Vida de papais #28

5.7K 577 23
                                    

Os pais de Jimin resolveram se mudar pra Seul,pra ficarem perto dos filhos e neto,a e os genros favoritos e claro,então logo que brincaram e aproveitaram o tempo com o neto,voltaram pra Busan pra pegar suas coisas,porque já haviam comprado uma casa em Seul perto dos filhos...

Enquanto isso Jungkook e Jimin,estão tão ativos na relação sexual depois que descobriram que agora são versáteis,deram sorte que Jungmin dormia muito,mais quando acordava,era uma luta pra acalmar ele,agora Jimin e Jungkook estavam tomando banho juntos brincando inocentemente de guerra de água,até que Jungkook puxa Jimin pela cintura o beijando com desejo,quando o clima começa a esquentar,o choro agudo de Jungmin os atrapalhou,correram pra se secar,Jungkook so pos uma calça moletom azul,e Jimin um short curto azul com estampa de rosquinhas rosas,sem camisa mesmo ambos correram para a missão papais...

Jimin analisou Jungmin mais notou que o cheiro horrivel estava forte,Jungkook fez cara de nojo e Jimin um sorriso triste...

- Hora de trocar a frauda ehh - Jimin bateu palmas fingindo empolgação,mais sabia que quando esse tempo passasse eles sentiriam falta,então aproveitariam quanto pudesse,Jimin falou como Jungkook devia fazer ao trocar a fralda,Jungkook se aproximou do seu filho com uma cara de nojo,mais não do filho e sim pelo que estava dentro da fralda,abriu com cuidado a mesma e Jimin so obervava sorrindo divertido,quando o cheiro subiu mais ainda,Jungkook ficou vermelho e quando viu como estava o estado da fralda correu para o banheiro com a mão na boca,e sim vomitou,enquanto Jimin ria descontroladamente,mais no final Jimin quem limoou o bumbum do bebê e trocou a fralda...

Jimin desceu para a cozinha e  viu Jungkook fazendo a mamadeira,e o mesmo fez certinho,Jimin entregou Jungmin a Jungkook e o alfa o alimentava,ambos se encaravam com afeto,Jimin enxugou uma lágrima e pegou seu celular e tirou uma foto,quando Jungkook terminou de alimentar Jungmin,colocou ele de frente para si apoiado no seu ombro com cuidado e bateu de levinho das costas do bebê para que o mesmo arrotasse,e aconteceu amboa riram,até o bebê...

Pegaram os brinquedos que haviam ganhado dos pais de Jimin,e Jin,e colocaram no chão,se sentaram no chão,Jimin pegou Jungmin no colo,enquanto Jungkook balançava os brinquedos na frente do bebê,os coloridos eram os preferidos,o bebê esticou as mãozinhas para pegar o brinquedo mais Jungkook trouxe a sua mão o segurando porque a mão do bebê era muito pequena,então riram fofos enquanto o bebê dava aqueles sorrisos fofos banguelas,Jungmin dormiu nos braços do papai ômega,ou omma,e Jungkook appa,Jungmin falaria o que preferir quando fosse o momento,então Jungkook recolheu os brinquedos com cuidado para não acordar o bebê,afinal haviam brincado muito hahaha,foi uma tarde divertida...

Jimin ja tinha colocado Jungmin no berço,e o mesmo estava dormindo muito bem,agora Jungkook fazia cafuné noa cabelos de Jimin...

- Olha como nossa vida mudou,e pra melhor - Jimin falou,ambos refletiam sorrindo bobo,foi uma luta de fato ficarem juntos...

- Eh quem diria,que você chegaria na minha vida,me tornando uma pessoa melhor,me autopresenteando com você e nosso filho,passamos por muitas coisas,mais agora estamos juntos e com um pedacinho de gente muito fofo como nosso filho - Jungkook deu um selinho demorado em Jimin,ambos estavam chorando de felicidade,Jimin não disse nada,afinal não era necessário dizer,estavam felizes,se amavam e amavam muito o fruto do amor deles...

Até que Jungmin começou a chorar,Jimin e Jungkook suspiraram cançados,Jungkook se levantou pra pegar Jungmin,e Jimin foi preparar a banheira de bebê para dar banho a Jungmin junto com Jungkook,eles sabiam o que precisavam fazer,era curioso o bebê se acalmar do choro repentino,não era fome e nem a fralda,era o conforto do calor do corpo dos papais,estava tudo preparado,a banheirinha no box grande,Jimin já estava nu,Jungkook chegou com Jungmin e deu a Jimin enquanto tirava as roupas e logo adentrava o box,Jimin se aproximou de Jungkook com Jungmin chorando no colo do mesmo,e ambos colaram suas testas,enquanto Jungkook abraçava a cintura de Jimin,o bebê se acalmou apoiado nos braços de Jimin,mais com a cabeça apoiada cuidadosamente ao peitoral do alfa e uma das mãozinhas apoiado no peitoral do ômega,ele estava se acalmando com o calor de ambos os papais ao mesmo tempo,Jungmin abriu um sorriso banguela,fazendo o alfa e o ômega sorrirem bobos de amor pelo filho deles...

Quando acalmaram o bebê,ambos deram banho cuidadosamente no bebê com água morna,na banheirinha,mais oi outra luta Jungmin mexia os bracinhos na agua freneticamente espirrando água nos papais que riam divertidos,aquele sorriso banguela era a nova coisa favorita de ambos,e Jungkook secou e trocou Jungmin e pos uma roupinha leve no mesmo com  um tom azul bebê e claro não podia faltar a fralda,mais foi tudo bem,tava tudo cheirosinho e limpinho,colocou o apoiado na cama de barriga pra cima cuidadosamente e longe o suficiente do chão,ou seja colocou o mesmo no meio da cama gigante,e foi tomar banho com Park,quando acabaram notaram que Jungmin havia dormido,sorriam e se trocaram,trancaram a casa,afinal estavam cançados,e dormiram juntos com o bebê na cama,mais tudo com cuidado...

Raro - Jikook(ABO - EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora