capítulo 16

4 0 0
                                    

|POV DUDA |

Bom já se passaram 1 semana e hj é o dia da viagem!!!! Aí tô tão feliz! Até que não foi tão cansativo os voos, a Dudah nem se fala né? Dormiu os 3 voos inteirinhos de Orange até Miami! Pois é dorme mais que Eu! Chegamos no hotel os casais ficaram no mesmo quarto obvio!fomos em vários lugares no mesmo dia! Conhecemos muita coisa! Miami é realmente uma cidade super linda! No dia seguinte decidimos ficar no hotel, para relaxar, também o hotel que agente ficou era muito lindo! No final da tarde Dudah e Bailey acharam uma sala de jogos, é ficamos lá, Beauany e Heymar não estavam com a gente.... pq?.... Não queira saber! Conversei, joguei muito com as meninas! Conheci mais um pouco sobre Joalin, Sofya, Diarra e Sav, elas são super simpáticas! Descobri que a Joalin é da Finlândia, a Sofya da Rússia, Diarra nasceu na França mas passou sua vida no Senegal e Savannah é da Austrália!
Teve uma hora que a Dudah não conseguia nem ficar em pé mais! Então ela chamou o Bailey pra irem pro quarto, logo que eles saíram Beauany entrou junto com Heymar!

Sav:-a onde o casal estava?

Josh:- A-aa estávamos...

Shiv:- esquece, vamos jogar?

Saby:- vamos!!!

Noah:- Amor....

Duda:- oii vidah

Noah:-vou lá no quarto pra deixar minhas coisas lá ok? Já venho.

Duda:-claro só não demora muito viu?

Noah:-não vou demorar meu amor!

Duda:- ok te amo-vai até o mesmo e beija-o.

| POV NOAH|

sai da sala de jogos e fui pegar o elevador, nossos quartos era no 13° andar, logo entra uma menina junto, e logo reconheço que é a Dayze minha ex, ela nunca me superou, terminei com ela a 5 anos! Estudamos juntos na mesma escola por 2 anos ela sempre fazia de tudo pra eu voltar com ela, mas nunca voltei a sentir o mesmo que ela.... quando a gente se livre de um vem outro atrás que raiva!tentei dar um jeito pra ver se ela não me reconhecia!... errei miserávelmente!

Dayze:- amor!!

Noah:- QUE? EU TENHO NAMORADA GAROTA!!

Dayze:-eu nunca vou te esquecer Noah, mas me conte o que faz aqui em Miami?

Noah:-estou viajando com os meus amigos e MINHA N-A-M-O-R-A-D-A!!!!

Dayze:-hummm bom saber..

/a porta do elevador se abre/

Noah:-tenho que ir! Tchau!

Dayze:-espere Noah!-segura o braço do mesmo.

Noah:-me sol...-interrompido por um beijo de Dayze mas logo a empurra.

Duda:- por que vc não terminou comigo antes de beijar outra? Vc veio aqui pra me trair? Por isso que saio desesperado da sala de jogos né?

Noah:- Amor...- Duda o interrompe.

Duda:- vc tem a cara de pau de me chamar de amor? Noah (da uma leve risasa) não achei que vc iria fazer isso comigo! Vc me decepcionou!- deixo espancar umas lágrimas.

Saby:- Duda.... o que ouve?

Duda:- nada, depois conversamos!

|POV DUDA|

Eu estava preocupada com o Noah, ele não chegava nunca, então fui atrás dele, quando chego la, ele tá beijando outra! MANO NÃO ACREDITO! nunca achei que ele ia me decepcionar assim!

Tempo atual...

Noah:- ela me beijou por impulso Duda-ela diz com a voz de choro.

Saby:- Vc traiu ela Noah? Como vc pode? A DUDA ela é maravilhosa, carinhosa, atenciosa com vc e vc decepciona ela assim? Sem mais sem menos? Não esperava isso de vc Noah!

Noah:-mas Saby...-interrompido.

