Jimin,sabia que seu cio certamente chegaria hoje,mais lá pro final da tarde,de acordo com Taehyung,o mais velho saiu,falando que ja tinha ligado pro Jungkook ir na sua casa,ja que Jimin não estava em condições de trabalhar,seu cio o estava atrapalhando esmo sendo controlado a base de remédios...
Jimin estava com dor no baixo ventre,estava suado e fraco,mais isso agravaria quando chegasse no cio,Jungkook ja estava avisado,mais como Jimin,não saberia de fato quando iria chegar,Jimin se levantou lentamente,subindo as escadas indo pro seu quarto que era um suite,e foi tomar banho,queria estar apresentavel a Jungkook,aproveitou e tomou seu remedio pra acalmar os sintomas,Jungkook demoraria uns 20 minutos a chegar,o remedio fazia efeiro em 10...
Jungkook chegou,ele estava suado,tava um tremendo calor lá fora,ainda bem que dentro da casa tinha ar condicionado e deixava a casa gelada,apertou a campainha e esperou um pouco e Jimin abriu a porta,estava com seus cabelos pretos novamente,havia perdido a tintura,usava uma camiseta grande preta,caida em um dos ombros,deixando o mesmo exposto,com detalhes em roxos e dourado,sua gargantilha preta lisa,e sua argolinha em uma orelha,Jungkook sorriu e se aproximou pra beijar seu ômega,mais foi interrompido...
- Não não não,você ta todo suado credo,vai tomar banho,e sei que não comeu nada,eu faço um lanche pra você - Jimin falou risonho com o biquinho que o alfa fez,resmungando foi em direção ao quarto do Jimin tomar banho,Jungkook trazia uma pequena mochila pra si com uma muda de roupa,mais como era sacana so usaria amanhã,iria provocar Jimin...
Jeon foi tomar banho,e Jimin foi preparar o lanche,tava com o cheiro gostoso quando sentiu alguém o abraçar por trás e beijando seu pescoço,Jimin sentira que o mesmo estava de toalha,e sentia os cabelos molhados...
- Ta delicioso amor o cheiro,mais o que eu quero comer agora não é isso - Jungkook disse mordendo e chupando ao mesmo tempo o pescoço de Jimin que se arrepiou,foi mais intenso ainda quando Jungkook desceu a mão para sua bunda a apertando com possessividade,enquanto esfregava a ereção na entrada de Jimin ainda coberta...
Jimin se virou bruscamente e atacou os lábios de Jungkook,o mesmo agarrou o ômega na cintura os aproximando o máximo possivel,as linguas brigavam entre si,Jungkook apertava cada coxa de Jimin,ate levanta-lo em seu colo,e deixando o sentado na bancada,Jeon se colocou entre as pernas do mesmo e atacou os lábios carnudos do seu ômega,chupando sua lingua e mordendo seus labios,enquanto ao mesmo tempo esfregava sua ereção na do Jimin,Jungkook olhou pra baixo se surpreendendo...
- Acho que não sou so eu que sou grande aqui - Disse direcionando sua mão ao pênis de Jimin,que era grande como de um alfa,mais não maior do que um alfa lúpus,Jimin arfou pegando os cabelos de Jeon com possessão e pressionando a cabeça de Jeon de lado e atacando seu pescoço com chupões e mordidas,Jeon arfou mais profundo,pegou Jimin no colo denovo se direcionando as escadas enquanto beijava seu ômega incansavelmente...
Quando chegaram ao quarto,Jimin saiu do colo de Jungkook,e o empurrou contra a cama fazendo o alfa sorrir safado,Jimin estava tirando sua camiseta lentamente,deixando exposto a barruga definida,todos os gominhos marcados,quero morder todos Jeon pensou,expondo também a cueca boxer de renda preta,Jeon salivou com a ereção de Jimin,era grande que quase não cabia na cueca,mais Jimin era todo lindo,suas coxas fartas,seu corpo inteiramente definido mais não era grande como de um alfa mais era excitante demais...
Jimin se virou de costas,Jungkook queria desmaiar,a bunda de Jimin era mais bonita e apetitosa do que imaginara,era redondinha e empinada,Jimin começou a dançar,movendo seu quadril sensualmente,rebolando e se pondo de quatro na frente,Jimin se levantou e ainda de costas se guiou até o colo de Jungkook,centralizado bem no membro do mesmo...
Jungkook pegou na cintura de Jimin e apertou enquanto o ômega rebolava com maestria em sua ereção,ainda coberta pela toalha,Jeon atacava o pescoço do Jimin sem dó,não queria tirar a gangantilha do mesmo ele ficava mais excitante ainda,virou Jimin carinhoso e o pos de frente pra si ainda no seu colo e se levantou,o jogando com brutalidade na cama,Jimin sorriu sacana,pedindo com indicador o alfa vir em sua direção,o alfa fez menção de tirar a toalha,mais Jimin repreendeu com o olhar,pedou para que o mesmo se aproximasse,Jungkook se sentou na cama,e o ômega ficou entre as pernas do mesmo com a mão no nó da toalha o provocando,mais Jimin estava salivando,se aproximou-se da ereção ainda na toalha e beijou-a,e tirou toda a toalha de Jungkook com força,jogando-a no chão,Jimin começou a atacar os gominhos do Jungkook mordendo os chupando,indo em direção a virilha,que Jimin agradecerá mentalmente por não haver pelos,deu leves beijos na virilha fazendo o alfa estremeceu,ate Jungkook olhar o seu ômega pondo a língua pra fora e lambendo toda a extensão do seu membro,sem quebrar o contato visual,Jungkook gemeu,e gemeu mais alto ainda quando o mesmo abocanhou todo o seu membro,grande e grosso,Jeon ficou surpreso com a boca do ômega,nunca vira nada parecido,mais gemeu satisfeito...
