Capítulo 15

185 16 0
                                    

Não revisado.
Boa leitura💜






23/03

    O Sol já brilhava forte e eram apenas oito da manhã, Jungkook observava o quanto Taehyung havia melhorado na luta corpo a corpo.     

     Mais da metade da alcatéia estava na arena, diferentes classes e idades aguardavam ansiosamente a chegada de Yoongi e Yeonjun, estes que iriam ensinar como ter força e lutar em quatro patas, não sabem como a outra alcatéia irá atacar, se irão vir em forma de lobo ou humana, talvez os dois misturados. Yoongi e Yeonjun foram avistados e todos os reverênciaram em respeito.

– Noto que há bastante jovens aqui, fico feliz que todos estão dispostos a defender a Black White. — O mais velho sorriu em direção aos outros.

– Vamos começar por partes, todos aqueles que tiverem entre treze e catorze anos, vem comigo. Irei ensinar algumas táticas de auto defesa para vocês que ainda não se transformam, o restante fica com o Sr. Choi. — Yoongi notificou.

– certo.. Vou deixar claro que todos vocês são iguais independente da classe — Olhou seriamente para todos. – Vamos fazer uma divisão... como vocês já ficaram semanas fazendo luta corpo a corpo, vamos agora lutar em quatro patas. Vamos ter três divisões. A Primeira vai ser com os que namoram ou são casados — Fez um movimento com a mão para que estes cheguem para frente. – vocês têm uma ligação muito forte por isso vamos mexer com os seus psicológicos.

O primeiro casal testado foi Seokjin e Namjoon, este que estava vendado enquanto Jin tinha uma falsa faca ao redor de seu pescoço segurada por Jackson. Ao tirarem a venda e Namjoon o olhou concentrado.

– Como você o marcou, quando ele estiver em perigo ou machucado vai ser mais fácil de saber. Mas se essa situação acontecer você não pode ir direto e ataca-lo porque ele está com o seu ômega e pode o matar a qualquer momento — Explicava tudo cautelosamente. – Por isso você irá ter que mexer com o psicológico dele, o deixar distraído, enquanto isso Jin irá conseguir tirar a faca da mão da pessoa. Certo? — Viu todos concordar. – Próximo casal.

Os olhos do Kim foram vendados, sentia uma mistura de sentimentos entre medo e ansiedade. O medo era porque não queria imaginar o seu Jungkook em perigo, e a ansiedade era do que iria aprender com aqueles treinos. Como mandado por Choi tirou sua venda e sentiu o seu lobo se assustar quando viu Jungkook sendo imobilizado no chão por Sehun, sabia que era apenas um treino mas o seu lobo não pareceu entender isso. Sentiu uma dor muito grande no pé da barriga, era como se algo se mexesse dentro de si. Tentou esquecer o que sentiu e focou na explicação de Yeonjun.

– Se algo parecido como isso acontecer e estiverem em quatro patas, a melhor escolha é irem em direção da pessoa que está o imobilizando e deceparem a cabeça, algo rápido e fácil para vocês — Yeonjun falou com tanta calma que todos riram com suas últimas palavras.

Jungkook foi solto por Sehun e logo foi em direção a Taehyung, por mais que não eram marcados conseguiu sentir a dor de Taehyung e isso o preocupou.




Taehyung tentava explicar para Jungkook que já estava bem, e que não precisava ser examinado, mas suas palavras valiam como nada porque estava sendo levado até a enfermaria.
Tentava ignorar todas as repreenssões  que Jungkook fazia, o  Kim se achava uma criança, não entendia o porque de Jeon estar tão preocupado com ele, sendo que não foi nada demais.
"Foi só uma dorzinha" pensou. "Sabe que não" Se assustou ao escutar aquela voz, não era a voz do seu lobo, era outra que por incrível que pareça era bem parecia com a de seu pai. Seus pensamentos tiveram que ficar para depois quando escutou o seu nome ser chamado

love for a wolf - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora