Saby:- Duda, vc tá bem amiga?-diz vindo me abraçar, e logo sento no chão chorando.
Duda:- não, não tô bem! esse menino tá me assustando demais, ele tá me perseguindo em todo o lugar!!!-digo entre choros.
Saby:-como assim?- me olha com uma cara de confusa.
Duda:-ontem a noite fui lá no refeitório para comer algo, eu estava com fome, era umas 2:00A.M e eu vi ele atrás da bancada, tava tudo escuro, aquilo realmente me assustou, sabe naquele mesmo dia que ele machucou o meu pulso? Bom ele disse que se eu não ficar com ele de volta, ele vai dar algum jeito de tirar vcs de mim!-choro mais ainda.
Saby:-QUE? NAO ACREDITO QUE ESSE IDIOTA DISSE ISSO PARA VC!- diz se levantando, pois estava sentada no chão com Duda.
Noah:- Duda-ele vem até a mim.-nunca iremos te abandonar ok? Fica tranquila!- ele me abraça.
Dudah:- esse menino está me deixando realmente nervosa!
Hina:-amiga, sei que nos conhecemos ontem, mas pode contra comigo! Eu sempre vou está aqui!
Duda:-obgada Hina!
Saby:-gente, vamos deixar a Duda descansar! Bye miga! Tranca a porta viu?-todos saiem, Noah ia ir embora mas seguro o braço dele.
Duda:-fica aqui comigo!- ele assenti com a cabeça e vem até a mim!
Noah:- não fica assim, odeio te ver assim- ele me dá um selinho.
Duda:-desculpa, mas n consigo ficar feliz com o que o Victor tá fazendo!- abaixo a cabeça.
Noah:-sou um idiota né? N-interrompo ele com um Beijo.
Duda:- Noah eu..-sou intemrrompida por ele me beijando.
Noah:- Duda eu te amo!- ele coloca um sorriso lindo no rosto.
Duda:-e-eu também Jacob-eu sorrio de volta.
|POV NOAH|
Estávamos nos diverrindo muito ate que o Josh me manda uma mensagem.
Josh🇨🇦:
- NOAH! Tá tudo bem aí?
Noah:
Ta sim! Vc pode
Me fazer um favor?-Josh🇨🇦:
-claro! Pode dizer!Noah:
Quero pedir a -
Duda em namoro!
Poderia compras as
Coisas pra mim?
Fala pras as meninas
Te ajudar!depois te pago
Tudo!Josh🇨🇦:
-Eitah! Pode deixar!
Olha cuidado com
O coração dela viu?
Ela é a minha bebe
Se vc a machucar
Vc vai se ver comigo
Jocob!Noah:
Fica de boah
Aí Josh! Kkk ela
Vai ser bem cuidada-Josh🇨🇦:
- ok! Acho bom!Noah:
- kkkkkDepois que mandei mensagem para o Josh! Eu fui até Duda, ela deu a ideia de assistimos séries! Obvio que aceitei!
Eu realmente amo a Duda! Quero ela comigo! Sempre! Resolvemos tudo sobre o namoro! A onde seria a surpresa e tals, as meninas surtaram! Talvez eu esteja um pouco nervoso! Mas tá tudo certo! Falei para Duda se arrumar, pois agente ia "passar" mas era só pro pedido, eu me arrumei também até que alguém bate na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Amar Você
FanfictionDuda sempre quis morar em Orange, Califórnia! E ela realizou este sonho! Ela tem uma colega de quarto chamada "Mharia Eduarda" o nome igual ao de Duda! Mas a partir do momento que ela pisa em Orange sua vida muda!