|POV DUDA|
já se passaram 3 semanas depois do ocorrido, bailey está tendo crises de ansiedade forte desde que a Dudah foi embora, ele por enquanto está dormindo na minha casa, a Dudah não fala comigo mais, eu não sei nada sobre os bebês, isso tá me deixando apavorada!
Hoje é nosso day off, eu e o noah ficamos em casa, bailey foi dormir na casa do lamar. Eu o noah compramos uma casa enorme aqui em Los Angeles !
Noah:-ai amor quando a gente vai saber o sexo do bebe?
Duda:- eu não sei, eu sou nova nessa área...
Noah:- mas você acompanhou a Dudah em tudo!
Duda:- para de ser ansioso, você me deixa anciosa também! Eu esqueci ! Fazer o que? Amanhã eu vou fazer o ultrassom, aí a médica fala sobre!
Noah:- tá bom amor, que horas é o ultrassom?
Duda:- as 3h da tarde!voce vai comigo?
noah:-vou sim,mas depois que eu for no studio gravar a musica....voce ja gravou a sua parte?
duda:- sim!! anciosa para ver a reação do nossos fans kkkk
noah:- tambem...vamos comer? estou morrendo de fome...
Duda:-vamos, mas estou com vontade de cozinhar hoje! Vai ser strogonoff !
Talvez seja difícil de achar as coisas!Noah:- o que vc vai fazer? strugo?
Duda:-penso comigo mesma em português- mas talvez eu não ache os ingredientes aqui em Los Angeles! Hmmm já sei! Melancia com presunto! Ahh! Não! Acho que chocolate com abacate! Sim!!!- paro de pensar comigo mesma e olho pro noah, ele tá me olhando com cara de "Genti...ela é louca!"- ah desculpa baby! Tava pensando alto!
Noah:- você é doida-o mesmo ri.
Duda:- I know! ("Eu sei")- dou risada.- amor eu quero chocolate com abacate!
Noah:-Serio? Primeiro desejo da minha bby Aaaa!
Duda:- aproveite e trás lanche! Mentira! Eu vou com você! A gente vai comer lá!
Noah:- beleza! Let's go baby !
Decidimos ir no mercado primeiro reabastecer nossa geladeira é armários! E pegar a minha comida que estou com vontade! Já estamos quase terminando!
Noah:- o que falta mesmo? FRALDA!
Duda:- fralda? Mas ela(e) nem nasceu ainda.
Noah:- ah mas...
Duda:- Pega logo vai...-me viro indo ao caixa....- Deixa um aí!- só escuto um "droga" bem baixinho e começo a rir, eu sabia que quando eu me virasse ele ia pegar mais um.
Enfim chegamos na lanchonete! Estou faminta! Nossa! Faz tempo que não posto nada nos stories! Vou postar um compilado de stories hoje!
Stories on..
Duda:- Oi gente! É a duda! Hj vou postar várias fotos e vídeos aqui nos stories pra vocês! E tem foto no feed hj tbm!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Amar Você
FanfictionDuda sempre quis morar em Orange, Califórnia! E ela realizou este sonho! Ela tem uma colega de quarto chamada "Mharia Eduarda" o nome igual ao de Duda! Mas a partir do momento que ela pisa em Orange sua vida muda!