os respectivos nomes dos clientes que pertenciam,logo ele voltou,ambos os 3 que ali estavam abrindo a boca num perfeito O,a caixa dos anéis era de vidro,o idoso sorriu pelo contentamento do seu cliente e entrgou ao alfa para o mesmo analisar,Jungkook pegou a caixinha e as abriu,sua boca abriu mais ainda,e depois olhou para Jin e Namjoon que assentiram e sorriam de orelha a orelha,sim Jimin adoraria...

Jungkook agradeceu o Senhor e o pagou,custou caro mais o trabalho feito superou as expectativas,agradeceu novamente a Jin e Namjoon por irem com ele e confirmarem que Jimin gostaria,Jin conhecia mais Jimin então ligou mais pra opinião do mesmo,não que Namjoon não importasse mais o alfa não o conhecia tão bem assim...

Foi dirigindo sorrindo bobo,guardou a caixinha no bolso do paletó,custou muito caro e tem um valor sentimental enorme,chegou no trabalho e continuou seu dia normal,trabalhou até umas 20h da noite,ligou para o Senhor Wang e pediu que o mesmo já fizesse o de casamento,o idoso anotou como Jungkook queria os anéis e a caixinha,afinal o velho trabalhor ja tinha a medida do casal...

Jimin estava terminando de fazer uns detalhes no projeto,2 semanas trabalhando nisso e finalmente estava terminando,mais ouviu a porta sendo destrancada e Jungkook  indo até as escadas,não sabia a onde iria,não queria que  Jungkook visse o projeto caso entrasse no escritório,então guardou o mesmo em um lugar seguro rápido,seria surpresa...

- Oii amor da minha vida todinha - Jungkook chegou colocando a maleta na mesa,e caminhando até Jimin que sorriu enquanto beijava o seu alfa,se separaram arfando...

- Oii alfa da minha vida - Deram mais um selinho e Jungkook disse...

- Vamos sair,vai lá toma banho - Jimin não ia questionar,afinal Jungkook não diria pra onde iriam e também precisavam de tempo para elea um pouco,mais queria uma coisa antes...

- Toma comigo? - Perguntou Jimin manhoso,Jungkook mordeu os lábios se aproximando de Jimin e mordendo o lódubo da sua orelha...

- Ta,vai lá primeiro que eu ja to chegando - Jimin assentiu malicioso e saiu correndo praticamente em direção ao quarto,Jungkook guardou a caixa dos anéis de noivado numa gaveta da mesa,e trancou  com chave,saiu e foi tomar banho com Jimin,mentira que teve uma rapidinha,Jungkook também tava com vontade...

Jimin se arrumou,colocou uma calça jeans clara,um tênis branco,uma camiseta rosa bebê com alguns detalhes branco,colocou suas argolinhas nas orelhas,seu colar não podia faltar,e passou um protetor lábial com gosto de morango igual seu perfume,Jungkook estava com uma camiseta preta de manga longa,uma calça jeans clara e um tênis preto,e suas agorlinhas na orelha a unica diferença e que todas ficavam em uma orelha,antes de ir embora pegou o anel escondido...

Sairam e entraram no carro,no camimho foram ouvindo exo,cantavam animados,sorriam bobos um pro outro,até que Jungkook estacionou em um parque,esse Park parecia que não tinha ninguém,mais o mesmo era lindo,tinha um grande lago que possuia luz instalada no fundo mesmo,fazendo a água cristalina,brilhar mostrando a variedade de peixes e cores dos mesmos,tinham peixes que até brilhavam,tinha uma cerejeira enorme que se destacava no parque,Jungkook pegou as mãos de Jimin,entrelaçando-as,e levou Jimin pra frente daquele cerejeira,quando viu tinha uma casa pequena de vidro,mais grande o suficiente pra caber umas 6 pessoas,algo brilhava lá,entraram e Jimin viu uma mesa branca decorada com rosas vermelhas,possuia velas ao redor da mesa,onde tinham pratos que pareciam deliciosos,Jimin sorriu e sentaram...

- Eu amei a surpresa!! - Jimin disse batendo palminhas,Jungkook sorriu achando o futuro marido um fofo...

- Que bom,mais ainda não acabou -Se laventou e estendeu a mão ao Park que fez cara de surpreso mais logo volto a sorrir,sairam dali,e caminharam de frente ai lago e sentaram...

- Olha para ali - Jungkook disse apontando para o céu,e derepente caiam vários balões,violetas e azuis cianos,e ao mesmo tempo caia uma espécie de pó dourado,Jimin adorou e quando pensou que havia acabado surgiram uma explosão de fogos,Jungkook se lavantou  e estendeu a mão a Jimin para que o mesmo se levantasse,e o ômega o fez,Jungkook se ajoelhou em frente a si,Jimin já estaba chorando...

- Park Jimin,eu sei que fui péssimo com você,ja te fiz passar muito estresse,mais você quer casar comigo?E viver com esse alfa cabeça dura aqui? - Jungkook disse sorrindo,e estendeu a caixa de vidro e a abriu,Jimin arregalou os olhos mais ainda e pulou animado...

- Sim,sim,sim,absolutamente sim - Disse chorando de felicidade com um sorriso imenso no rosto,Jungkook não estava difefente abraçou seu ômega forte,o girou enquanto riam,pararam e colocaram a aliança em si,a aliança era dourada com uma pedrinha violeta,no caso a de Jungkook e a de Jimin uma pedrinha azul ciano,tinha um simbolo de lua lupino nas alianças,e por dentro dela havia a frase,"Eu sou você" em um anel,e no outro "Você sou eu",se abraçaram e começaram um beijo cheio de sentimentos enquanto o show de.fogos não acabava,derepente o parque inteiro se acendeu,Jimin estranhou e Jungkook so sorriu mais,a familia de Park e seus amigos estavam todos escondidos e sairam correndo pra parabenizar o casal,Taehyung estava com o bebê e entregou a Jimin,Jungkook se aproximou do ômega e deu um beijo em sua testa e na testa do filho,se olharam e deram um selinho,o alfa segurou a cintura de Jimin e ambos olharam o show de fogos...

- Eu te amo eternamente - Jimin disse em lágrimas olhando o alfa,o mesmo não etava diferente...

- Eu te amo mais que eternamente - Disse o alfa sorrindo fofo,Jimin riu com aquela fofura,mais queria brincar...

- Isso não existe Jungkookie - fez biquinho e o alfa o beijou...

- Existe sim,porque meu amor por você vai além do nosso tempo,vai além dessa vida,nunca vai se acabar,nunca - Jimin beijou seu alfa,mais antes teve que entregar o seu filho a mãe...

Se beijaram cheio  de paixão,agora estão a um passo de se casarem e nada poderia dar errado...

Raro - Jikook(ABO - EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora