capitulo 28

6 0 0
                                    

VOLTEI RAPAZIADAAAAAAAH 6'S QUE LUTE PRA VER O TANTO DE CAPITULO QUE VAI TER A PARTIR DE AGR! FLW!

|POV DUDA |

Já estámos em Orange! Faz 1 dia que nos estamos aqui! Tem alunos novos! A Lauren, Luna, Maya, Johnny e Jaden vou ter que aguentar aquele ser humano de novo nos intervalos kkkk, tem uma outra menina lá, mas quando vi a cara dela, vish...Vou confessar que não gostei muito dela não....talvez terei que conviver com ela a partir de agr......mas enfim, eu amei meu "aniversário" antecipado.... bom amanhã é meu aniversário real!!!  Como hj estamos de férias ainda.... Noah deu a sugestão de irmos para casa dos pais dele pois a Linsey Ira passar um tempo lá! Bom primeira vez indo na casa dos meus sogros! Estou  confiante acho que vai dar BOM! Chegamos lá  dei oi pra geral.....até que cheguei na Sr. Wendy e Linsey

Wendy:-finalmente uma nora abençoada e normal! Muito prazer em te conhecer Duda! Vc é linda!

Linsey:-AAAAAA FINALMENTE UMA CUNHADA AMIGA EU JA TE AMO TAH?

Duda:-muito obgada gente! Eu tbm já te amo Linsey! Ahahahhaah.

Ficamos conversando muito! Conheci o Nico tbm....ele chegou lá por umas 3hs e pouco! Eu fiquei tão feliz por eles me acolherem assim! Eles são muito carinhosos!  No final da tarde voltamos para a escola, chegando lá vi Dudah e as meninas chegando com um monte de compras....

Derepente GERAL do grupo estava tentando me defender pois a Dudah tinha ido no shopping sem levar todos nós, pois como sabem meu aniversário real....é amanhã...

Any:-Vcs são umas cobras isso sim! Vcs estão fingindo que esqueceram o aniversário da Duda!

Bailey:-AAAA pega leve ai Any!

Noah:- Qual foi?? A Any tem razão!

Saby:- Concordo!!!

Joalin:-Gente a culpa não é nossa se a Duda não falou nada do niver dela! Ela que lute!

Duda:-Isso é sério? Que belas amigas que eu tenho!

Sina:-ISSO NAO É AMIGA DUDA! ISSO É UMA CASCAVEL DE PESSOA!

Maya:- tô continuado a entender nada mas....ok

Sav:-eles estão chamando sua cunhada de cobra Maya!!!!

Maya:-6 tão loucos????

Noah:- VAI a merda Savannah! A culpa é toda de vcs!

ook já cansei de discutir e brigar....ISSO tá doendo muito em mim....
Só tô conseguindo chorar agr!

Luna:-Vcs são uns merdas!

Noah:-OLHA O QUE VC FEZ DUDAH! EU TE ODEIO! TA LEGAL?! SAIAM DAQUI!

Lamar:-babacas

Josh:-SE VCS OLHAREM NA  CARA   DA MINHA MLR AMIGA EU METO UM SOCO NA FUSSA DE VCS!

Heyoon:-Ajudo!

Pepe:-Idiotas!

Sofya:-IDIOTAS SAO VCS! A DUDA É UMA CASCAVEL TAMBEM ! ELA É SUPER FALSA! A SABINA M SE FALA!

Duda:- EEEUUUUU SOFYA??? EU???? SERIO????? AAAA-falo chorando

Pepe:-AAAAA N FALA ASSIM DELAS NAO SUA LOUCA!!!

Saby:-Vai a merda vai Sofya

Sav:-SINA SO QUIETA NE SUA VADIA!

Shawn:-AAAAA SO NAO BATO PQ....AFFF

Sina:-deixa essa vaca aí.

Duda:-CANSEI! NAO QUERO VER A CARA DE VCS MAIS!!!

Fui para o meu quarto, no lugar da Dudah foi a Luna como ela divide o quarto com a Maya, a Dudah  decidiu que iria ficar no quarto com a Maya. Nao quero ver a cara dela..... fiquei realmente triste, mas meu choro  é de raiva! Geral do meu "grupo" entrou lá, ( Heyoon, Sina, Lamar, Shawn, Noah, Josh, Shiv, Luna e Pepe) eles fizeram de tudo pra me deixar feliz! Eu fiquei realmente feliz por eles estarem comigo! Eles são meu melhores amigos! Não como o grupo da Dudah...fiquei realmente triste com as palavras delas(e) ! Mas efim.....estamos conversando até que....

Shiv:-Amiga não liga pra eles ok? Eles tem inveja da gente! Eles nos odeia por causa da nossa ciclo perfeito de amizade!....Não liga pra eles!

Duda:-obgada Shiv! Já estou melhor pode ficar em paz!

Noah:-amor tá bem?

Duda:-to sim,mi amor!

Noah:-Vish virou bilíngue agora foi? Tá andando muito com a Saby!

Duda:-KKKKK sabe que eu te amo mais que tudo certo?

Noah:- eu também te amo mais que tudo! -nos abraçamos e ficamos assim até dar meia noite e.....

SABY:-FELIZ ANIVERSÁRIO DUDAAAAAAA-geral foi pra cima de mim como se fosse um abraço! Fiquei tão feliz! A partir dali ficamos dançando....pulando como doidos! Eram 3:00 da manhã e  estávamos assistindo filme até que todos caímos no sono.....

*barulho*

Ué do nada um barulho?? Deve ser lá fora...vou ver o que é....AAAA

Any:-QUE ISSU MENINA?!?! Que susto!

Duda:- Any??!?! O que faz aqui????

Any:-escutei um barulho vindo dessa planta...ainda não entendi  essa planta no meio do corredor dos dormitórios.

Duda:-deixa eu ver o que é......OOWWWNNN!

Any:-SHHHHHHHH!!!!! fala baixo são quase 6 da manhã menina!

Duda:-ai calma,calma! É um doguinho!

Any:-AAAA DEIXA EU VER! Opah! Deixa eu ver-diz ela em um tom baixo.

Duda:-olha aqui:

Any:-Aaaaaa! Que fofo!!!  É um Golden???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any:-Aaaaaa! Que fofo!!!  É um Golden???

Duda:-sim!!! Que lindo! Semprw quis ter um desses..Mas e agora??

Any:- agora o que???? Agente pode ficar com ele né?  Ele não tem coleira!

Duda:-quem vai ficar com ele vc ou eu?

Any:- eu vou te dar de presente! Mas eu vou ser madrinha dele!

Duda:-Aaaaaa! Eu te amo! Obgda!

Any:-de nada tbm te amo! Vamos voltar?

Duda:-vamos!

CONTINUE~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OIEE!

VOLTEI! QUEM NAO GOSTOU PROBLEMA É DE VCS! KKKKKK AMO VCS GALERAAAAAAA

Eu Escolhi Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora