Mais fortes do que nunca,juntos #18

10.2K 980 160
                                    

Naquele mesmo dia,em que Jungkook marcará Jimin e fez um sexo tremendamente gostoso com o mesmo,logo em seguida Jimin entrou no cio,dando Jungkook muito trabalho durante 2 semanas,mais era um trabalho bom,muito bom...

Depois do cio do Jimin,as coisas voltaram ao normal,Jimin correndo contra o tempo pra terminar a coleção de roupas,Jungkook organizando o evento em que haveria uma passarela e seus modelos,espera seus não de Taehyung que os emprestou,apresentaria a nova coleção de roupas da empresa,Taehyung estava cuidando dos seus modelos,os ensaiando,os organizando pra que tudo fosse perfeito...

Os pais do Jimin acordaram do coma,mais como estão ainda frágeis porque o impacto foi feio,eles estão em observação e farão mais alguns exames para ver se serão liberados em breven,tanto Jimin quanto Taehyung estavam muitos aliviados e leve do estresse,mais não livre do ódio que os consumia por dentro,Jungkook não estava diferente queria vingar seus sogros,mais esses caçadores são muito espertos,mais eles teriam que ter paciencia e persistência...

Tudo estava muito bem,Jimin estava em uma sala onde produzia suas artes,lá haviam diversos tipos de tecido,cores diversas,várias máquinas de costura,agulhas,tesoura,fita métrica,tudo que possa ajudar na confecção de roupas,claro que Jimin não estava sozinho na sala,ele havia passado todas as informações das suas roupas que ate então já havia feito,passou medidas,os tecidos,tudo,e os funcionários confeccionavam as roupas,e Jimin ajudava quando podia,afinal era secretário do Jungkook também...

Jungkook saiu da sua sala,e viu Jimin encerrando uma ligação,provavelmente providenciando alguma reunião,ou encontros com possiveis sócios,algo do tipo,sorriu pervertido com a visão de Park sério nos papéis,parecia exausto tanto quanto ele,se aproximou por trás e deu um beijo no pescoço de Park que se assustou e desferiu um tapa em seu ombro...

- Aii Jimin!!! Isso dói sabia? - Fingiu indignação enquanto o ômega revirava os olhos e se levantava da cadeira dando um sorriso e se aproximando do Jungkook dando um selinho,o alfa agarrou sua cintura o abraçando,Jimin apertou seus braços ao redor do pescoço do alfa enquanto afundava sua cabeça naquele peitoral forte e quente...

- Desculpa Kook,e que eu nem vi,estava tão ocupado,e ainda estou,eh ta tudo tão...ah estressante - Jimin suspirou desabafando enquanto Jungkook fazia cafuné em seus cabelos,Jungkook suspirou,era verdade,tudo estava tão estressante...

- Vem mochi,vo te leva pra comer alguma coisa - Sorriu,vendo seu ômega sorrir de volta e deram as mãos,as entrelaçando,não ligavam demonstrar seu amor,a maioria da empresa achava o casal lindo,mais e claro que existiam ali pessoas com inveja,falando entre cochichos,que Jimin estava com Jungkook por causa do dinheiro,mal sabiam eles que Jimin não precisa do dinheiro do Jungkook para nada...

Eles pegaram o elevador,descendo ao andar térreo da empresa,onde era grande?cheio de pessoas andando pra lá e para ca,trazendo materiais,alguns entrevistados andando ate a recepção,funcionários em geral eram os que andavam pra la e pra ca,subindo e descendo no elevador,era tudo muito lindo,alguns olhares curiosos e espantados foram ao casal ali presente se aproximando da saída...

Jungkook sorria bobo observando seu Jimin,enquanto andavam em direção a saida,mais um sentido,vamos chamar assim,o alertou,na mesma hora que Jungkook por reflexo pega seu ômega no colo e pula alto,um carro grande,possivelmente de um nível militar,atravessa as postas de vidro e as quebra,junto com grande parte da parede,quase atropelaram Jimin e Jungkook,mais por pouco o alfa saltou alto,o bastante para que o carro robusto não o pegassem,mais muitos não tiveram a mesma sorte,o carro virou bruscamente e parou,Jungkook ja havia pousado no chão perfeitamente e tinha colocado Jimin no chão,todos da empresa que não foram feridos,tanto Jungkook quanto Jimin,encaram com suas orbes lupinas o carro,em sinal de ameaça,a porta do carro se abriu...

E revelou Nala,com um sorriso triunfante,e observando todos rindo,até pararem em um certo ômega e um certo alfa ali presentes...

- Oh!!Oii Jeon Jungkook,oi Park Jimin,vejo que vocês estão surpresos por mim estar de volta,sim,estou,como?Bom como minha equipe contém cientistas,eles criaram diversos clones de mim mesma,ja com a minha consciência,haha ou seja se vocês me matarem,não vai ter fim ate meus clones acabarem - Ela falou caminhando em direção a Jungkook e Jimin,os olhando mortalmente com um sorriso debochado,Jimin estava com tanto ódio mais tanto que quando ia  aproximar de Nala incoscientemente,Jungkook o segurou e entrelaçou seus dedos,tentando passar calma ao ômega...

Nala riu e pulou alto se transformando em um grande lobo,ia avançar naquele alfa desgraçado e naquele ômega irritante e mata-los mais um forte poder o parou,bruscamente,todos olhavam espantados e com olhares admirados o alfa e o ômega...

Jimin e Jungkook estavam com uma aura em volta de si,mesclada com as cores,violeta,azul claro,roxo e azul escuro,aquilo tinha uma forte presença e brilhava muito,na aura continham dois lobos mesclados nas cores e naquela energia lupina,ar orbes de Jimin e Jungkook estavam mescladas em azul e escuro e roxo,eles apertavam suas mãos entrelaçadas e uivaram,os lobos na aura também uivaram,tão alto,e aquela energia lupina atacou a loba,que corria assustada em direção ao carro abandonado se transformando em humana no caminho,mais a energia lupina a atacou,a fazendo gritar e seu corpo explodir,Jungkook e Jimin uivavam ainda,depois houve uma explosão de poder,a terra tremeu, prédios balançaram,os carros saltitaram,lâmpadas explodiram,poste de luzes cairam...

A presença lupina de dois lobos raros,mesclados,era tão forte,ainda mais quando os lobos estão verdadeiramente ligados....

Jungkook e Jimin disseram ao  levantaram do chão...

- Mais fortes do que nunca,juntos ...

Raro - Jikook(ABO - EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora