Desculpe qualquer erro.
Boa leitura 💜24/03
Hoseok observava o sol nascendo do topo da montanha, pensava o quão agredecido era por ter amigos, pessoas que realmente se importavam com ele, na verdade eram uma família.
Quase chorou quando soube da gravidez de Taehyung, finalmente a última reencarnação gerou frutos, estava tão feliz por isso.
Não imaginou o quanto seria difícil unir aqueles dois, mas no final deu tudo certo e que assim continue.
Levantou- se por sentir que sua energia havia voltado, enfim desceu para voltar a alcatéia, sentia que hoje o dia seria agitado.Se assustou ao escutar a voz de Jimin gritando em direção do marido, ele dizia algo sobre cuidar da Rose e que Yoongi a vestiu com a roupa ao contrária. Riu quando viu a pequena garotinha com o vestido ao contrário e com o cabelo preso por uma tentativa falha de rabo de cavalo, mas sorria de forma incrível para os pais.
...
Os raios do sol adentrava o quarto dos Kim's, fazendo assim Namjoon acordar por conta da claridade, olhou para Seokjin e deu um sorriso pela forma que o outro o abraçava fortemente. Tiveram uma noite e tanta, por um lado sentiu saudades de ter uma noite assim com o seu ômega, mas por outro lado ficava triste porque não iriam poder fazer sempre que queriam, e o cheiro de Seokjin era viciante, é como se a todo momento este o chama para cair na tentação dos desejos carnais.
Deu um selar no topo da cabeça do noivo em forma carinhosa, mas o cheiro de jin foi ficando mais forte e isso mexia demais com o rapaz, logo o ômega levantou devagar o olhar para Namjoon e sorriu em forma provocativa, o Kim por rapidez entendeu o recado. Selou os lábios com o amado como se sua vida dependesse de sentir os lábios macios e carnudos de Seokjin, sentiu o seu membro endurecer rapidamente, Jin rapidamente subiu em Namjoon assim mostrando que iria ser o dominador agora, e o Kim enlouquecida quando o rapaz mostrava Dominação.
Seokjin o beijou fortemente e em uma sentada só engoliu por completo o pênis de Namjoon, arfou por enfim ser preenchido, movimentou- se lentamente e depois foi aumentando o ritmo mostrando o quanto estava necessitado, os sons que os corpos faziam eram como música para os rapazes, os corpos se movimentavam como dança de tão ritmados, os olhos cheios de luxúria e prazer. Os corações acelerados, o suor escorrendo de suas testas, os olhares ligados, o choque de prazer por completo.
Seokjin foi aumentando o ritmo e fazendo as estocadas serem mais fortes e rápidas, assim atingindo sua próstata, e não demorou muito para gozar e assim Namjoon o acompanhou e se desfez dentro do ômega. Ambos cansados e sorridentes.– Eu te amo. — Jin falou acariciando o rosto de seu amado. – Eu te amo. – Namjoon o respondeu e o beijou de forma apaixonada.
...
Jungkook foi acordado por vários beijos que Taehyung deixava por todo o seu rosto, sorriu contente com a atitude do rapaz, ao abrir os olhos pode notar os cabelos castanhos e bagunçados do namorado, namorado Jungkook nunca pensou que diria essa palavra outra vez, o seu coração ficou como pedra depois do ódio que Kai deixou nele, nunca mais conseguiu ser o mesmo que antes, se tornou esse alfa serio e durão, mas rudo passava de aoenas uma mascara, Taehyung chegou em sua vida e a mudou por completo, ele amava se sentir amado e amar, amava como o Kim deixava o seu coração acelerado que chegava a errar as batidas, amava como Taehyung era especial para si.
Ele queria apenas esquecer o que aconteceu na noite anterior, não imaginava o quão baixo Kai poderia ir, mas Bogum honrou lealdade a alcatéia e isso me deixou feliz. Bogum nunca foi ruim, apesar de pregar peças em algumas pessoas ele nunca agiu de má fé a ninguém, sabia que tinha ficado com raiva pela tentativa falho de marcar Taehyung, mas ele mostrou a bondade que ainda existe dentro dele. Honrou o nome da família Park. E Jungkook sempre seria grato pelo o que ele fez por Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love for a wolf - ABO
FanfictionKim Taehyung um jovem que cursa faculdade de Fotografia, e sempre desconfiou da terrível morte de seu melhor amigo Jimin. Jeon Jungkook um jovem alfa Lúpos, que nunca se viu apaixonado por ninguém. Mas uma visita do Kim a floresta irá deixa...