capítulo 10

277 21 5
                                    

Boa leitura💜





Ômega Lúpus




Jimin acordou mais cedo que o normal, estava preocupado com o amigo que já não gritava mais, pensou que estaria dormindo pelo cansaço, mas a sensação que algo estava errado não saia de seu peito e mente.

– Amor já estou ficando preocupado, ele não grita e nem faz nada a uns minutos. — Jimin encarou Yoongi que estava deitado ao seu lado de olhos fechados.

Ele só deve estar cansado e acabou dormindo, mas já que você está tão preocupado vamos lá ver se ele está bem. — Estendeu a mão em direção a Jimin e o mesmo a segurou, subiram as escadas com uma certa pressa, mas antes de abrirem a porta escutaram um barulho estranho. Ao ver aquela cena Jimin só teve tempo de gritar, quando viu um alfa em cima de seu amigo tentando retirar suas roupas pessoais. Yoongi não perdeu tempo e empurrou o alfa que tentava abusar o amigo de seu marido, virou em direção ao mesmo e reconheceu que era Bogum.

VOCÊ ESTÁ MALUCO? — Yoongi chaqualhou o rapaz a sua frente, tentando se conter para não bater no mesmo.

–O cheiro dele estava demais para minha sanidade, você entende como é — Sorriu ladino. – Não, eu não entendo, vamos ver o que o Conselho vai achar disso...
– Jimin tente acordar Taehyung e arrume as coisas dele, agora! Leve ele a casa de Jungkook.
E assim Jimin fez tentou chamar seu amigo este que não acordava por nada, se assustou quando viu que Bogum tentou o marcar, e em um piscar de olhos a mesma sumiu de uma hora para outra, Jimin ficou atordoado com aquela situação  não entendia o que tinha acabado de ver. Por que o corpo dele havia rejeitado a marca de bogum...


Jimin terminava de arrumar a mala de Taehyung, passava diversas coisas em sua cabeça mas logo foi surpreendido quando viu seu amigo acordar.

– Acordou a Cinderela. — Jimin caminhou em direção a taehyung.

– Minha barriga ainda d-dói.

– você ainda está no cio, por isso a dor. — Taehyung gemeu sôfrego quando sentiu seu pênis ficar ereto mais uma vez. – temos que sair Tae, você não vai poder morar aqui por sua própria proteção. — Jimin diz triste.  – m-mas por quê?

– melhor não saber agora, vou chamar o Jin Hyung.














– Você foi minha única opção Jin, não poderia me arriscar em chamar um alfa.

– Eu entendo minnie, espero que consiga o carregar sem ficar afetado, o cheiro dele é muito forte.

Ao chegarem no quarto se assustaram com a cena de taehyung se esfregando no travesseiro. – Eu acho que vou jogar isso fora. — Taehyung se assustou com a chegada repentina de seus amigos,  ficou morrendo de vergonha por ter sido pego daquele jeito.

– consegue andar? — A voz de jin se fez presente, mas taehyung ao ficar em pé Quase foi ao chão. – opa opa, pelo visto não. Deixa que eu te carrego, pelo menos a casa do jungkook não é longe.

– casa do jungkook? Eu vou pra lá? — Perguntou nervoso. – Está tudo bem até, lá você vai estar seguro! — Jimin afirmou.

Taehyung não tinha palavras pra descrever o que estava sentindo, não sabia se ficava nervoso ou feliz por saber que vai ficar mais perto de Jungkook. "O que diabos são esses pensamentos" pensou , não iria dar o braço a torcer pro Jeon, percebeu que o mais velho não queria nada com si, então não iria forçar. Não sentia paixão e muito menos amor por Jeon, apenas sentia atração, nunca iria negar que ele era bonito, mas também não iria se entregar de bandeja. Pelo o que havia conversado com Jimin as vezes acontece do lobo ter pensamentos contrários ao nosso, e ele sabia que seu lobo queria o contrário de si queria ficar perto de Jungkook, e por mais que fosse difícil pra si, tentaria ficar longe de Jeon a todo custo.
Jimin bateu na porta a sau frente, e depois de bater pela quinta vez jungkook a abriu, tão sério quanto ninguém, seus olhos logo caíram em taehyung que se contorcia de dor, e o cheiro do mesmo estava mexendo dentro de si.

love for a wolf - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora