Eu ainda te amo, amor

6 2 0
                                    

Hoje mesmo eu acordei, e chorei.
Chorei por não ter aqui, aqui ao meu lado.
Chorei porque lembrei da tua voz e da tua risada.
Chorei porque lembrei de toda vez que você me chamou de "amor".
Chorei porque decidi olhar a nossa conversa. Ouvir a tua risada, para ver se é como eu lembro. Ouvir a tua voz, para saber se ela ainda tem o mesmo efeito sobre mim.
Não sei se olhar as nossas conversas foi um erro, ao mesmo tempo que me fez bem ouvir da tua risada e rir junto, me faz mal, porque hoje eu não recebo mais o "amor" ou o "eu te amo".
Às vezes é difícil, sabe?
seguir em frente.
Seguir a vida sem você aqui comigo para me ajudar a sorrir diariamente e a gargalhar.
Sei lá, te perder fez eu perceber uma coisa, que eu te amo muito mais do que pensava.
Se eu dizia que te amava mais que todas as coisas.
Se eu dizia que você era a pessoa que eu mais amava.
Hoje em dia eu nem consigo descrever se você é a pessoa que eu mais amo ou se eu te amo mais que tudo.
É difícil saber, porque eu percebi que te amo mais que isso, mais do que todas as maneiras que eu tentei descrever no passado.
Eu sei que você já seguiu a tua vida, já me esqueceu e até conheceu um outro alguém.
Eu não sei como, e nem o porquê, mas, porra, eu ainda te amo, com toda a sinceridade do meu coração.
Eu ainda Te Amo, amor, muito mais do que eu pensava ser possível amar alguém.

A arte de ser humanoOnde histórias criam vida. Descubra agora