|POV DUDA|
Bom, hoje tem aula, aí que saco, minha vontade é de ficar na minha cama o dia inteiro! Ate que o Pepe inventa de correr até o parque, além do mas é que já tínhamos jogado futebol, pois a Dudah queria por queria ir jogar bola! Aquela menina é incrível! Mas quando ela quer uma coisa, ela não desiste fácil.
Bom corrermos até o parque, mas na metade do caminho Noah chega perto de mim e fala:Noah:- baby, vamos descansar aqui....
Duda:- okay amor.
Noah:- a Dudah venceu. Ela tem pique né?- diz ofegante.
Duda:- pois é, mas eu entendo ela, quando envolve comida agente não desiste.-rimos.
Noah:- ainda vamos ganhar de vcs no futebol ok?-diz colocando sua cabeça no meu ombro.
Duda:- me poupe Noah! Aqui é Brasil!- falo jogando o cabelo.
Noah:- kkkk ok, ok confesso vcs são muito boas, vamos tomar sorvete?
Duda:- kkk, ok vamos.
Saímos da onde estamos e seguimos em frente. Até que avisto a Dudah ser carregada pelo Bailey.
Duda:- Noah... olha aquilo.
Noah:- own, eu shippo.
Duda:- eu também.
Seguimos em frente, e quando chegamos lá pedi um milkshak de morango, estava realmente muito bom!
Noah:- está bom?- diz olhando para mim.
Duda:- sim! Realmente! E seu?-digo e olho pro mesmo.
Noah:- Tá super bom também! - Ele sorri para mim.
Duda:-humm! Que BOM! - conversamos muito! Sobre coisas aleatorias.
Terminamos nossos sorvetes e fomos para casa, chegando lá fomos barrados.
Adivinha por quem? não desta vez não foi o Victor! Glória a Deus né? Mas sim foi a Jade. Que raiva.Jade:- OLHA o casalzinho chegando.
Noah:-o que vc quer sua escrota?
Jade:- você lindinho- sorri para ele de um jeito diferente.
Noah:- eu já tenho dona! É ela é muito mais linda que vc! Vc nunca vai me ter.
Jade:- não acredito que vc não quer uma lindona como eu! E ainda ficou com esta feia, ridícula .
Noah:- SAI DA MINHA FRENTE JADE! AGORA! VC VAI SE ARREPENDER DE CHAMAR ELA ASSIM SE VC NAO SAIR DA MIMHA FRENTE!
Jade:- ok ok vou indo!
Duda:-escrota...
Noah:- não escuta ela amor-o mesmo me abraça e me dá um beijo.
Duda:- ok, vamos pro quarto!
Vamos pro meu quarto, fui tomar banho primeiro logo em seguida vai Noah, até que eu recebo uma mensagem da Any.
My brazilian❤
-amigaaaaa.
-o Josh me pediu em
Namoroooooooooo.Ta brincando?
Parabéns amigaaa-- verdade amiga!
Obrigada! Agora tenho que
Ir ok? Te amo minha brazilian .Te amo também! Amore-
Fiquei chocada com a notícia é fui avisar o Noah! Ele ficou chocado também! Ficamos juntos o dia inteiro
Até que percebemos que hoje tinha um baile! Eram 5:00 da tarde e o baile era as 7:00 então nos corremos pro banho, se arrumando e decidimos ver se o pessoal já tava pronto.|cambada doida|
My bestfriend💕
-gente vcs estão prontos?
Eu esqueci completamente
Do baile de hj.My mexican❤🇲🇽
- Eu também tinha esquecido
Tô me arrumando agora.Dance Star🇨🇦💜
-cara,verdade!
O baile é hj!Filipino🇵🇭
- opah, cheguei!
Eu e a Dudah já estamos
Prontos!Amor da Minha vida🇺🇲❤
- Eu e a Duda também.My brazilian❤
-se encontramos lá!Sininho mendes🇩🇪
-gente, to pronta já.My coreana🇰🇷
- to chegando.Gente jaja eu e o Noah tá ai-
Lamarzinho🇬🇧
-to indo, me esqueci do baile também.Eu e o Noah chegamos todos estavam lá
E vimos que Victor e Jade viraram amigos, então o Noah me disse:Noah:- amor melhor tomarmos mais cuidado com o nosso relacionamento a partir de hoje!
Duda:- sim, eles vão se juntar para nós derrubar.-digo olhando para eles.
Noah:- sim! Mas vamos aproveitar.
Duda:- com certeza! Iremos aproveitar muito!
🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸
CONTINUA❤.(AUTORA): Vao lá no Spirit Fanfic ver a versão alternativa! Tá muuuitooo bom! Comentem aqui o que acham que vai acontecer no baile.
Próximo capitulo O baile! Beijinhos de bolo de cenoura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Amar Você
FanficDuda sempre quis morar em Orange, Califórnia! E ela realizou este sonho! Ela tem uma colega de quarto chamada "Mharia Eduarda" o nome igual ao de Duda! Mas a partir do momento que ela pisa em Orange sua vida muda!