Oii gente quanto tempoo, desculpem qualquer erro, votem e comentem bastanteee. Leiam a Nota final e Boa leitura💜
- NÃO.
- Mas Yoongi você nem me deixou explicar. - Jin choramingou.
- Você tem noção do tempo que faz que o Jimin não vai a cidade? - Perguntou sabendo que não iria haver nenhuma resposta.
- Ele só que ver o amigo, você não pode o prender para sempre!
- Avise ao Jimin, vocês saíram a tarde -Antes de finalizar Yoongi caminhou e parou em frente à Jin, com os rostos bem próximos
- Kim Seokjin, você me prometa que irá cuidar bem de meu marido, ele está carregando um filhote nosso... Prometa que nada irá acontecer com ele. - disse com os olhos já encharcados de lágrimas.
- Eu prometo Yoon! - Jin o abraçou sabendo de todo o amor que o amigo sentia pelo pequeno ômega.
- Não tem o porque me abraçar, quem está chorando é você não eu.
O ômega o soltou rindo da fragilidade do alfa, e pensando que eles demonstram ser tão fortes que ninguém pensa o quanto eles sofrem também.
Antes de sair do escritório do alfa escutou o seu nome ser chamado- Jin! Se acontecer alguma coisa com ele, ou se o Taehyung o ver, eu mato você!
- Também te amo Yoon! - Deu uma risada sarcástica, mas por dentro estremesseu por completo. Ele não podia falhar, e acompanhado de um ômega gravido as chances de isso dar errado eram grandes.
Taehyung estava decidido a ir levar flores para o Jimin, já fazia muito tempo que o mesmo não ia lá, lembrava de como o pequeno fazia falta
Flashback on
- Finalmente a donzela chegou, estava quase indo te buscar na sua casa.
- Desculpa pela demora, eu acabei dormindo muito tarde ontem, por pouco não me atrasei tanto assim.
- Dormiu tarde conversando com o Bomgum né - O mais novo automaticamente ficou vermelho, esqueceu que Jimin o conhecia melhor que si mesmo- Que safado! Ele te mandou nuds?
- Que Jimin? Claro que não, só estávamos conversando normalmente. E também somos apenas amigos, tem apenas dois dias que a gente se conheceu.
- A que bom que ele não mandou, ele poderia ser considerado um pedofilo!
- Mas Jimin ele só tem dezenove e eu dezessete.
- Pera ele tem dezenove etrabalha em um escritório? - Qual o problema? -O mais novo falou. - Nada, só achei muito novo. MAS MENINO NEM TE CONTO
- Então não conta ué
- Engraçadinho... continuando, EU CONHECI UM CARA MUITO LINDO
- Você não para né? Até ontem era o Kai, mas achei que você era falar do seh..- Foi interrompido por um tapa no braço esquerdo - Caramba Jimin, doeu! " Tô nem aí " ouviu do amigo, o acompanhando para dentro da escola.
Flashback off
Sorriu ao terminar de lembrar daquele dia cômico, Jimin falava do Namorado que Taehyung nunca chegou a conhecer. Ficou triste que as últimas memórias que tem de seu amigo antes de falecer era dele se afastando de si.
Parou em frente ao portão do grande cemitério, olhou para os lados observanso as varias oessoas que choravam dentro e fora dele. Ele nãotinha boas lembranças daquele lugar, mas queria entregar flores aos que ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love for a wolf - ABO
FanfictionKim Taehyung um jovem que cursa faculdade de Fotografia, e sempre desconfiou da terrível morte de seu melhor amigo Jimin. Jeon Jungkook um jovem alfa Lúpos, que nunca se viu apaixonado por ninguém. Mas uma visita do Kim a floresta irá deixa...