capítulo 13

8 1 0
                                    

|POV DUDA|

já se passaram algumas semanas depois de tudo que aconteceu no baile, bom a Dudah havia ficado muito próximo do Bailey, Beauany se assumiram! Foi realmente lindo o pedido! Confesso que chorei! Mas a Saby vence de mim, ela chorou horrores! Ela é o drama em pessoa né! Kkkkk, minha relação com o Noah está ótima, sempre estamos juntos, e hj vai acontecer o pedido de namoro do Bailey para Dudah!!! AAAAAAAAA.

(Se quiser saber como foi o pedido vai lá no Spirit Fanfic!)

Horas depois ....

Bom já se passaram horas o pedido foi realmente lindo! A Dudah ficou tão feliz! Bom depois do pedido, deixamos os pombinhos ficarem a sos bom eu fui pro meu quarto e o Noah foi comigo.

Noah:- finalmente-ele se joga na cama.

Duda:- verdade-me jogo do lado dele.

Noah-ja falei que vc me faz feliz?- diz o mesmo me olhando.

Duda:- já sim, te amo também.

Noah:-convencida nenhum pouco né?- o mesmo da risada.

Duda:- eu convencida?- dou um selinho no mesmo.

Noah:- te amo mil milhões! O mesmo me dá um beijo.

Duda:- eu também meu amor!

Tomamos banho assistimos filmes, nos beijamos, aconteceu nada demais do algumas mãos bobas, até que eu acabei dormindo, logo depois Noah dorme também!

Acordamos, nos arrumamos e minha primeira aula era de biologia,e graças a Deus quem é minha parceira é a Saby (são juntas as cadeiras ok? Kk)  eu sempre dou muitas risadas com a Saby!
Depois de longas aulas, eu descido tirar uma tarde para mim! Tipo relaxar, as meninas estavam com os seus namorados, o Noah estava com o Josh, eu resolvo tomar um banho relaxante, depois do banho coloco meu roupão e meu celular toca.

Ligação on

Any:- Oi amiga.

Oii amiga tá bem?-

Any:- tô bem e vc?

Tô bem também-

Any:- amiga tô sem nada pra fazer
Posso ir aí pra gente conversar???

Claro! Estou sozinha
Aqui as meninas sairam!-

Any:-eba jaja chego aí

Beleza bye-

Ligação off.

Uhul tarde das brasileiras! Realmente amo a Any! Sei lá! Por sermos do Brasil, Acho que temos conexão! Sei lá kkk. Depois de  5 min Any chega.

Any:- Oi amiga cheguei!!!

Duda:- Aaa! Finalmente!

Any:-demorei assim?

Duda:- não, mas...enfim! Vamos fazer as unhas?

Any:-claroo!

Duda:- ótimo!

Eu e meu conversamos muito! Pintamos as unhas iguais, é um lilás lindo! Conversamos sobre nossos relacionamentos! Foi uma tarde ótima! Eram umas 4:30pm e infelizmente ela teve que ir.

Any:-miga hj foi demais! Realmente queria ficar mais, mas eu tenho que ir!

Duda:- ah que pena! Mas amanhã gente se vê! Beijos! Tchau!

Any:- tchau! Beijos!-A mesma sai do quarto e logo vem a Dudah junto com a Saby.

Saby:- Oi amiga- vai até Duda e da um abraço.

Dudah:- hello!- da uma abraço na Duda.

Duda:- oi meninas! Como foram a tarde de vcs?

Saby:- foi ótima! E a sua? A Any tava aqui?

Dudah:- a minha também foi bem legal!

Duda:- que bom! Quero saber os detalhes depois em? Sim a Any estava aqui! O Josh e o Noah saíram juntos, então ela veio fazer compania pra mim e eu fiz compania pra ela, já que as duas Madames estavam fora e me abandonou!

Dudah:- Nossa! Parece que agente ficou 1 ano sem se ver, eu em, achei que quem era a rainha do drama era a Saby.

Saby:- pois é!

Duda:- pois pra mim parece!

Dudah:-ai coitada-fala debochando.

Saby:- aí a bebê tá triste agora-a mesma entra na brincadeira.

Duda:- é assim então?-pego o travesseiro e começo a bater nas duas.

Dudah:- vc se meteu com a garota errada Maria Eduarda Pereira  Souza!!!!!-a mesma pega o travesseiro e vai correndo em direção a Duda.

Saby:- ATACAR!!!

Ficamos muito tempo com esta briga de travesseiros! Eu Nunca desisto fácil assim! também vc está falando com uma brasileira!

Saby:- OK, ok me rendo! Vc é muito competitiva Duda!

Dudah:- fala  sério  Sabina!

Duda:- kkkk ainda fala que é.....-sou interrompida por Sabina me dando uma travisseirada, me fazendo cair no chão.

Saby:- VC ESTA FALANDO COM A MARIA SABINA HIDALGO PAÑO!

Dudah:- É ISSO AI!!!!!!!!!!!!!!

Duda:- pera? Vc também se chamar Maria? Que isso gente, quanta Maria!

Saby:- hehe! ATACAR!!!!!!

As duas voaram em mim e eu comecei a bater p travesseiro na cara delas! Estava super legal!

Dudah:- cansei! Amanhã gente continua está batalha! Eu vou tomar banho!

Saby:- sim! Cansei!

Duda:- kkkkk sou super boa! Vcs que lute pra vencer de mim!

Saby:- ah Dios mio!

A Dudah tomou banho, logo após fui eu, eu estava muito suada, depois foi a Saby, assistimos um filme com pipoca e chocolates! Comemos muito! Muuuitooo mesmo! Agente foi dormir um pouco cedo pois de amanhã iria acontecer uma reunião com a diretora, mas era somente eu, Saby, Dudah, Noah, Josh, Any, Lamar, Sina, Heyoon, Bailey, Krys e Hina. É sobre o Victor e a Jade! Espero que finalmente eles saiam da minha vida! Eu fiquei muito próxima da Saby, Dudah e Any, eu realmente não sei como sou próxima delas, tipo a Dudah agente começou nossa amizade brigando, se odiando, agora somos amigas, muito amigas! Isso me deixar realmente  feliz, e  também estou namorando o cara mais romântico, lindo, atencioso, amoroso do mundo! Minha vida aqui em Orange mudou! E mudou pra melhor! Eu amo todos os meus amigos! Eu ainda estou conhecendo o Lamar, Bailey, Hina, Krystian, Sina e Heyoon, mas podemos ver que eles são muito meus amigos! Mesmo ainda nos conhecendo!
Estou amando minha vida aqui em Orange! Mas acho que está vida está apenas começando.....

CONTINUA 🇺🇲🇺🇲🇺🇲🇺🇲🇺🇲🇺🇲🇺🇲🇺🇲🇺🇲🇺🇲🇺🇲

Veja a versão alternativa! Está super legal! Está no Spirit Fanfic!

Eu Escolhi Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora