capítulo 38

1 0 0
                                    

|POV JOSH|

Hoje vou ensinar uma dança com a minha irmã,para apresentamos nas turnês!
Amanhã já é o chá revelação dela.
Véi eu vou ser tio! Vou mimar essa bebê.

|POV DUDA|

Horas depois...

Hoje, ensaei uma dança com o meu irmão...entao decidir fazer algumas compras para mim..

Vou em uma loja de maquiagem e encontro uma pessoa que, não queria encontrar..

Zoe:- olha a grávida mais feia e ridícula está na minha frente!

Dudah:- olha uma pessoa idiota que não é fiel em um relacionamento está na minha frente agora! So de olhar da enjoo...

Zoe:- vim só te avisar que eu estou te perseguindo a muito tempo, sei cada passo seu e de seus amigos, principalmente daquele gato do seu irmão...pode Se preparar que sua vida vai virar um inferno a partir de agora! Essa sua filha ou filho morrerá em minhas mãos!

Ela falou em um tom doentio! Ela precisa ir pro um psiquiátrica!

Duda:- eu olhei em nos olhos dela.. cheguem bem perto com meus olhos lacremejando e disse:- Vc pode fazer o que quiser comigo! Pode até me matar! Mas vc nunca vai mexer com a minha família e com os meus amigos! Muito menos com o meu bebê! Vc pensa que eu não passei por coisas assim né? Se eu venci as outras..eu ganho nessa também!

Zoe:- é o que vamos ver!- eu sai de perto dela é fui pagar minhas compras..coloquei tudo na mochila, já tinha comprado tudo, então fui no Starbucks, na percebi que a zoe tava com alguma coisa na mão e me seguindo, então descidir correr e entrar em contato com os seguranças do shopping...eu tava despertada! Comecei a correr, ela percebeu que eu vi ela..entao despistei ela e liguei por noah...ele tava no Studio...

Ligação...

Noah:- amor?

Noah,eu em perigo
Não eu mas todos
Vem me buscar no shopping agora!-

Noah:- que? indo!

Ele desligou, não demorou muito ele chegou, me ligou e sai do shopping mas a zoe me Seguiu...e lançou uma faca quando eu entrei no carro...

Noah:- meu amor, deu uma arranhada aí.. zoe né?

Duda:- Não importa noah! So corre!

Ele acelerou, e eu contei tudo pra ele !

Noah: meu Deus ! Agente tem que sair de Los Angeles!

Duda:- como? A gente não está em tempo de turnê!

Noah:-temos que mudar de casa.. e andar disfarçado!

🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋

Eu Escolhi Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora