capítulo 17

5 0 0
                                    

|POV DUDA |

Bom já está de noite, todos foram dormir, e eu e a Saby decidimos ver um filme de romance....

Saby:- Pepe vem assistir com a gente..

Duda:-legal, vou ficar de vela! Uhul!- diz debochando.

Saby:-para de graça.

Pepe:-tô indo..

No meio do filme, Pebina começaram  a se beijar, fiquei incomodada e sai dela.

Duda:-Saby to saindo do quarto Ok?

Saby:-uhum-fala nem prestando atenção no que eu tinha falando.

Sai do quarto e fui para a Lage, cheguei lá e quem encontro? Sim! Noah Urrea!
Ele tava olhando pro céu, e chorando, bom eu não fui até ele, sentei em um banco longe dele, e fiquei pensando.

|POV NOAH|

Não estava conseguindo dormir, eu estou me sentindo culpado de tudo! Mas é claro né? Fui eu que estraguei tudo! Enfim! Eu fui para Lage do hotel e fiquei olhando o céu, e chorei muito! Até que viro pro lado e vejo Duda, ela estava meio que chorando também, não quis ir até ela naquele momento, depois de um tempo percebi que eu tinha que me resolver com ela...

Noah:- oi Duda-fala com voz rouca e de choro.

Duda:- oi Noah o que vc quer?-diz olhando para mim e deixando umas lágrimas caírem.

Noah:-vim me resolver com vc...

Duda:- não temos nada a esclarecer! Vc já me provou tudo! Não sou a pessoa certa pra vc... Vc me fez de trouxa, por incrível que pareça, eu ainda te amo Noah, esse sentimento nunca vai mudar, vai ser difícil de te esquecer, fique calmo, não vou ser umas daquelas louças ex's que vc tem! Tudo bem! Vc conheceu uma menina e tá namorando com ela! Volte pra ela!

Noah:-mas Duda eu te amo, aquela era minha ex, ela é louca, eu terminei com ela faz 5 anos e ainda me ama aquela DESGRAÇADA!

Duda:- AAA! Me poupe! Agora tudo vc vai jogar como desculpa? Aquela é sua ex? De novo esse joguinho? Já foi uma agora duas?- diz olhando indignada para mim.

Noah:-mas é verdade!

Duda:- Noah eu tenho que ir! Amanhã tenho um longo dia! Tchau!

Noah:- espera Duda...-pego o braço da mesma.

Duda:-me sol...-beijo a mesma. Mas ela se afasta.

Duda:- Noah, desculpa, mas vc tem namorada!

Noah:-mas essa namorada que eu amo muito é vc!

Duda:-tchau Noah.

Ela sai dela rapidamente, estou destruindo melhor eu voltar para o quarto.

Duda:-ta me perseguindo agora?

Noah:- não, só estou voltando para o meu quarto.

O elevador se abriu e ela foi em direção a o quarto da Saby, mas estava trancado.

Duda:-legal, a drama queen me trancou para fora.

Noah:q-quer dormir aqui?-digo com voz de choro.

Duda:- não, a sua namorada deve estar lá dentro.

Noah:- não ela está aqui fora, eu estou olhando para ela neste exato momento!

Duda:- para Noah. - ela diz batendo na porta mas ninguém abre.

Noah:-mas devem...

Duda:-shhhhh! Não precisa dizer nada! Abre a porta logo, eu vou ter que dormir aí ne.....

Noah:- tá! Sussurro:-Isso!-abro a porta.

Duda:- o que vc disse?-A mesma vem até a mim e entra no quarto.

Noah:-n-nada.

Entramos me deitei, e a mesma deitou no meu lado, ela virou para outro lado e eu para outro, comecei a chorar muito, em silêncio claro! Logo peguei no sono!

|POV DUDA |

Bom me deitei no lado de Noah, pois sabina trancou a porta, comecei a chorar, pois estava muito triste, mas em silêncio, logo pego no sono.

Amanhã seguinte....

Acordo e vejo que Noah está abraçando em mim, logo acordo o mesmo.

Duda:-acorda, a sua NAMORADA não vai gostar de te ver abraçado com a ex né.

Noah:D-desculpa, mas n tenho namorada, para com isso, já está pensando dos limites, ta me deixando muito triste isso Duda sério para!

Duda:- desculpa.

Vou para o banheiro, faço minhas higienes, tomo banho, faço uma make é saio do banho e vejo o Noah me olhar.

Noah:-amo... Duda vc está linda!

Duda:- obrigada, tchau,-saio do quarto e vejo Sabina e Pepe saindo do mesmo.

Saby:- aonde vc tava?

Pepe:-ficamos preocupados.

Duda:-sério? É que alguém trancou a porta ontem a noite né? Eu e estava com sono então tive que dormir com o Noah, e vcs tavam fazendo o que?

Saby:-a-a agente tava, desculpa por te trancar pra fora. Vem vamos.

Saímos de lá, encontramos com o Pessoal, tomamos café da amanhã e saímos, não falei nada com o Noah nem sequer uma palavra. Fora isso foi incrível o dia, me diverti muuuito! E contei para Dudah e Bailey, eles ficaram no meu lado me alegrando, Dudah ficou chocada como os outros, e, passei o dia inteiro feliz, mas ate que a any teve uma ideia louca de irmos para o Brasil, mas lógico que depois de irmos para o México, Orlando etc. E todos aceitaram! Aiii ansiosa para mostrar a nossa cultura para meus melhores amigos! E matar a saudade da minha Family!!! Fomos pra a praia de Miami também! Foi muito divertido, mas também tava pensado muito no Noah, então tentava ocupar minha mente sabe? Mas não funcionava! Será que ele tá falando sério? Será que aquela menina é a ex dele? Vou conversar com a Saby e a Dudah sobre isso depois no hotel........ bom foi um dia maravilhoso hj! Até que a Joalin teve a ideia de irmos em uma festa que estava tendo lá, todos concordaram! Então ficamos mais um pouco na praia, conversando, jogando vôlei, futebol, etc. O Noah sempre olhava pra mim, até que teve uma hora que eu olhei para ele e desceu uma lágrima dele em seu rosto e rapidamente saiu dali, logo o Josh foi atrás....

Josh:-eiii pq vc.... Vc tá chorando?

Noah:-sim, cara, a Duda, ela é a mulher perfeita pra mim sabe? Não fui eu que beijei a Dayze, ela é a minha ex, o que eu fiz pra ter ex's loucas assim? Eu realmente encontrei a pessoa certa para mim, e parece que o mundo tá tentando tirar a Duda de mim cara!

Josh:-isso é sério?

Noah:-sim!

Josh:-calma aí vou te ajudar a recuperar a Duda!

CONTINUA❤🇺🇲❤🇺🇲❤🇺🇲❤🇺🇲❤🇺🇲❤

Eu Escolhi Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora