Me desculpem pela demora na atualização da fic, infelizmente tive um corte de criatividade e não conseguia escrever nada.O Cap não está lá essas coisas Mas espero que vocês gostem bastante, não esqueçam de votar nos capítulos, e comentem bastantee. Desculpem qualquer erro.
Boa leitura 💜
Tristeza e decepção, era tudo que Jimin sentia naquele momento, não que esses sentimentos nunca o abandonaram mas só ficavam mais forte ao passar do tempo.
Jimin conheceu Yoongi por acidente, era um dia de muito calor em Seul, Park tinha acabado de comprar um refrigerante para tentar matar sua cede, como sempre muito atrapalhado acabou esbarrando em uma Pessoa que cruzava a esquina, derramando na mesma um pouco de sua bebida. no começou Jimin ficou bastante envergonhado pedindo milhões de desculpas mas logo suas palavras cessaram assim que seus olhos caíram nos olhos da pessoa a sua frente, eles não sabiam o que fazer Na hora, apenas ficaram calados e em nenhum momento desviaram o olhos um do outro, foi quando o de cabelos negros começou- Prazer, Min Yoongi
Falou nervoso, porém confiante.- Park Jimin, é um prazer em conhecê-lo
Park falou hesitando um pouco.- Não tem o por que hesitar. - Posso com-comprar outro refrigerante pra v-você? Já que o que resta desse está no chão.
- C-claro, e mais uma vez me Desculpe por sua camisa, eu sou um tremendo desajeitado.
- Pelo menos eu saí ganhando, agora tenho a companhia de um garoto lindo.
As palavras do Min deixaram as bochechas do pequeno Jimin totalmente avermelhadas.Um tempo depois que viu Yoongi a primeira vez, começaram a conversar e se encontraram diversas outras vezes, sempre falava dele para Taehyung Mas sempre evitava falar o nome de yoongi a pedido do mesmo. Depois de quase dois meses saindo, yoongi levou Jimin para o parque principal de Seul, e lá ficaram olhando as estrelas, e foi quando Yoongi engatou
- Eu tenho que te contar uma coisa, eu sinto que posso confiar em você, e mentir esse tempo todo está doendo em mim.
Iniciou a conversa, olhando no fundo dos olhos do pequeno Jimin.- P-pode falar, sou todo ouvidos.
- Você me promete que não vai se afastar de mim?
- Yoongi você está me assustando, ah não...Eu não acredito...
Yoongi olhou assustado para o menor a sua frente já esperando o pior.- Você é casado! Como eu não percebi, burro...burro, por isso que você não queria que eu falasse seu nome para o meu melhor amigo.
- Calma Jimin, não é nada disso, eu não sou casado.
- Ah menos mal.
Colocou a mão em seu peito em tom de alívio.- É complicado dizer... mas você tem que me ouvir.. viu o menor a sua frente assentir. - Dentro daquela floresta há um tipo de vilarejo, não é um vialrejo comun, as pessoas lá são diferentes. Como posso dizer isso... Existe uma lenda que a séculos atrás os deuses quiseram presentear um casal de lobos, que não eram permitidos ficarem juntos por serem dois machos da mesma alcatéia. Quando os humanos foram se tornando fortes aqui na terra, eles decidiram colocar as almas desses dois lobos em dois seres humanos, assim as fazendo entrelaçadas. Mas essas duas almas não ficaram juntas nas primeiras cinco reencarnações, foi ai que os Deuses decidiram que iriam colocar uma parte lobo nos humanos, por que assim as almas não poderiam simplesmente ficarem longe uma da outra. O primeiro lobo foi morto assim quandi teve sua primeira transformação, todas as pessoas que quando completavam exatamente quinze anos e se transformavam em uma fera enorme de quase um e setenta somente em quatro patas era morta, eles não permitiam isso, temiam de que alguma dessas feras acabassem com a cidade que estava começando a crescer, mas infelizmente o que esles mais temiam aconteceu, um garoto que morava em um pequeno Vilarejo na entrada da floresta, que ao completar seu décimo quinto aniversário destruiu tudo o que viu pela frente, destruindo muitas casas e matando muitas pessoas, o que aconteceu ali chegou nos ouvidos do lider daquela cidade e de seu país, o jovem se escondeu por muitos anos, se ajuntando com muitos que eram assim como ele, tornaram-se uma alcateia, depois de estarem fortes e treinados o bastante iniciaram uma guerra. - A guerra dos três anos. Jimin falou em apenas um sussurro. Muitos morreram dos dois lados, até que eles fizeram um acordo de paz, o líder falou que eles poderiam viver por lá, chamaram um mago que fez um feitiço para acalmar a parte lobo de todos os membros da alcateia e os futuros também, fez uma barreira para que os que estivessem do lado de fora não verem nada o que tinha dentro da barreira, protegendo os dois lados.
-foi assim que tudo começou, eu sou de lá Jiminnie, não trabalho em um escritório, não estou aqui de férias, eu sou um lobo! E eu me apaixonei por você no mesmo instante que te vi. Jimin eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love for a wolf - ABO
FanfictionKim Taehyung um jovem que cursa faculdade de Fotografia, e sempre desconfiou da terrível morte de seu melhor amigo Jimin. Jeon Jungkook um jovem alfa Lúpos, que nunca se viu apaixonado por ninguém. Mas uma visita do Kim a floresta irá deixa...