Capítulo 7 - Sabe Tudo

72 9 2
                                    


N.A: Lembrando que se o texto está em itálico é uma lembrança ou sonhos dos personagens.

Eu sei que demoro muito pra postar, mas a falta de interação de quem passa por aqui acaba me desanimando também, gostaria de saber o que acham, se estão gostando... enfim..

Enquanto ainda não desisto, vai mais um capítulo.

Beijos e boa leitura pra quem está aí.

________________________________________________________________________________

Hermione não tinha se arriscado andar pelos corredores escuros e frios do Castelo, após o toque de recolher, em plena ditadura de Dolores Umbridge, para ser prensada na parede do Q.G da Brigada Inquisitorial, por ninguém menos que Draco Malfoy. Ela tinha ido até ali atrás de repostas, não era mesmo? Respostas por um beijo roubado embaixo de chuva, e não para ser entorpecida por aqueles lábios que ela estava gostando até demais. Por isso, pelo absurdo que era tudo aquilo, forçou-se a reagir, quebrar aquele sugar em sua boca e empurrar o sonserino para longe de si com toda sua força, o que não foi muito, o loiro apenas largou seu lábio, a mirando ainda de muito perto, com a respiração ofegante, tal como a dela. Com certo esforço, ousou olhar nos olhos que a encaravam de cima, e percebeu como o jovem tinham os olhos mais lindos que ela nunca suspeitou. Jamais havia parado para prestar muita atenção nele, mesmo que sempre, de alguma forma, o achasse bonito. Os olhos de Draco eram azuis e cinzas ao mesmo tempo. O azul era tão intenso que tornava-se cinza, e só assim, de tão perto, ela pôde perceber aquele capricho que a natureza teve com ele.

- Malfoy... - ela soprou, tentando manter algum raciocínio lógico. - Por que você está fazendo isso comigo? 

Ele então se afastou e um frio pareceu tomar conta dos dois. Draco deu as costas para ela, passando as mãos nos fios loiros e o puxando para trás. Quando ouviu uma fungada, voltou-se para grifinória mais uma vez.

-Granger... já pedi para não chorar... por favor... - Ele não teria equilíbrio para lidar com aquilo, mas ela só fez deixar as lágrimas escorrerem por suas bochechas rosadas e sardentas.

- Isso é mais maldoso do que eu poderia esperar de você.. Malfoy.. você superou minhas expectativas.. você... - Hermione tentava respirar para controlar o choro e falar o que pensava, sentia. - Você está jogando tão baixo a troco de quê? Se sujar me beijando? A sangue ruim que você mais despreza e odeia? Aquela que não é capaz de reconhecer sua pureza de sangue? O que você pode estar ganhando com tudo isso?

Ele a olhava, deixando-se machucar por aquelas colocações obtusas, dividido entre deixar ela acreditar e assim ficar longe dele, como deveria ser, ou mandar tudo para o inferno e deixar seu coração agir em cima da razão.

Hermione parecia que ia derreter de tanto chorar. Ela estava revoltada, com ela e com ele. Com ela por ainda esperar algo de positivo dele, de ter gostado dos beijos dele.. E revoltada com ele por ser tão baixo e ainda não ser capaz de demonstrar qualquer reação, nem que fosse para rir dela. Suspirou cansada, tentando limpar, inutilmente,  o rastro de suas lágrimas, tentando se mover para sair daquela sala.

Quando Draco percebeu que ela tinha desistido de qualquer coisa e que ia embora, que ia lhe escapar da pior forma possível, seu coração pulou, disparou, e quando ela estava quase chegando na porta, do outro lado da sala, ele não pode mais se controlar.

- Granger... - A voz dele saiu engasgada e só ali ele percebeu que estava segurando para não chorar também.

Hermione estancou onde estava, mas não olhou para ele, ficou de costas, sentindo-se idiota demais por ainda querer ouvir o que ele tinha a dizer. Ele percebeu a chance que ela deu, então continuou.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora