A solidão

7 4 1
                                    

A solidão é algo que anda sempre conosco, ela vem de dentro pra fora. Quanto mais sozinhos nos sentimos, mas nos isolamos achando que ninguém nos quer por perto.
Mas às vezes a solidão nem diz respeito a pessoas ao redor, mas sim com o vazio que você sente. Pode existir 30 pessoas ao seu redor, mas o vazio que existe e a falta de si mesmo, faz com que se sinta cada vez mais só.
Pessoas dizem pra aproveitarmos a solidão para conhecermos a nós mesmos e aproveitarmos o tempo sozinhos, mas já pensou que existe a solidão que nem você está presente? 
Quanto mais vazios nos sentimos mais nos distanciamos de nós mesmos, e mais a solidão nos abraça.
E ai que eu pergunto, como aproveitar a solidão para aproveitarmos o tempo sozinhos, se nem a gente está presente?
Eu sei, o sentimento de vazio é ruim, principalmente quando se junta a solidão.
Eu, sinceramente, não sei o que dizer quando isso acontece, mas tenta por músicas que você gosta nos fones ou alto. Meditar também é uma boa opção.
Sim, aproveite que está sozinho para encontrar você mesmo.
Eu sei que não tenho nada a dizer para preencher o vazio, mas lembre-se de que você nunca está sozinho, e que está tudo bem não estar bem.

A arte de ser humanoOnde histórias criam vida. Descubra agora