Boa leitura e desculpem qualquer erro💜
Jimin acordou e se virou já não sentindo mas a presença de seu alfa. Se Levantou e foi em direção a sala por estar escutando vozes lá.
– Jin o cheiro dele está muito forte, deixou até Jimin sensível, ele acordou do nada e queria que eu ficasse o tocando.— escutou Yoongi falar e ficou constrangido.
– Tem chances dele estar no cio?
– só tem dois dias que ele está aqui Jin, isso seria impossível, ele nem fez o juramento ou algo do tipo.
Chame sua mãe, ela é a matriarca dessa alcatéia, vai saber dizer o que é. — Seokjin concordou e se despediu de Yoongi, assim saindo da casa do mesmo. – Pode sai e daqui Jiminnie, Seu cheiro não tem igual. — Rosnou em direção do menor que apareceu na ponta da escada com sorriso ladino. – Queria tanto aproveitar esse momento a sós com você. — Observou seu ômega tremer só pelo jeito malicioso que falou. – É uma pena que vamos ter que esperar até o bebê nascer, e nem adianta fazer essa cara emburrada, você quase perdeu a rosé por minha causa, não quero que isso aconteça novamente. — Beijou o pescoço de seu marido. – Eu entendo Alfa, vou ver se a rosé e o Tae já acordaram. — selou seus lábios com o seu marido. – Você me odeia não é? Eu vou tomar um banho por que você me deixa louco, louco de tesão. — Jimin riu subindo as escadas novamente.Taehyung acordou por causa da claridade que adentrou em seu quarto. Ao abrir os olhos viu que tinha esquecido de fechar a janela ao lado de sua cama. Ouviu três leves batidas na Porta e se levantou para abrir a mesma, mas ao abrir sentiu um cheiro doce como baunilha e percebeu que esse cheiro vinha de seu amigo.
– Bom dia, não lembrava que gostava de perfume doce. — Riu em direção de Jimin.
– Mas não estou usando per... AH baunilha entendo agora, Seu olfato ficou apurado. Os ômegas tem cheiros doces, você vai perceber assim que ficar perto de outras pessoas. — Riu em direção do amigo e lhe dando um abraço. – Vim te chamar para tomar café conosco, rosé irá amar você.
– Se ela puxou sua personalidade creio que irei roubar ela de você. — Riu desfazendo o abraço e segurando a mão do mesmo. – Nam Hyung apareceu por aqui? Acho que ele me odeia agora. — Abaixou a cabeça olhando para suas mãos entrelaçadas com o amigo. – Ele não veio não Tae, só o Jin apareceu, mas o Namjoon não te odeia, ele só deve estar assustado com tudo.
– Queria poder sentir essa positividade. — Falou cabisbaixo. – Ei Não fica assim Tae, hoje não é dia de tristeza, vou te apresentar os lugares da alcatéia, e se prepara para hoje a noite, você vaiser oficializado como membro. — Deu uma piscadela em direção a Taehyung.
– Hoje a noite todos da alcatéia irão se reunir aqui. o Líder, no caso o Yoongi, irá Te chamar e você vai ter que ir e ficar ao lado dele, aí ele vai começar, Kim Taehyung você aceita que se tornando mebro da BlackWhite você irá ter que cumprir com todas as suas funções e blábláblá. — Taehyung começou a rir da "explicação" de Jimin. – Ele vai falar algo assim, aí você vai ter que cortar sua mão e pingar o sangue na fogueira, e ela ficará com a sua cor predestinada, a do Yoongi é verde, a minha é laranja, e a do jungkook é azul.
– Entendi, mas podemos falar sobre o Jungkook? — Riu por causa da expressão maliciosa que Jimin fez. – Não é sobre isso seu pervertido, é que já tínhamos nos encontrado antes.
- Eu sei, ele contou, na verdade o Yoongi que me contou porque o Jungkook tinha co dado para ele, sabe como são Casais.
Os dois meninos se entreolharam e começaram a rir, e quando se recuperaram o Kim começou.–Ele parece ser bem legal, por mais que ainda não trocamos nenhuma palavra aqui. A maioria do tempo ele ficou com a expressão fechada.
– Jungkook é assim mesmo, logo logo ele vai te procurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love for a wolf - ABO
FanfictionKim Taehyung um jovem que cursa faculdade de Fotografia, e sempre desconfiou da terrível morte de seu melhor amigo Jimin. Jeon Jungkook um jovem alfa Lúpos, que nunca se viu apaixonado por ninguém. Mas uma visita do Kim a floresta irá deixa...