Acordo com a voz de alguém no fundo, eu só consegui escutar "eu vou dar um jeito na aquele idiota", depois disso fiquei meio zonza, acho que foi por conta do remédio, tentei me levantar mas vejo Sabina vindo é minha direção.
Saby:- bom dia Du, vc tá-ela foi interrompida por mim
Duda:- bom dia Saby, eu tô - me levando e caiu no chão a partir dali n vi mais nada!
|POV:SABY|
Acordo e vejo que a Duda n tinha acordado, então vou pro banheiro me troco e volto vejo Duda tentando se levantar e dou bom dia a ela mas do nada ela foi tentar levantar e caiu desmaiada me desesperei e pedi ajuda a Noah e Dudah que estavam no quarto conversando!Saby:-GENTE SOCORROOOO! A DUDA NÃO TÁ BEM ELA DESMAIOU!!!!!!
Noah e Dudah:-O QUE?????
Saby:-vem Noah vamos pro hospital
Noah pega Duda no colo e leva ela até o carro e ajusta ela no banco da frente,pego algumas coisa dela e fomos ao hospital,aviso Josh ele se desespera! E diz que logo está chegando no hospital, não segurei o choro e comecei a chorar muito de preocupação com Dudah,nunca tive uma amiga como a Duda sabe? Aviso ao Pepe que estou no hospital, com a Duda,ele diz que daqui a pouco ele está aqui....
Dudah:-calma amiga ,eu também estou preocupada, nunca tive uma amiga como vcs duas!- ela fala me abraçando
Saby:-VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO, FILHO DA PUTA DAQUELE VICTOR-fala chorando
Dudah:- eiii! Calma menina! Não precisa dizer tanto palavrão assim-demos risadas logo vem Noah com os olhos lacremejando.
Noah:-a Duda, não tá bem, acabei de conversar com o doutor e ele falou que ela vai ter que ficar internada, aquele idiota segurou muito forte o pulso dela, então pode causar um monte de coisas então eles falaram que é melhor deixar ela aqui, e logo, logo vai estar entre nós de novo.
Eu e a Dudah começamos a chorar muito Noah também não conseguiu se segurar e chorou junto,logo vem Josh e Any preocupados e contamos tudo, Josh não parava de chorar então resolvi me encontrar com o Pepe em uma loja junto com Dudah, mas Noah, Any e Josh,ficaram pra ver se tinha mais notícias sobre Duda ao decorrer do dia, e também para não deixar ela sozinha......
Saby:-oie pepe-dou um selinho no mesmo
Dudah:- Hello Pepe, já vi que vou ficar de vela....-rimos
Pepe:- Oie meninas, como vcs estão? Vcs estão muito pálidas, calma a Duda vai ficar bem ok?
Elas:- ok!
Depois de conversarmos um pouco, voltamos para o hospital umas 6:30pm pois eu tinha algumas coisa para resolver do meu passaporte, eu tinha que ter resolvido quando eh cheguei de viagem, tipo faz uns 5-6 meses que estou em Orange e ainda não tinha resolvido isso.....voltando.....Eu fui para o hospital e decidimos que o Noah iria ficar com a Duda nesta noite e amanhã de manhã eu fico com ela, de tarde o Josh e assim vai.......
Três semanas depois........
|POV NOAH|
Faz três semanas que a Duda não acorda, eu sempre fico pensando nela hj a noite quem vai ficar com ela sou eu, e amanhã de manhã vai ficar a Saby e de tarde e noite quem vai ficar é a Dudah, o Josh está em semana de prova então ele tem que estudar, bom falamos com a diretora sobre o ocorrido, mas ela não tomou nenhuma providência de tirar o Victor da escola eu to tão pu@# da vida com aquele moleque, ele não tem caráter! Menino idiota, só de pensar No que ele fez na Duda, a raiva sobe em um nível que....afff não sei o que dizer mais
Saby:-eeeeiiiiiiii-fala gritando
Noah:- Ai meu ouvido Sabinaaaa-grito de volta
Saby:-o doutor tá te chamando, vc só vive no mundo da lua eu em, quero saber como a Duda tá!!!! Vai logo menino lerdoooo
Noah:- ah -ta, ta-falo me levantando e vou ate o doutor....
Noah:- Olá doutor! Queria falar comigo?
Doutor:- Oi! Exatamente isso! É sobre a paciente Maria Eduarda...
Noah:-comigo mesmo!
Doutor:- é o seguinte! A paciente Maria já acordou... ela queria falar com vc e a senhorita Sabina!
Noah:- Sério????? Aí que bom podemos vê-la? Agora???
---------------CONTINUA----------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Amar Você
FanficDuda sempre quis morar em Orange, Califórnia! E ela realizou este sonho! Ela tem uma colega de quarto chamada "Mharia Eduarda" o nome igual ao de Duda! Mas a partir do momento que ela pisa em Orange sua vida muda!