Duda:- esquece ele, não quero que a nossa viagem seja estragada por isso!

Saby:-poxaa Noah!- diz saindo de lá e indo em direção ao elevador.

|POV NOAH |

NAO ACREDITO, EU PERDI O AMOR DA MINHA VIDA, A MÃE PERFEITA PROS MEUS FILHOS, EU PERDI A MINHA ALEGRIA DE VIVER!

Dayze:- Amor, não fica assim, eu tirei ela do nosso caminho!

Noah:-VC TEM NOÇÃO DO QUE VC FEZ? VC FEZ EU PERDER A MULHER DA MINHA VIDA, A ALEGRIA DE VIVER TODOS OS DIAS! A MÃE PERFEITAS DOS MEUS FILHOS! NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA E SEM MAIS E SEM MENOS! EU TE ODEIO! SAI DA MINHA VIDA! SUMA DA MINHA FRENTE!- diz com raiva e chorando.

Dayze:-c-calma Noah, nossa nunca te vi a assim! Tô saindo-ela diz assustada e dia dali rapidinho.

|POV DUDA |

Meu mundo acabou ali mesmo, pareceu tudo em câmera lenta, escutei o Noah gritar alto, mas não liguei o que ele dizia, eu estava completamente sem chão, a Saby tentava me acalmar, mas eu chorava descontroladamente! Ela ligou pra todos, e diz para todos virem pra o quero dela.

Josh:-o que aconteceu?

Duda:-Josh!-abraço o mesmo.

Any:-amiga, ta bem? Pq tá chorando? Pq está com o olho vermelho?

Saby:-cadê a Dudah e o Bailey?

Krys:-estão dormindo.

Shiv:-amiga, vem aqui-a mesma me abraça.

Sav:-amiga do céu! O que ouve?

Sofya:-nos conte!

Lamar:-to nervoso conte-nos

Sina:-senhor vc tá quente.....

Shawn:-verdade.

Andrey:-senta aqui na cama!

Joalin:-to amiga-me da um copo d'água

Diarra:-respira!

Hina:-vai! Pode falar- diz prendendo o meu cabelo.

Pepe:-pode dizer!

Duda:- nossa gente! Obrigada pela preocupação! Bom... aconteceu o seguinte(explico tudo).

Josh:-CADE ELE AGORAAA!!!!!!!

Saby:-calma calopsita!

Any:-deixa ela se acalmar primeiro depois vc da um jeito nele! Ok?

Shiv:- nunca achei que o Noah iria fazer isso!

Saby:- o pior que eu vi tudo!

Sina:- que horror!

Duda:-to meio mal sabe? Eu também nunca esperei isso do Noah.

Krys:-coitada corna desde pequena!

Sav:-krys.... vc não tá ajudando.

Saby:- não mesmo!

Josh:-verdade cara, pega leve.

Krys:-desculpa Duda.

Duda:- kkk de boa, vc tá certo mesmo!
Saby, posso ficar aqui? Não quero ir lá.

Saby:-claro, vai lá pegar suas coisa vai.

Duda:-ta

Saio do quarto, vou em direção ao meu, e vejo o Noah chorando, e batendo no traviseiro.

Noah:- Amor, desculpa,não era....-interrompido.

Duda:- Noah, seu olho..... Não quero conversar agora, eu não voltei só vim buscar minhas coisas e entregar a aliança.-tiro do dedo e entrego.

Noah:-mas.... deixe-me te explicar.

Duda:-nos resolvemos amanhã!

Pego tudo é saio,o olho do Noah estava vermelho é inchado, isso me assustou, ele tava chorando muito! Meu coração tá quebrado em mil pedaços! Mas enfim! Tenho que ser forte! Voltei pro quarto e o Pessoal tava tentando me animar, rimos, eu realmente esqueci por um momento o que tinha tinha acontecido! Mas todos foram embora e fiquei triste de novo mas tomei banho, e dormi, realmente estou, triste por dentro, e por fora!

CONTINUA😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Eu Escolhi Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora