Eram 2 da manhã,todos estavam preparados,eles iriam primeiro paea a casa de prostituição e um grupo ia até as minas e depois a fábrica,Jungkook e os outros resolveram ir uma parte de carro e outra na forma de lobo mesmo,estavam indo o mais rápido possivel,Jungkook não conseguia explicar a aflição,o aperto no coração estava forte,a ansiedade no máximo,mais tinha que aguentar e seu Jimin também,o que quer que fosse que tivessem feito com seu ômega iriam pagar,ah iriam pagar e muito...
Jimin estava se vestindo para mais uma madrugada,ele estava mancando,indo em direção ao seu salto,ele o pegou e se jogou na cama,gemendo de dor,e ja deixando as lágrimas caírem,soluçava e acariciava sua barriga,que ja estava um pouquinho maior,e sentiu uma forte dor,seu bebê chutou...
- Ah meu filho você também quer sair daqui eu sei,mais calma Omma vai cuidar dw você,não deixar que os homens mals cheguem a ti,o Appa Jungkook vai vir nos buscar alguma hora eu sei - Disse olhando para sua barriga que tinha uma movimentação,ele sorriu triste,não conseguia sorrir naquele momento,era estruprado toda noite,agredido e não podia falar nada...
Acabou sua reflexão quando ele ouviu risadas,e logo 3 betas entrando,2 deles pararam na porta do quarto rindo psicopata,e o outro,eh aquele mesmo que levou Jimin ao quarto na primeira vez,ele veio batendo palma,e fazendo voz de bebê falando "Vocês vão morrer",Jimin estremeceu,não conseguia sair dali,e o beta se aproximou dos seus ouvidos e sussurou...
- Não tive compaixão por você,não e agora que vou ter so porque esta carregando um filho,a gente não precisa mais de poder lupino,capturamos a sua e tem para todos os betas de Seul que são caçadores,ou seja mais de 800 esferas,você foi quem completou a cota,olha que legal - disse apontando a arma na barriga de Jimin - Agora eu vou matar vocês dois,depois abrir sua barriga e tirar seu bebê,e deixa-los os dois mortos na cama...
- NÃOOO - Jimin gritou dando um soco no rosto do mesmo,fazendo ele cair,sua mão tinha quebrado,quando o beta ia revidar ouve uma explosão,fazendo tudo estremecer,e ele ouviu Taehyung,e mais outros alfas que não sabiam quem eram,um era namorado do Jin,dava pra saber pelo uivo,eles estavam em forma de lobos atacando tudo lá embaixo,Jimin podia ouvir e falou sorrindo aliviado...
- Quando meu irmão chega aqui,eu sinto muito por vocês - Dito isso Jimin,correu para o outro lado do quarto e chutou com a força que restava a parede rachada,que caiu,e fez uma nevoa de poeira surgir,afastou um pouco a poeira dos seus olhos iria correr mesmo mancando mais sentiu algo gélido em sua cabeça...
- Você não vai deixar nós para morrermos,você vai junto e - o homem ia continuar,mais e puxado bruscamente para trás,e gritava ate,Jimin ouvir ossos se quebrando e um som de rasgo que deu nos nervos e sentir grande quantidade de sangue voar em si...
Jimin se virou e viu,Taehyung acompanhado de Hoseok,os dois estavam estrassalhando com raiva os 3 corpos ja mortos,Jimin faloi chorando caindo de joelhos com uma forte dor na barriga e fraqueza em seu corpo...
- Tae - os lobos olharam,e o lobo de Taehyung deixou uma lágrima cair e se aproximou do irmão,e o abraçou estilo lobo,eles estavam chorando,Taehyung uivou sinalizando a Jungkook que tinha emcontrado Jimin,o alfa ao ouvir isso,correu depressa em quatro patas para o andar de cima,ele viu a silhueta do lobo do Taehyung e um pequeno corpo ali,ele chorou,caminhando e parando ao lado de Taehyung,Jimin se arrastou e agartou o pescoço do Jungkook...
Taehyung e Hoseok foram acabar junto com os outros,os betas restantes daquele lugar que não eram muitos,jogaram uma bomba grande no andar abaixo em que estavam Jungkook e Jimin,o chão estremeceu e quicou,e enfim despencou,Jimin tentou agarrar Jungkook mais,mais o impacto fez Jimin voar em direção a parede quebrada so segundo andar em que tinha chutado,e havia uma queda ali,onde estavam os destroços do local que continham alguns grandes pregos,e Jimin caiu,Jungkook tentou salva-lo,mais ele foi arremessado ao lado contrário agressivamente,ele uivou,Jimin tinha caido e um prego grande o atingiu no ombro,ele gritou alto...
Jungkook foi tomado pelo ódio,ele viu que continham uma porta secreta,e tinham possíveis alfas velhos e nojentos,eles estavam sussurando entre si,Jungkook foi tomado pelo ódio puro quando se lembrou e quando observou Jimin,ele estava com sintomas claros de um estupro,e iria estrassalhar cada alfa ali,por Jimin e pelos outros,e assim eles fez,arrombando a porta e decapitando alfas,outros rasgando ao meio,ou puxando a pele de sua barriga com os dentes ate cairem os órgãos,uma piscina de sangue,órgãos,membros como braços e pernas,cabeças tudo espalhado,até que sobrou um alfa...
