Cercado pela morte #36

3.1K 339 1
                                    

Todos sem excessão,estavam com os pensamentos em estado de explosão,estava e está acontecendo muita coisa,agora tem um portal que nenhum deles sabe fechar,nem Jungmin que voltou a dormir so que agora nos braços de Jimin,tudo fazia sentido,os caçadores,a bruxa,cercado pela morte,de fato sim,era isso para o desespero de todos ali Jungkook estava muito estressado,Jimin estava em quase infarto de tanta preocupação em antecipação Taehyung,Hoseok e a Senhora Jeon olhavam para o portal sem saber o que fazer,mais ninguém sabia o que fazer,até Jimin ter uma idéia...

- Senhora Jeon? - Jimin a chamou meio eufórico,a mais velha se assustou um pouco mais logo sorriu doce se sentando ao lado do genro no sofá...

- A senhora tem alguma coisa que possa ajudar?Tipo um livro se for no caso,aquele sobre a profecia,Jungkook ia perguntar pra você sobre o assunto depois do casamento mais foi tanta coisa acontecendo que esquecemos completamente - Disse Jimin suspirando culpado,a mais velha acariciou seus fios,enquando Jungkook olhava seu ômega afetuosamente...

- Jimin você não tem culpa,o meu filho não tem culpa,ninguém aqui tem culpa do que está acontecendo,e sim,é um livro ele é grosso nunca cheguei e lê-lo,quando me contaram a profecia eu era muito nova,não liguei muito pra isso,o livro está aqui,em uma caixa escondida no porão - Disse a mais velha calmamente,Jungkook se levantou e foi ao porão,logo voltando com uma caixa grande,tinha muitas tralhas por cima do livro,e finalmente o acharam,era um livro grosso deve ter mais de 500 páginas,tinha uma capa de couro marrom gasto,com um simbolo lupino dourado e o titulo "Profecia dos 7 lobos",Jungkook sorriu espançoso,todos olhavam o livro com curiosidade,Jungkook murchou o sorriso,tinha muitas páginas para ler,e ate chegar em algo que ajude demoraria um pouco,e eles não tinham tempo,tinham que fechar o portal...

Hoseok notou,e caminhou até Jungkook estendendo a mão...

- Eu leio rápido e com atenção,vou achar a informação que precisamos,fique tranquilo - Hoseok sorriu comprensivo,e Jungkook assentiu e o entregou,Taehyung bateu palmas...

- Enquanto meu ômega procura nesse livro como fechar o portal,vamos arrumar essa casa que ta uma zona - Bateu mais palmas,e todos sem ser Hoseok que ja estava lendo sentado no banco da bancada cozinha,foram arrumando a casa,recolhendo cacos de vidro,retirando poeira em excesso,terra de vasos de planta,eletrodomésticos quebrados,tudo que se possa imaginar,a bruxa fez um verdadeiro furação,não tinha nem dado 2 horas de arrumação,e Hoseok gritou...

- Acabei e também achei!! - Todos pararam o que estavam fazendo,Jungmin dormia no quartinho dele que não foi mexido pelo incrivel que pareça,e foram ao encontro de Hoseok...

- E ai?Fala!! - Jimin disse animado,mais sua animação foi embora,vendo a expressão de Hoseok que era mais de tristeza e decepção...

- Bem,quando na profecia fala,cercado pela morte,é literalmente,esse portal apareceu aqui como só uma prévia,esses monstros ou criaturas mitológicas vem de outra realidade,outro universo,e so com um objetivo,matar os guardiões não importa a idade,mais o bom e que essas criaturas não fazem idéia que os guardiões são seres fortes demais para eles e não tem chance alguma de vencer,mais não quer dizer que ameaças mais fortes e perigosas virão atrás do Jungmin e outros guardiões que nascerão,ou já nasceram,não sabemos,e em questão do portal,o portal pode ser fechado por um tempo,mais para isso vocês tem que entrar no portal,junto com Jungmin,o portal vai reconhecer quem são e o porque de estarem entrando em si,e automaticamente levarão vocês para alguém que possa ajudar a fechar o portal - Hoseok parou para respirar um pouco,falou rápido mais todo mundo entendeu,a Senhora Jeon logo pergunta...

- Ta mais quanto tempo o portal permanecerá fechado? - Hoseok assentiu e continuou...

- O portal pode ser fechado durante um tempo,mais vocês perguntam porque não pra sempre?Porque o bebê guardião precisa crescer ja consciente do que é e treinado quando consciente do que faz,quando completar 17 anos,o portal reabrirá e ele e os outros guardiões terão que enfrentar todos aqueles que estão contra si,esses monstros eles terão que enfrentar,são capazes de machuca-los de tão fortes,mais nunca matá-los,isso levará anos,pois os monstros irão atrás dos familiares e espalharão o cãos no mundo,e só o poder dos 7 guardiões juntos serão capazes de fechar o portal de uma vez por todas,e consequentemente os monstros que sairam de lá serão sugados e desaparecerem pra sempre - Todos ouviram atentamente,até Jimin se sentir tonto,e desmaiar nos braços do alfa...

17 anos de paz?Não é possível...

Raro - Jikook(ABO - EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora