Boa leitura💖
Eu imaginei que isso aconteceria uma hora ou outra.
Mas não pensei que seria logo com eles.
O certo é para isso acontecer somente com os nascidos aqui e não com os humanos.
Eu Acho que a lenda quis mudar um pouquinho.
Você brinca demais pra quem é um mago de respeito.
▪︎Jin▪︎
Estava tudo indo bem. levei o tae para um campo rodeado de flores e eu sabia que ele iria gostar, ele realmente tem um dom para Fotografia.
Ficamos lá por bastante tempo, quando percebi que o sol estava prestes a se pôr disse a ele que era melhor irmos embora, estava tudo tão calmo e essa calma acobou me deixando nervoso, quanto mais calmo o lugar estiver mas perigoso é..
Os lobos fora da barreira perdem alguns instintos, mas o que mais incomoda em quem atravessa ela a primeira vez é com a perda do olfato e audição apurada e isso é bem difícil pra quem não está acostumado, Digamos que ficamos mais "humanos", nosso lobo entra em um sono profundo e todo os seus atos são consequências só sua.
.Depois de um tempo de caminhada percebo que não estamos mais sozinhos e isso me faz entrar em alerta, logo me viro e vejo as duas pessoas que eu menos esperava e isso me faz sentir muita raiva.
- O-oi, perdidos? -Perguntei com um tom irritado.
- Não, estavamos só correndo, mas já vamos. -Jungkook ditou sem graça.
Quando me viro me deparo com um Yoongi segurando uma madeira e um Taehyung caído no chão.
\\Autora
- QUAL O SEU PROBLEMA YOONGI?. - Jungkook gritou nervoso.
-VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE O QUE?
-TUDO MENOS BATER NELE.
- Por que você está nervosinho, hein? -yoongi falou se virando para jungkook.
- J-jungkook?... Por que você tá assim? Jin o-olha isso. - Yoongi falou assustado.
- Meu Deus o que fo... os o-olhos dele....e-estão vermelhos. -jin disse assustado se levantando em frente à Taehyung.
- SAIA DA FRENTE DO MEU ÔMEGA...AGORA!.
- Jungkook se acal... -Jin não conseguiu terminar a frase sendo arremecado no ar para o lado com força.
- JUNGKOOK NÃO CHEGA PERTO DELE! Jin ordenou vendo Yoongi ir ajudar o mesmo.
- jin fica calmo, eu não sei o que está acontecendo, não é mais o Jungkook ali mas vamos ver o que ele vai fazer. Yoongi ditou por fim.
Jungkook se aproximou de Taehyung observando o rosto calmo e sereno do garoto a sua frente, passando a mão nas maçãs do rosto até chegar ao cabelo do Moreno, ele estava pensando o quanto ele era lindo e o quanto queria cuidar do mesmo. Olhou o garoto que estava deitado a sua frente o pegando no colo e passando em frente as duas pessoas que ali estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love for a wolf - ABO
FanfictionKim Taehyung um jovem que cursa faculdade de Fotografia, e sempre desconfiou da terrível morte de seu melhor amigo Jimin. Jeon Jungkook um jovem alfa Lúpos, que nunca se viu apaixonado por ninguém. Mas uma visita do Kim a floresta irá deixa...