Jimin chupava forte o membro do Jungkook,fazia movimetos circulares com a lingua,e quando chegava na glande rosada,a chupava mais forte e rápido,fazendo Jeon gemer loucamente e arquear as costas,Jimin abandonou o membro do alfa,e se sentou no colo no abdômen do mesmo,apontando pra própria ereção,Jungkook sentiu o liquido transparente que inundava seu abdômen,Jimin estava necessitado e sua entrada produzia grande quantidade de lubrificante,Jeon aproximou um pouco zua cabeça,e lambeu a ereção provocadamente,ainda na cueca rendada,e sem aviso nenhum,rasgou a cueca e a jogando longe,e abocanhando na mesma hora o grande membro de Jimin,chupava tudo e cabia tudo em sua boca,Jimin gemia,enquanto Jungkook o chupava,apertando ao mesmo tempo a bunda deliciosa de Jimin,direcionou seu dedo a entrada do mesmo circulando-a,parecia água o lubrificante natural que lambuzava seus dedos de tanto que saia...
Jimin gemeu em satisfação,afinal era prazer duplo agora,Jimin começou a estocar a boca do Jungkook,esse que apertava mais as bandas de Jimin e distribuía tapas fortes e leves,Jeon o tirou de cima de si e o colocou de quatro,ele se abaixou encostando sua lingua na entrada de Jimin,o ômega gemeu mais alto ainda quando o alfa chupava a entrada do mesmo como se fosse um sorvete,o lubrificante de Jimin tinha um gosto parecido com chocolate,e a entrada era com gosto de morango...
Jeon estocava com a lingua a entrada de Jimin,o mesmo segurava a cabeça do Jeon pra manter a cabeça ali enquanto gemia alto,mais Jeon parou e Jimin gemeu em descontentamento,Jeon pegou o preservativo e Jimin mesmo não ligando muito no momento suspirou aliviado,Jungkook deu a camisinha ja fora da embalagem e deu a Jimin,este que sorriu se abaixando e chupando o o membro do mesmo forte e deixando um ultimo beijo desligou a camisinha pelo membro grande,Jeon gemeu em aprovação,ele era muito sortudo por ter Jimin...
O alfa então guiou seu membro a entrada rosinha de Jimin e foi colocando lentamente e esperando Jimin se acostumar,mais logo viu Jimin rebolar com maestria no membro de Jungkook,o alfa ja estava enlouquecendo antes de se mover,o de Jimin era extremamente apertado e quente...
Começaram as estocadas,primeiro calmas e depois fortes e rápidas,Jimin agarrou a cabeceira da cama,apertou tanto que a quebrou,Jeon e Jimin eetavam extasiados de prazer,bêbados e ofegantes,o cabelo de Jeon que estava molhado de agua,agora esta de suor e grudava na testa,Jimin não estava diferente,os labios de ambos vermelhos como sangue,bochechas coradas e respirações ofegantes,enquanto dois corpos se chocavam...
Trocaram de posição,Jungkook estava no meio das pernas do Jimin o estocando rapidamente e fortemente,acertando aquele ponto de prazer em especial repetidas vezes,os lençóis da cama praticaments todos rasgados pelos apertos e arranhadas de Jimim,ate que Jimin disse...
- Me faça seu alfa - Dizia Jimin,com a voz ofegante baixa e sexy,Jungkook sorriu aberto enquanto se abaixava ainda estocando o ômega,direção ao seu pescoço,Jungkook afastou um pouco a gargantilha e lambeu a pele exposta e deu um selar antes de suas presas saltarem...
- Jungkook - Jimin gemeu usando a voz lupina sem intenção,Jeon no mesmo momento cravou as presas no ômega,o marcando,criando a ligação permanente em ambos,trazendo os sentimentos a tona de ambos,sentiam a mesma coisa,o amor intensificou-se com isso...
- Me faça seu ômega - Jungkook disse usando a voz lupina sem perceber,era o desejo do lobo de ambos e do Park e Jeon também,Jimin inverteu as posições,agora Jimim estava no colo do Jungkook quicando no membro do mesmo,enquanto o alfa agarra as bandas de Jimin com possessão ajudando nos movimentos,Jimin aproximou-se ainda quicando,do pescoço do Jungkook e o marcou,os olhos dos dois mesclaram,os dos jeons ficou azul com violeta,enquanto os dos Jimin ficavam da mesma forma,mais durou breve segundos e os olhos deler voltaram ao normal,mais agora estanto inteiramente ligado,o prazer de ambos aumentou,e os dois derramaram seu prazer em jatos abundantes,Jimin melou todo o abdomen e um pouco do rosto do Jeon que lambeu o prazer do seu ômega que estava perto da boca,Jimin sentiu o liquido quente preencher seu interior,e espera...
- A camisinha estorou dentro de mim?Jeon eu vo te mata se eu engravidar - Jimin disse espantado mais logo riu vendo seu alfa rindo descontroladamente,e se beijarem apaixonados...
Agora eram um só...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raro - Jikook(ABO - EM ANDAMENTO)
Ficção GeralParkJimin,um ômega lúpus de 22 anos,não tem nada de fofo,pelo menos o mesmo acha,ele não leva desaforo pra casa e bate de frente com quem lhe afrontar,ou seja Jeon Jungkook,alfa lúpus de 21 anos dono de uma empresa de roupas muito famosa em Seul,ele...