Jungkook se aproximou,e ele e o que tinha o cheiro de Jimin empregnado no corpo,os alfas velhos não tinham tanta rapidez para se transformar por isso que todos morreram so restaram um que estava quase fazendo xixi na calça,Jungkook rosnou e direcionou sua grande pata ao meio das pernas do alfa mais velho,que arregalou os olhos,e Jungkook com apenas um aperto,estorou o penis e os testiculos do homem,o alfa gritou se debatendo,Jungkook puxou as duas pernas dele com a boca e as tirou do resto do corpo,o alfa gritou mais alto se arrastando com so a metade do corpo,Jungkook caminhou psicopatamente,e o virou com uma pata,viu os olhos arregalados do alfa e os gritos de misericordia,Jungkook so o olhou e atacoi seu rosto tirando seus olhos,maxilar,nariz tudo,e depois pisotiou o corpo o transformando em uma poça de órgãos com sangue,abandonou aquela sala a correu oara fora do estabelecimento,tudo estava destruído,os(as) ômegas estavam todas la fora em um grupo protegidas por dois alfas,foram resgatadad isso e bom,Jungkook viu que por onde passava tinha corpos estrassalhados,armas amassadas,ele correu perto do Jimin,e virou homem...
Tirou seu ômega dali,desacordado e com um furo no ombro onde sai muito sangue,colocou-o sentado cuidadosamente e caminhou a um corpo e tirou sua camiseta,e a amarrando forte ao ombro de Jimin,para que acabasse um pouco com esse sangue,Jimin acordou com um gemido,Jungkook e colocou em seu colo,e escostaram suas testas,estavam chorando...
Naquele momento estavam praticamente sozinhos,os alfas e ômegas foram para a fábrica que não ficava muito longe,so tinha 8 alfas e o grupo de ômegas subindo neles,os alfas eram lupus,bem grandes,cabiam no maximo 15 pessoas nas costas de cada alfa,e eles estavam indo em direção a fábrica,Jungkook olhou de volta a Jimin,vendo seus olhos quase perderem o foco,como de um morto...
- Jimin,meu ômega,não morra agora por favor,não me deixe agora falta pouco,vamos conseguir seu lobo e seu poder e você vai começar a se curar,Jimin assentiu e disse com um fio de voz...
- Eu estou grávido - E não aguentou desmaiando outra vez,Jungkook na forma de homem mesmo,usou seu poder lupino e saiu correndo em disparada com seu ômega nos braços,indo em direção a fábrica,viu tinham alguns lobos que carregavam grupos de ômegas nas costas,resgataram todas(os)...
Chegaram a fábrica,e deixou Jimin nas costas de Hoseok,que estava junto aos alfas que estavam protegendo os ômegas drenados,o resto foi para a batalha,Hoseok so via,muitos tiros mais nenhum acertava os lobos,todos atacando com maestria,jatos de sangue e pedaços de corpos voando,armas arremessadas,explosões,todo o exército de caçadores estavam la fora,batalhando,mais aquela batalha foi vencida pelos lobos,pois foram pegos de surpresa,os lobos usaram seu poder para fazer com que não os ouçam quando chegassem,e so vissem quando estivessem perto o suficiente,eh muitos lobos juntos podem fazer isso,e Hoseok estava impressinado com Jungkook,que atacava com um ódio e maestria nos movimentos,parecia que estava dançando em meio ao sangue...
Os lobos olharam para cima,admirados,uma energia lupina de todas as cores possiveis estavam se espalhando pelos céus e indo em direção aos que pertenciam,todos os alfas e ômegas que foram drenados brilhavam por inteiro quando seu lobo entrava em si novamente,se sentindo completo,mais Jimin foi diferente não veio nenhuma energia para si,então Hoseok olhou para cima novamente mais em direção a torre,o lobo do Jungkook atacava um beta que possivelmente estava com a esfera de Jimin,o mesmo atirou no alfa,mais Jungkook abriu a tempo a esfera de Jimin,e o lobo despencou...
A energia lupina de Jimin foi em direção a ele como um flesh,Jimin brilhou muito intenso com uma luz violeta,Hoseok admirou e quando a luz cessou não viu Jimin,so viu um flesh de luz,indo em direção ao lobo despencando fábrica a baixo,o lobo de Jimin estava de volta,dessa vez com um pequeno volume na barriga,ele voou,não sabia como o fez,mais foi tão rapido,quando se transformou e foi automaticamente ao seu alfa despencando,que nem viu quando o pegou e voava de volta ao grands grupo de lobos uivando em Vitória...
Aquilo acabou finalmente,maia agora não era hora de comemorar,Jungkook estava ferido e tinha que tirar aquela bala dele,conserteza tinha alguma coisa modificada nela,pois Jungkook agonizava mesmo estando inconsciente...
Vamos Jungkook aguenta,Jimin pensará enquanto carregava seu alfa nas costas mesmo estando grávido(Jungkook estava na forma lobo ainda)...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raro - Jikook(ABO - EM ANDAMENTO)
Narrativa generaleParkJimin,um ômega lúpus de 22 anos,não tem nada de fofo,pelo menos o mesmo acha,ele não leva desaforo pra casa e bate de frente com quem lhe afrontar,ou seja Jeon Jungkook,alfa lúpus de 21 anos dono de uma empresa de roupas muito famosa em Seul,ele...