Gratidão

5 2 0
                                    

Você já agradeceu hoje por tudo o que você tem?
Eu sei que as vezes é difícil a gente lidar com os problemas que, infelizmente, aparecem e temos que ser fortes e enfrentar.
Agradecer em meio todas as tempestade é necessário. Ver tudo o que você conquistou, nem que seja algo pequenos, e agradecer.
Não existe vida perfeita e todo mundo passa por problemas, mas você reconhecer o problema e agradecer irá ajudar você a passar por tudo.
Uma coisa ruim que aconteceu é muito pequena perto de algo que você conquistou.
Pensa, reflita, pare e agradeça.
Pensar por todas dificuldades que você está passando e todas as coisas boas que lhe acontecer.
Refletir quais coisas você quer conquistar na vida e agradecer pelo o que já tem, você agradecer irá abrir o seu leque de conquistas.
Pare um minuto respire profundamente e inspire profundamente, olha para o céu e diz "Obrigado por tudo o que eu já conquistei, por todas coisas ruins que me aconteceram e me fizeram ser fortes. Obrigado por tudo o que irei conquistar. Eu só tenho a agradecer por ser eu, MUITO OBRIGADO."
Mesmo que você não acredite em Deus, ou não acredite em nada, olhe para cima e agradeça e pensa que você está dizendo isso para você.
Porque mesmo que você acredite em algo sobrenatural que seja responsável pelas suas conquistas, temos que ter em mente que nós conseguimos POR MÉRITO. Nós temos que agradecer a Deus, ou a outro ser, e também agradecer a nós mesmos, porque chegamos onde queremos e conquistamos o que pensamos em conquistar graças a NÓS que vamos atrás.
Aprenda agradecer que você vai longe.
Ser Grato pela vida e por tudo o que passamos é o que vai nos deixar cada vez mais forte.

A arte de ser humanoOnde histórias criam vida. Descubra agora