Ela se foi

4 2 0
                                    

Um dos piores sentimentos é aquele de abandono, mas não por qualquer pessoa, mas sim quando é uma das únicas pessoas que você confia.
É uma dor que você não sabe explicar, porque está tudo bem entre os dois e um segundo depois a pessoa muda e se distancia de você, e sempre vem com um argumento por estar ausente, que mesmo assim não te convence.
Uma sensação que juntando com este sentimento piora tudo, é de que a pessoa está te escondendo algo, principalmente o motivos de estar diferente e distante. É quando a pessoa sempre evita falar sobre, e se fala, diz o mínimo possível.
A nossa cabeça gira e faz a gente pensar que é tudo culpa nossa. A nossa intensidade. Somos chatos. Somos insuportáveis. Mas não é bem assim.
As pessoas têm o direito de escolha e elas sabem bem o que estão fazendo. Mas aprenda que elas ficam pelo tempo que é preciso, e se vão. Às vezes ficam mais tempo e outras menos. Nós não determinamos o tempo que a pessoa vai ficar, mas sim elas, ou simplesmente acontece e nem elas entendem o real motivo.
Mesmo que as pessoas tenham mania de partir sem argumentar a sua saída, também não podemos a culpar, mesmo que, aparentemente, elas não estão pensando em nós, em nossos sentimentos. Não podemos culpá las, pois também não sabemos o motivo. A vida é como um transporte, entra e sai passageiro a todo instante.

A arte de ser humanoOnde histórias criam vida. Descubra agora