capitulo 20

7 0 0
                                    

| POV NOAH |

Passou -se uma semanas e estávamos no último dia aqui no México, acordo e vejo a Duda arrumada e mechendo no celular sorrindo. Entao ela percebe que acordei.

Duda:- bom dia amor!-vem até a mim e me dá um selinho, e volta a mecher no celular.

Noah:- Bom dia baby! Esta falando com alguém?

Duda:-Sim com um amigo!- ela diz olhando pro celular.

Noah:-posso ver este "amigo"-digo meio bravo.

Duda:- Noah? Vc não está com ciúmes né? Ele é so meu amigo!

Noah:- Eu não disse nada
Maria.-quando eu falo o nome dela ela arregala os olhos e rapidamente fala.

Duda:-vc me chamou de Maria?- diz com o olho cheio d'água.

Noah:- Sim. Este não é o seu nome?-digo meio frio.

Duda:- Vc não me chama assim, Noah, vc sempre me chama de "Duda" ou de "Baby" "amor" etc. Vc tá bravo comigo só por que estou conversando com o meu amigo? Ok! Não quero estragar o meu dia com esta briga...Já vou descendo ok?

Noah:-ah Maria! Para de graça vai!

Duda:- Que? Ok! Não é graça Urrea!

Noah:- Por que me chamou de "Urrea" vc nao me chama assim!-falo em um tom um pouco alto.

Duda:- para de graca Noah Jocob Urrea! Vc está com esse ciúmes bobo por nada!

Noah:-UE vc está deduzindo que estou com ciúmes de vc!!!

Duda:-EU TE CONHEÇO JOCOB!

noah:- hmmm!

Duda:-pelo amor! Eu n tenho tanto ciumes de vc com as minha amigas!

Noah:- "amigas" é diferente por que eu as conheço! Mas "amigos" desconhecidos é outra coisa Maria Eduarda!

Duda:-ai me poupe Noah Urrea!

Noah:- aí Duda sério?

Duda:-tchau!- Ela sai do quarto.

Ela sai do quarto e vou me arrumar...Depois desço para o café e vejo que Duda está conversando com as meninas então vou até o Josh e os outros.

Josh:- bom dia! Pq não desceu com a Duda hj?

Noah:- bom dia! Tivemos uma "briga"

Bailey:- vish! Fez ela de corna de novo?-o mesmo ri.

Shaw:-deixa ele falar!

Andrey:- diz aí!

Krys:-Se vc fez minha amiga de corna agora eu que te meto na porrada!

Josh:-tô dentro!.

Noah:- Que? Não! Nunca! E que ela tava conversando com um amigo e acabei brigando com ela por causa disso! Será que ele tá me dando chifre?

Krys:- o mesmo começa a dar risada- vish já vi que não vai dar BOM!

Josh:-Mano é sério? O que vc acha disso Dolcé?- Do nada ele tira a Dolcé de sei lá da onde!

Noah:-Mano! Que susto! Onde essa praga tava? Até nas viagens vc trás ela!?-falo é coloco a mão no peito.

Josh:-obvio! Ela é minha parceira!

Bailey:- a Any sabe disso? Ela odeia a Dolcé!

Josh:- Shhhhhhhh! Ela não sabe! Ainda!

Shawn:-vish já vi que vai dar merda!

Andrey:- acho que já deu! Ela tá vindo aí.

Josh:-bye Dolcé!-abaixa ela rapidamente.

Krys:-mas é trouxa mesmo!-se risada-ela tá vindo não besta!

Todos rimos.

Tomamos café e fomos até as meninas para decidir ir aonde iríamos! Pois era nosso último dia lá. A Duda não olhou na minha cara! Eu realmente acho que ela está muito brava comigo, Passamos o dia inteiro em um shopping muito famoso aqui no México que é las Américas . Foi muito divertido até que chegou o final do dia todos foram para os seus quartos e quando cheguei lá Vi a Duda entrar no banheiro e nem me deu oi, acho que realmente eu peguei pesado nem sequer perguntei sobre o menino que ela estava conversando acho que ela nunca me trocaria. Confio muito na Duda.....na dúvida acho que vou pedir desculpas. Depois que ela sai do banheiro, vejo que seu rosto está inchado provavelmente ela estava chorando em seu banho resolvi falar com ela.

Noah:- Duda.

Duda:- oi Noah- ela vira pra mim com os olhos todos lacremejando.

Noah:- desculpa ok?

Duda:- Só desculpa? Noah? Vc nem sequer passou o dia comigo! Não perguntou quem era o menino. Eu nunca te trocaria Noah! Sempre te amarei! Se eu não te amasse não estaria com vc! Eu nem mesmo iria voltar com vc naquele dia!

Noah:- eu venho pedir desculpas e vc ainda fica com este orgulho seu!-falo bravo!

Duda:- Que? Aonde orgulho? O único que está com orgulho aqui é vc! Noah não quero discutir! Vou arrumar a mala! Amanhã temos que acordar cedo!

Noah:- hummm!- Ela olha pra mim com os olhos todos cheios de lágrimas e revira eles.

| POV DUDA|

Não acredito que que briguei com o Noah por causa de ciúmes besta! Não imaginei que ele ia sentir ciúmes assim. Só estava conversando com um amigo meu do Brasil! Ele era meu colega. Nunca trocaria Noah por nada nessa vida ele é um cara romântico, carinhoso, atencioso etc.

Depois disso eu arrumei minha mala é fui dormir.

Acordamos e fui direto pro banheiro. EU ESTOU MUITO ANIMADA pois vamos para Indiaaaaa!!! AAAAA quero tanto conhecer e vou realizar este sonho! AAAAAA! Mas por outro lado fiquei triste por estar brigando com o Noah! Mas ok! Fui tomar banho me arrumar peguei minha mala e fui tomar café. As meninas me perguntaram se eu estava brigada ainda com o noah! E Eu expliquei tudo!

Chegou a hora de irmos para o avião! Yes! A viagem foi longa, obvimente tinha que sentar com o Noah mas nem falei com ele! Chegamos na Índia e a Shiv disse.

Shiv:-Namaste! Sejam bem vindos a minha casa!!!!!

CONTINUA🇺🇸❤🇺🇸❤🇺🇸❤🇺🇸❤🇺🇸❤🇺🇸

Autora:-vejam a versal alternativa lá no Spirit Fanfic está super top! Tipo..
Super mesmo! Byeeee!

Eu Escolhi Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora