Duda:- ah, sim!-viro meu rosto e vejo a Candice(Iris) no meu lado, e começo a surtar!-OMG! Candice? Meu Deus sou sua fã!
Candice:- olha! Que legal! Bom já ouvi falar de vc!
Duda:- Uau! Vc é muito amiga do Thomas para ele te contar sobre agente...bom agente nunca teve nada, quase namoramos mas acabou não dando certo....pera vc já sabe da história né?-ela assente com a cabeça e logo vem a Danielle(Catillin).
Danielle:- Finalmente te achei Can!- ela me olha e eu fico paralisada.- ah oi! Vc é a Maria né?-mas diz.
Duda:-sim sou eu! Vc também deve ser muito amiga do Thomas para ele te contar sobre agente! Mas enfim...pode me chamar de Duda! Eu sou super sua fã! Aaaaaa nem acredito que estou com a Iris Wast-Allen e Catillin Snow!!!- elas se olham e dão risada e me abraçam.
Candice:- Vc não se sente preparada para falar com ele né?
Danielle:- pois ele tentou falar com vc...e vc recusou.....
Duda:-sim! é verdade! Mas ele contou pra vcs que eu tenho namorado ne?- elas se olham confusas.
Candice e Danielle:- Não! Está parte ele não falou!
Duda:- pois é eu tenho namorado! E tipo eu não sinto nada por ele mais.....
Danielle:- Ah entendi....
Duda:-na verdade, quando eh fui embora não se resolvemos, mal falei com ele no dia que iria embora.
Candice:- pode dizer isso agr.-a mesma me vira e sai junto com Danielle.
Thomas:-o-oi!-passa a mão na nuca.
Duda:- tá parecendo o Barry preocupado.- rimos.
Thomas:- ok podemos nos resolver?- ele fala me puxando para um canto.
Duda:- AI Thomas! O que Vc quer resolver? - falo olhando pro mesmo.
Thomas:-Assim...eu NUNCA te esqueci! Sabe? Eu queria que vc ficasse comigo!.
Duda:-Thomas! Eu tenho namorado! E eu amo muito ele!-ele me olha.
Thomas:-mas vc so namora ele...Ele não precisa saber sobre agente!- Ele me olha com um sorriso no rosto.
Duda:- Thomas...entenda! Nao vou deixar meu namorado! eu falo é ele desmancha o sorriso.-olha eu realmente não quero te deixar triste! Mas eu não sinto o mesmo por vc! Vc vai encontrar alguém melhor!.
Thomas:- Ok! É.....-interrompido.
Saby:- Duda menina! Que susto! Finalmente te achei! É melh....- Ela olha pro Thomas...-AAAAAA BARRY ALLEN!! Para seu nome não é Barry Allen é grant!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAA sou sua fã!
Thomas:-ah! Oi!- ele sorri de leve.
Duda:-AAAAAA que é isso Saby????-coloco a mão no peito.-desde quando vc gosta de The flash?
Saby:-Ai Duda....enfim,temos que ir!! Foi bom te conhecer Grant? Pode ser?- Ela diz me puxando.
Thomas:-pode sim...Duda...vc quer participar de uns episódios de The flash?- ele diz parecendo o Barry preocupado de novo.
Duda:- Bom! Vou ver...estou aqui só por 1 semana, me passa as coisas no direct.
Thomas:-C-claro!- ele sorri.
(Pra quem não conhece o Barry/The flash/Thomas. Tá aí!)
(O nome dele na vida real é Thomas grant gustin, na série ele faz o Barry/The flash.)
Duda:-Tchau.
Saby:-Tchau!
Thomas:-Tchau!!
Saímos de lá e voltamos para nossos quartos sem nenhum prejuízo...Pois O Bailey e a Dudah se resolveram, Graças a Deus né! ( autora:VAI LA NO SPIRIT FANFIC PRA VER A BRIGAAA!) Chegando lá na recepção vimos os meninos nos esperando quese dormindo.. combinamos de ir em um restaurante que eu e o Josh amamos!
Josh:-finalmente as princesas chegaram - Fala.
Any:-estamos umas princesas mesmo!- diz e da um selinho no Josh.
Duda:-JADEN!! Quanto tempo!
Jaden:-Oi Duda! Verdade! Estava com saudades sua chata.
Duda:- vai calopsita, te aquieta aii!
Lamar:-Ok!...Vcs são loucos! Vcs estavam falando numa boa e do nada estam discutindo.
Jaden:-ah! Normal Entre eu e está chata aí...agente vive assim.
Duda:-Sim! Quando eu conheci o Josh logo conheci esse pirralho! Somos muito amigos....meio óbvio né gente? Eu e o Josh somos melhores amigos!
Jaden:-PIRRALHO NÃO! como vc aguenta ela Noah?-pergunta.
Noah:- Eu também não sei..-o mesmo fala.
Duda:-EI NOAH JOCOB URREA!-bato no ombro do mesmo.
Noah:- aii! Desculpa amor,te amo!- ele sorri.
Dudah:-tô começando a concordar com o Lamar...
Saby e duda:-VC NÃO PODE FALAR NADA!
Dudah:-AIII! meus ouvidos! Pra que isso????
Joalin:- ué,quando vc estava trancada como Bailey no quarto...estávamos aqui cagando de medo da agente entra lá e ver...Tudo quebrado por conta da sua raiva,um corpo morto no chão, também calculamos a probabilidade de vc pegar o Bailey e jogar ele pela janela ou contra a parede!
Saby e Duda: exatamente!
Pepe:- Por que vocês estão falando juntas? Ao mesmo tempo?.
Saby e duda:-Sei lá!-todos rimos.
Duda:- Eu shippo Joden!
Sav:- do nada assim?
Duda:acha que eu não percebi que vcs estão bem próximos? Se peguem logo affe!- falo me referindo a Jaden e Joalin.
Uns amigos da Duda ia com a gente Johnny e Lauren eles são uns amores! Johnny é A-P-A-X-O-N-D-O na Dudah pois é....ele não vai superar tão cedo...mas ok!
Josh:-Ei guys! Quando eu e a Dudah morávamos aqui íamos junto com o jaden em um karaokê, tem brinquedos lá também, que tal irmos depois que comermos?
Duda E jaden:- Eu topo!- eles fazem um high-five.
Todos:-PARTIU!!!!!!
💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤
Autora:- próximo capítulo DIVERSAO NO KARAOKE!!!!!!!!!!! KKKKKKKK see you tomorrow!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Amar Você
FanficDuda sempre quis morar em Orange, Califórnia! E ela realizou este sonho! Ela tem uma colega de quarto chamada "Mharia Eduarda" o nome igual ao de Duda! Mas a partir do momento que ela pisa em Orange sua vida muda!