Paz #14

12.7K 1.3K 66
                                    

Depois do ocorrido,Jimin pra sua casa e Jungkook pra sua,ele pegaria suas coisas na empresa depois,afinal ja era quase fim de madrugada,depois que Jimin chegou Taehyung chorou muito,e não importou em abraçar o irmão ensopado de sangue,hoive também um interrogatório,e depois Jimim foi tomar banho,Jungkook ja havia tomado banho e agora sorria bobo pensando no seu ômega e assim ambos adormeceram,pensando um no outro...

Taehyung depois que soube do ocorrido por seu namorado Hoseok desfez a festa supresa pra Jimin,o mesmo estaria cansado demais pra comemorar alguma coisa,como isso aconteceu em uma quinta feira,Tae irá fazer a festa surpresa sabado a noite,e claro que teriam outras coisas ao decorrer do dia...

Jimin,acordou eram 9 horas da manhã,de sexta,desceu as escadas de vidro,e encontrou seu irmão limpando o chão da sala onde havia sangue seco,maia faltava pouco?e Taehyung nem percebeu o irmao lá,Jimin ficou apenas observando e se sentindo sortudo por ter um irmão assim,Taehyung notou sua presença...

- Ah bom dia chim - Falou Taehyung o  abraçando calorosamente,como faziam todos os dias,Jimin sorriu...

- Bom dia Tae,porque não me chamou pra ajudar a limpar? - Jimin perguntou enquanro seu irmao ia no fundo da casa e guardava os utensílios domésticos...

- Eu não achei necessário,você foi muito forte e corajoso,por isso vamos fazer uma coisa que você sempre quis fazer - Taehyung falou brincalhão indo na direção do irmão...

- Pera,você vai deixar eu pintar meu cabelo de violeta? - Jimin sorriu grande pulando contra o irmão que caiu rindo igual uma hiena...

Os irmãos foram se arrumar e logo depois irem pro salão,e como prometido Jimin pintou de violeta,e Taehyung de loiro,logo depois foram ao shopping e compraram algumas roupas e tênis,indo em seguida pra casa,ele iria chamar o quase namorado do seu irmão pra passarem a noite e a madrugada jogando,Jimin e Taehyung amavam jogar,so não sabiam que Jungkook era muito bom mesmo nesse ramo...

Jimim estava cansado então foi dormir um pouco depois que guardou as compras,que Taehyung pagou,o mesmo fez questão,essa era a deixa pra Taehyung,o mesmo pegou seu celular e ligou pra Jungkook...

- Oi Taehyung,aconteceu alguma coisa? - Jungkook sempre em alerta caso acontecesse alguma coisa,Taehyung riu...

- Oi Jungkook,e não,não aconteceu nada,so te liguei pra chamar você aqui em casa pra jogar com eu,Jimin e Hobi,a gente joga a madrugada inteira e se a gente cansar a gente maratona alguns filmes ou séries,ah e se tiver alguns jogos pode trazer também - Taehyung terminou e Jungkook sorriu grande,seu futuro cunhado estava sendo gentil com o ele?E ele ainda veria Jimin hoje,estava radiante...

- Ah Jungkook,não precisa trazer coberta ou travesseiro,tem tudo aqui,se quiser dormir com meu chim vai se comportar hein?Humm,passa aqui umas 19:00 - Taehyung falou brincalhão e riram juntos,Jungkook confirmou que ia,encerrando a mensagem...

Eram 18:50,e Jungkook apertou a campainha  uma casa muito bonita,embora não fosse uma mansão,era bem grande,Jimin o atendeu e deu um grande sorriso,o alfa ficou impressionado com a  nova cor de cabelo do seu ômega,abraçando o quase seu alfa,o alfa retribuiu o abraço com o mesmo fervor,logo cumprimentando o irmão do seu ômega e o namorado do seu cunhado...

A noite e a madrugada foram divertidas mais cansativas,comeram muito,jogaram muito,Jimin e Jungkook quase brigaram mais ficaram de boas,logo os os dois casais foram em direção ao quarto de ambos,em plena 4:30 da manhã,Jimin se deitou e Jungkook o abraçou por trás...

- Eu te amo Jungkook - sussurou Jimin,entrelaçando seus dedos ao do alfa,que sorriu e aproximou mais o ômega de si...

- Eu te amo Jimin - sussurou de volta,ambos sorriram apaixonados,se virando um para o outro e iniciando um beijo apaixonado,os dois estavam eufóricos,afinal era o primeiro beijo deles,dos dois juntos,Jimin estava morrendo de vontade de beijar Jungkook e Jungkook nem precisamos comentar...

Como estavam muito cansados encerraram o beijo com alguns selinhos,e voltaram a posição anterior, abraçando Jimin por trás e com seus dedos entrelaçados...

Finalmente havia sido um dia tranquilo para eles,sem nada para tirar a paz de ambos,agora,naquele momento,estavam curtindo um momento de amor,e assim adormeceram...

Raro - Jikook(ABO - EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora