Depois do ocorrido,Jimin pegou suas coisas e foi embora,deixando um Jeon irritado e chocado,Jimin sorria vitorioso,mais uma sensação não o agradava,arrependimento?Não,ele não iria pensar nisso agora...
Jimin chegou em casa,tão bravo,que não notara que as orbes cinzas de seu irmão Taehyung o encaravam com preocupação,Jimin notara que não tinha secado o sangue de suas orelhas...
- Tae - Começou sentando ao lado do irmão,mais o mais velho,apenas dois anos,o interrompeu...
- Quem foi Jimin? - Não era a voz lupina de Taehyung mais mesmo assim arrepiava de medo com a voz do irmão,Jimin abaixou sua cabeça,quebrando aquele contato visual tenso...
- Jeon Jungkook,meu patrão - Jimin sabia que os olhos de Taehyung estavam brancos vivos,seu irmão sempre fora protetor demais com o mesmo,mais ele tinha medo do que ele era capaz,Jimin so viu seu irmão se levantar e andar a passos apressados,saindo da casa,e pegando seu carro na garagem,Jimin tentou impedir o irmão,mais o mesmo não ouvia,ele queria explicar que também usou a voz lupina no Jungkook e debochou do mesmo,Jimin so teve uma escolha,entrar no carro com seu irmão...
Enquanto isso,Jungkook ja tinha trocado sua camiseta,se limpado,e uma funcionária limpou sua mesa,Jungkook estava tão concentrado em saber o porque que ficou submisso a voz lupina de Jimin,isso so acontece quan...
Não conseguiu terminar,e nem ver quem arrombou a porta e desferiu socos em sua cara,Jungkook so caiu tentando inutilmente abrir seus olhos,ele sentia um corpo em cima do mesmo,batendo-lhe com muita força,e ouvia uma voz desesperada pedindo para quem quer que fosse que estivesse o batendo,parar...
Uma raiva subiu nele quando percebeu que tinha apanhado muito e não havia feito nada,pegou o corpo em cima do mesmo e o jogou longe contra a parede,a rachando na hora,abriu seus olhos e notou que tinha um alfa com olhos brancos vivos o encarando com raiva,quando atrás do mesmo,havia um ômega com cara assustada e olhos lacrimejados,espera,era Jimin...
Jungkook ficou com raiva porque quem defenderia aquele ômega?Um idiota,que age como alfa e mais um ômega,ele correu em direção ao alfa de olhos brancos,e começaram a sessão de chutes,socos,garras encravadas na pele,até que escutam a voz luoina de Jimin implorando...
- PAREMM!!!POR FAVOR - Jimin estava chorando,aparentando estar mais assustado que ja estava,Taehyung parou na hora,Jungkook também,não que a voz lupina de Jimin fizesse algum efeito em Taehyung,mais era seu irmão ele iria fazer o que fosse pedido...
Jungkook,começou a rir,quando Jimin foi correndo abraçar o alfa,ele ria alto,Jimin e Taehyung pararam o momento irmãos e olharam Jungkook com descrença...
- Ah,Jimin se revelou agora!!Agora sim,agora sim e um ômega,frágil,chorão e indefeso - Gritou usando a voz lupina,fazendo Jimin cair se contorcendo de dor,seu nariz começou a sangrar,o alfa de cabelos platinados se jogou contra o Jungkook,que com o baque dos dois corpos,quebrou a grande janela da sala,fazendo os dois alfas cairem prédio abaixo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raro - Jikook(ABO - EM ANDAMENTO)
Fiksi UmumParkJimin,um ômega lúpus de 22 anos,não tem nada de fofo,pelo menos o mesmo acha,ele não leva desaforo pra casa e bate de frente com quem lhe afrontar,ou seja Jeon Jungkook,alfa lúpus de 21 anos dono de uma empresa de roupas muito famosa em Seul,ele...