+18, boa leituraaa💜
E desculpem qualquer erro :DReaproximação
O Sol já brilhava forte estava bem quente e ainda eram apenas oito da manhã, Taehyung e Jungkook já estavam na grande arena que há perto das casas na alcatéia, riam da briga que estava acontecendo do casal a sua frente, Jimin implorava para treinar como todos mas Yoongi estava tentando colocar na cabeça do ômega que este estava grávido e não poderia lutar.
– Com qual você acha que se dá melhor? — Jungkook iniciou e apontou para os objetos que estavam na mesa.
– Ah eu não sei, mas sempre tive curiosidade de como era ter um arco e flecha. — Riu em direção ao mais velho.
– Vamos começar por ele então, vem. — Esticou a mão em direção do menor.
Taehyung a segurou e caminharam em direção dos alvos.– abre um pouco as pernas, isso... agora levante o arco para o céu e depois mire, estique um pouco mais o braço. — Jungkook instruia Taehyung, rindo um pouco pela dificuldade do mais novo. Cansado de ver o mesmo com dificuldade na mira, Jeon se pois atrás de Taehyung para o ajudar melhor.
Assim que Taehyung sentiu o calor do corpo do outro encostar o seu e sentiu suas bochechas esquentaram na mesma hora.– Você deve mirar assim. — Jungkook colou mais o seu corpo no mais novo e levantou o arco na altura certa. Jeon ficou hipnotizado com o cheiro que o ômega exalava. – E a-agora?... — Taehyung quebrou o silêncio.
Jungkook pois sua mão em cima da mão do Kim e os dois soltaram a flecha que atingiu o centro do alvo. Taehyung gritou de felicidade por ter conseguido e abraçou Jungkook.– Eu. Não. ACREDITO! — Jimin gritou assustando os dois rapazes. – Até que fim estão se dando bem. Posso marcar o casamento?
Jeon o olhou incrédulo. – Somos apenas amigos. — O Kim comentou. Jeon por mais que concordasse com a resposta do mesmo, sentiu seu lobo ficar triste com a fala do rapaz.
Depois de terminarem o treinamento foram almoçar junto com o Pessoal que estava a treinar, a comida da alcatéia era muito boa, muito mais suculenta do que na cidade, Taehyung até lembrou do tempero da sua avó, isso fez seu coração ficar quentinho só de lembrar de como ela amava cozinhar. Sorriu em lembrar de quando ela cantava enquanto fazia a comida, queria poder ter aproveitado mais a mesma.– Vó não precisa fazer tanta comida, só o Jimin vem pra cá. — Riu ao ver o tanto de comida que a mesma fez.
– Por isso mesmo, é o Jimin, ele come tudo isso, fiz os pratos favoritos dele. — Deu um sorriso meigo.
– Acho que o Jimin é mais seu neto do que e– VÓVÓ! Que saudade. — Taehyung obsservava a cena de seu amigo correr em direção da mais velha e a abraçar com força.
– Vocês se viram ontem! — Falou nervoso. – Sabe do que eu chamo isso vó? CIÚMES! — Os dois gritaram em direção do rapaz. Taehyung amava a relação deles, ficava feliz o quanto os dois eram parecidos.
– Venham crianças fiz bastante comida e quero que os dois comam tudinho tá. — Puxou os garotos em direção a mesa. Aquele dia foi repleto de risadas, bastante comida, e com a mesma frase do Jimin "eu não aguento mais comer" mas depois de um arroto já conseguia colocar mais coisa para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love for a wolf - ABO
FanfictionKim Taehyung um jovem que cursa faculdade de Fotografia, e sempre desconfiou da terrível morte de seu melhor amigo Jimin. Jeon Jungkook um jovem alfa Lúpos, que nunca se viu apaixonado por ninguém. Mas uma visita do Kim a floresta irá deixa...