Depois que todos foram embora,por pedido de Jungkook seus pais,os pais de Jimin,Taehyung e Hoseok,Jin e Namjoon,e finalmente Yoongi juntamente com Jungmin foram para casa,eles tinham que falar isso a eles,quem sabe algum deles saiba sobre...
Quando chegaram mesmo sem entender nada todos se sentaram na sala da casa de Jikook,Jungkook foi o primeiro a se pronunciar...
- Olha,eu não sei se vocês vão acreditar,entender ou saber disso,porque eu so acredito e sei,entender mesmo não foi nada - Fizeram caras impacientes para Jungkook,Jimin sentou ao seu lado e entrelaçou seus dedos ao do alfa,ele continuou - Pelo que vocês notaram Jungmin eh diferente,e parece poderoso - Ele olhou pra sua mãe que parecia querer contar alguma coisa mais continuou - Jungmin nos mostrou uma visão - Disse olhando Jimin,e contou toda a visão,depois todos olharam boquiabertos em direção a Jungmin que estava no colo de Yoongi brincando com a gravata do alfa...
- Alguém sabe alguma coisa relacionada a isso? - Jimin perguntou esperançoso,afinal estava com medo do que poderia ser,a mãe de Jungkook levantou a mão,e todos direcionaram a atenção a ela...
- Tem uma história antiga,que retratava que um amor nasceria entre duas pessoas muito opostas do tipo raro lupino,eles lutariam para conseguir a paz,e como o amor superou a luta,foram presenteados com um filho,esse filho vem de um novo tipo lupino,um tipo em que só vão existir 7 deles no mundo,eles tem a missão de trazer a harmonia e paz no mundo,não só no mundo abo,mais em outros planetas,esse tipo lupino tem ligação com o universo,tanto que eles podem voar e tem poderes cósmicos,sua presença lupina e inexplicavel e seu poder imenso,eles tem o extinto de ajudar as pessoas,sempre afinal esse é o destino deles,e pelo visto meu genro Jimin e meu filho Jungkook deram a luz a um dos Guardiões Lupinos do Universo,e se um já nascerá tem grandes chances de um parente ter essa genética,mais precisa ter um coração puro e tem que ter genética rara,não sei se todos nascerão na Coréia,mais quando todos nascerem e terem idade o suficiente se encontrarão e irão cumprir seus destinos - Todos ficaram boquiabertos com a história da Senhora Jeon,Jimin perguntou preocupado...
- Mais tem algum risco pra eles? - Jimin perguntou pra sua sogra a mesma sorriu pra ele...
- Tem sim,afinal eles são os guardiões,são lobos extremamente raros e únicos,mais não se preocupe,são indestrutiveis a qualquer risco,eles sempre serão cercados pela morte,mais o propósito de estarem vivos é maior,so um guardião pode matar outro guardião afinal,por isso que todos eles devem viver em amizade verdadeira,até romance,mais a lealdade e a verdade e extremamente importante para que não se corrompem - Jimin assentiu aliviado mais um pouco tenso,afinal poderia dar merda,mais não pensariam nisso agora...
Tudo estava esclarecido,depois Jungkook perguntaria a mãe se ela tinha essa história/profecia em casa ou só ouviu,agora faltava se prepararem para ir ao Brasil...
Dúvidas havia,mais enquanto o filho ainda era bebê,aproveitariaqm ele ao máximo,afinal ele é destinado para restaurar praticamente a paz no universo,e embora o medo fosse constante agora,não poderiam impedir porque isso tinha algo bom a trazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raro - Jikook(ABO - EM ANDAMENTO)
General FictionParkJimin,um ômega lúpus de 22 anos,não tem nada de fofo,pelo menos o mesmo acha,ele não leva desaforo pra casa e bate de frente com quem lhe afrontar,ou seja Jeon Jungkook,alfa lúpus de 21 anos dono de uma empresa de roupas muito famosa em Seul,ele...