Taehyung acordou mais cedo do que todos da casa,contra a vontade,mais era pra organizar a festa de Jimin então,era melhor começar agora,Taehyung sabia que Jin Hyung iria passar em casa e seu namorado Namjoon também para ajuda-lo a arrumar...
Eles chegaram e organizaram tudo,e ninguem acordou com o desastre de Namjoon,o mesmo estorou vários balões sem querer,eles haviam decorado tudo em uma sala,e depois logo em seguida haveria a festa na área da piscina,tudo estava lindo...
No decorrer do dia,Taehyung não deixou Jimin descer pra ver nada,ele veria so a noite as 18:00,que a festa começaria,Jungkook e Hoseok ficaram boquiabertos,Jin pediu para os dois para comprar algumas coisas no mercado,porque ele mesmo faria os petiscos e os docinhos,eles foram e logo voltaram,não escapando de ajudar...
Ja era 17:50 e todos estavam arrumados,os convidados chegaram também e a alguns parentes da família Park,o pai e mãe,alguns tios e tias e primos,todos estavam esperando na sala onde haviam organizado para comemoraram e comerem,depois na área da piscina as bebidas e dança,e tinha um cantinho na sala,onde Taehyung colocou uma grande caixa decorada para empilharem os presentes dentro...
Jimin,ja estava arrumado e ansioso,ele estava com uma camiseta rendada prata que vinha até metade do abdomen,uma calça de couro preta com alguns detalhes em prata,usava uma bota preta cano alto,usava uma gargantilha dourada lisa,seu colar de lua violeta,usava algumas pulseiras douradas,e uma argolinha dourada pequena em uma orelha,passou um pouco de lapis de olho em tom prata e violeta,seus cabelos puxados para o lado mais caindo na testa,resumindo estava lindo...
Jimin desceu e foi em direção a sala,que tinha uma porta enorme e ja aberta,mostrando tudo de lindo que Taehyung havia feito pra si,todos sem exceção ficaram boquiabertos com a beleza do Jimin,o mesmo correu em direção a sua mãe e seu pai que o esperavam em um abraço coletivo,Jimin quase chorou mais segurou as lágrimas,porque o lapis em seus olhos arderia em contato com a água...
Agradeceu e comprimentou todos os amigos e familiares com um abraço caloroso,todos amavam Jimin,e ele amava ser querido pela familia e amigos,quanso chegou em Jungkook o cumprimentou com um selinho,que resultou num alfa agarrando sua cintura e o beijando intensamente,Jimin amava o beijo de Jungkook,sorte que todos estavam ocupados em conversar e comer...
Tudo estava lindo e perfeito,cantaram parabéns e quando todos iriam sair pra ir na pista de dança,Jungkook gritou...
- Esperem tenho uma coisa a fazer e peço a atenção de todos - Os convidados voltaram aos seus lugares e Jimin confuso sentou-se,logo se levantando com o sinal de Jungkook para se aproximar,entrelaçando seus dedos...
- Jimin hoje e seu aniversário,e eu não poderia estar mais feliz que você esta vivo hoje,você sabe o que passou e foi muito forte pra isso,sabe?Antes de você entrar na minha vida eu pensava que ômegas não conseguiam ser fortes,que eram inúteis e que mereciam o pior tratamento se não agisse como tal,mais quando você entrou você tirou,e continua tirando,todo esse pensamento de mim,sei que fui um tremendo babaca com você,mais saiba que meu lobo escolheu você des da primwira vez que te viu e eu também,pode ser sedo pra ti pedir isso,mais Park Jimin (ajoelhando em frente a Jimin)você quer namorar com esse alfa idiota aqui? - Jimin estava em lágrimas em quanto ouvia o belo descurso do Jungkook,seu Jungkook,todos esperavam em expectativa a resposta de Jimin,Jeon também...
- Claro que aceito seu idiota - Jimin abriu um grande sorriso e todos aplaudiram quando ambos colocaram os anéis de prata,que no Jimin continha na parte de dentro do anel o nome do Jungkook,e no anel do Jeon estava escrito Jimin,eles se beijaram e foram a pista de dança...
A festa foi demais,ate os pais do Jimin beberam e dançaram ao som de kpop,alguns vários pularam na piscina,Jeon e Jimin,Hoseok e Taehyung,Jin e Namjoon e os pais do Jimin também estraram na onda e pularam,passou-se o um tempo,e Jungkook notou uma sombra indo pra sala onde eles estavam antes e depois voltando na mesma velocidade,Jungkook ficou alerta mais logo esqueceu quando Jimin o beijou...
Acabou a festa e so Hoseok,Jin,Namjoon,Jungkook e os pais de Jimin ficaram em casa,o resto foi embora que eram convidados,Jimin todo molhado ainda?foi ver os presentes,todo sorridente,ate que um o intriga,ele era pesado e redondo,e continha um relógio,marcava 30 segundos e Jimin associou...
Tudo parecia câmera lenta,quando Jimin começou a gritar pelo povo da casa,pedindo pra sairem de casa o mais rápido possível,quando faltava sua mãe e seu pai que estavam proximos da rua,a casa explodiu,fazendo com que pedaços de concreto voassem nos seus pais,os desmaiando na hora,Jimin tentou correr e Taehyung também mais eles foram segurados pelos seus namorados...
Ainda não acabou,ainda não acabou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raro - Jikook(ABO - EM ANDAMENTO)
Fiksi UmumParkJimin,um ômega lúpus de 22 anos,não tem nada de fofo,pelo menos o mesmo acha,ele não leva desaforo pra casa e bate de frente com quem lhe afrontar,ou seja Jeon Jungkook,alfa lúpus de 21 anos dono de uma empresa de roupas muito famosa em Seul,ele...