|POV DUDA|
Duda:- ok precisamos conversar!-flo seria.
Noah:- nossa, do nada assim?.-falo assustado.
Duda:-sim,ok, vc tá quieto demais...Noah não vem dizer que é coisa da minha cabeça já vai fazer 3 meses que estamos juntos e eu te conheço muito bem nesses 3 meses..de 3 meses pra cá não nos desgrudamos.
Então, eu sei quando vc está bravo, triste, envergonhado etc. Eu não gosto mais do Thomas, não é pq ele faz minha série favorita que eu ainda o amo! Ei gosto da serie em si! Se eu tivesse gostando dele ainda, não teria ficado com vc, quando você me pediu em namoro Sr. Urrea. Eu te amo entendeu? Agora fala o que vc tem!- em quanto eu falava, eu andava pra lá e pra cá, quando me viro, vejo Noah de cabeça abaixada e quase chorando.Noah:- fiquei incomodado sim, vc podem muito bem me trocar pro ele. Não só por ele como por outros aí!
Duda:- nunca amor, nunca! - vou ate ele e levanto sua cabeça fazendo o mesmo, olhar pra mim.- nunca irei te largar ok? Eu tinha que te avisar, por que um casal tem que se resolver assim, conversando, nunca discutindo...quero que nosso relacionamento seja verdadeiro.
Noah:- te amo baby-diz deixando escapar um lágrima.
Duda:-também amor-limpo sua lágrima.
Josh, Any e Joalin:- OWWWN! Que momento fofo!
Duda E Noah:- da onde vcs brotaram?-nos olhamos confusos.
Joalin:- isso não importa....bom...eu, Any, Diarra, Sabina, Shivani, Sofya, Hina, Heyoon, Sina, Savannah, Dudah vamos no shopping para fazer "a noite das meninas" e os meninos "a noite dos meninos" 6's tomam?
Any:-PLEASE! ACEITAAAAAA!
Josh:- E aí?
Noah e Duda:- eu topo.
Ainda era umas 7:30 da noite..Os shoppings só fecham as 9:00 então dava tempo para irmos lá.....entao logo fui me encontrar com as meninas....fomos até o shopping e fomos no salão! Eu realmente necessitava de um salão. Meu cabelo pedia Socorro! Fiz alongamento nas unhas, aí confesso que amo fazer as unhas,cabelo etc!
Any:- Dudah.....-Dudah a interrompe.
Dudah:- nem vem Any, não vou fazer está coisa dnv não.....vou ficar aqui de boas hidratado meu cabelo!
Joalin:- Ou Moany's da pra pararem de brigar? Vc vai fazer sim é acabou! Depois vc tira......só dura 1 semana.
Duda:-Mas não Dura 1..-Joalin sussurra.
Joalin:-SHHHHH! Dura 1 mês, mas a gente enrola ela!-diz sussurrando.
Duda:- dou risada- ok!
Dudah:- Ah então menos mal! Vou fazer vai.
Sav:- YEEEY!
Shiv:- ahahaha todas de unhas grandes!!!
Heyoon, Sina, Saby, Diarra, Hina e Sofya:-YEEEEEEEEAAAAHHH!!!!!
Dudah:- uhul-diz.
Saby:- Para de graça vai!
Dudah:-chata...-diz.
Toda a rimos.
Pintei minhas unhas de azul bebê em uma mão e em outra rosa.
Sav:-arrasou na cor em Duda!
Saby:- verdade amiga!
Shiv:-amei!!!
Diarra:- Só eu que acho que a Duda lembra a Saby? Elas se parecem não acham?
Meninas:-também acho.
Saby:-parece que somos gêmeas então né amiga?
Duda:-pelo jeito!-todas demos risadas.
Saímos do salão e fomos comer. Estava morrendo de fome. Quando estou com fome não fico com tanta animação. Depois de comemos, andamos pelo shopping e fomos no Starbucks! Sentamos para tomar nossos Starbucks aí até que veio uma notificação.
Merda, é o Thomas! Logo leio a mensagem e ele disse que me viu no Starbucks!!!! QUE???? Comecei a olhar pros lados igual uma louca! Até que a Joalin pergunta.
Joalin:-amiga vc tá bem?
Duda:- não...dps explico O que tá acontecendo.
Dudah:- Vc não contou pra mim??? Como assim???
Duda:- ninguém manda esquecer os amigos e deixar o celular acabar a bateria.
Dudah:- agora eu mando na bateria do meu celular?
Duda:-pelo menos levasse o carregador.
Dudah:-verdade tinha me esquecido de levar o carregador! Droga!!!!
Shiv:- não entendo vcs duas!? Vcs estavam "discutindo" até agora e depois estão de boas! Mas enfim! Estamos com vc, Duda! Fica calma!
Duda:- eu tô tentando ficar calma, mas tipo não sei-ate que avisto ele com os seus amigos atores!- meninas olha ele ali-aponto- ele está com o Carlos(Cisco), Danielle (Caitlin), Tom (Harrison), Candice(Iris) e Hartley(Ralph).
Diarra:-calma!! Respira! Não pira!
Dudah:-estou com vc amiga!
Saby:-Jesus! Gente ele não é um psicopata!
Duda:-mas eu tenho medo dele estragar meu relacionamento com o Noah, vc sabe como o Noah é!-depois que digo, vejo que ele viu aonde eu estou é não para de me olhar!- AI MEU DEUS ELE VIU QUE EU ESTOU AQUI! Vamos pra loja da frente, tentem agir naturalmente.
Saby:-lembrei do Noah.
Duda:- eu também!-em quanto andávamos eu cantava discretamente "deixa acontecer Naturalmente..." para me acalmar, a voz do Noah me acalma, por isso que as vezes canto musicas que ele compõe ou canta. Pois eu lembro dele!- sabe gente, queria conhecer o elenco! Mas tô com vergonha e receio do Thomas sabe?
Saby:- eu sei! Tá tudo bem!
Hina:-estamos aqui com vc!
Sina:-entendo completamente! Também estava assim com os fãs do Shawn!
Any:- ainda não superei este lanse do Shawn!
Sofya:- ahahaha CS SAO DOIDAS!-A mesma da risada.
Entramos na loja e logo percebi q o Thomas estavam vindo pra cá então avisei as meninas, não poderíamos sair dali, seria muito estranho! Pois tínhamos acabado de entrar! Então íamos agir naturalmente! Enquanto isso eu cantava "good intentions" sempre lembro da voz do Noah cantando essa música pra mim! Até que percebo que a Candice entrando junto com a Danielle! Depois entraram
Os meninos....putz queria sair falar com eles! Nunca falei com o resto dos atores....só com o Thomas mesmo a Dois anos atrás.....melhor eu me "esconder não estou preparada para falar com o Thomas, mas umas peças de roupas vê chamaram a atenção e comecei a ver......até que do nada alguém fala....Xxx:- oi peças bonitas né?
❤🇺🇸❤🇺🇸❤🇺🇸❤🇺🇸❤🇺🇸❤🇺🇸❤🇺🇸❤🇺🇸
Autora:- é aí gente? Quem era que falou com a Duda? Veja nos próximos capítulos! Amo vcs bjssss🇺🇸❤💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Amar Você
Hayran KurguDuda sempre quis morar em Orange, Califórnia! E ela realizou este sonho! Ela tem uma colega de quarto chamada "Mharia Eduarda" o nome igual ao de Duda! Mas a partir do momento que ela pisa em Orange sua vida muda!