Boa leitura anjos💜
Para sempre
Jimin se encontrava nervoso no momento, já fazia dois dias que não tinha notícias de Taehyung e Jungkook, temia que o pior tivesse acontecido com ambos. Se suas contas estivessem certas Jungkook estaria no segundo dia de seu cio, só de pensar no que aconteceu nos outros cios de Jeon lhe dava medo, angústia e preocupação.
- Aonde será que eles estão... - Disse em um sussurro.
...
Nos últimos dias Taehyung e Jungkook se encontram insaciáveis, em nenhum momento deram pausa para comer ou beber algo, apenas paravam quando o sono os venciam. Agora pela primeira vez estavam conversando, Taehyung deitado em cima do peitoral do maior, e Jungkook o acariciando calmamente
- Eu acho engraçado que você falou que nunca dormiria comigo. - Deu um riso sarcástico.
- Taehy, já expliquei que só falei aquilo para que eles ficassem calmos em relação a você. - Acariciou as madeixas castanhas.
- Eu sei, mas fiquei triste em escutar. - Jungkook sentou na cama e olhou no fundo dos olhos do mais novo segurando cuidadosamente seu rosto. - Eu nunca falaria aquilo de propósito, até porque estou aqui com você agora. até o meu lobo se apaixonou por você. - Jeon ao notar o que falou só faltava fugir pela janela de tanta vergonha, "vergonha" ele não se sentia a sim a bastante tempo. Sorriu em pensar nisso.
- C-como assim seu lobo se a-apaixonou? - Taehyung o olhou curioso. - Eu disse isso? Não lembro. - Os dois riram e Jungkook o puxou para um beijo calmo como nunca tinha dado em alguém antes. Parecia que sua boca foi feita para somente beijar Taehyung.
E mais uma vez um beijo que era para ser calmo se transformou em uma completa bagunça. Taehyung gemia á cada beijo ou tapa que Jeon dava em si, achava lindo todas as marcas que este fez em si, cada chupão em seu corpo, cada tapa que foi desferido em sua bunda. Também amava as marcas que deixou em Jungkook, cada mordida, chupão e arranhões visíveis em seu corpo, era uma obra de arte.Ao mesmo tempo que o beijava Jeon estimulava a entrada do ômega, sentiu a mesma ficar molhada pelo líquido natural que exalava o cheiro doce do mesmo. Se encaixou entre as pernas do Kim e o penetrou calmamente, não queria pressa quando se tratava de Taehyung, queria aproveitar cada momento ao lado deste que gemia fortemente pedindo por mais de Jungkook. E Taehyung sabia muito bem como o enlouquecer.
- Eu quero ser seu,... Alfa. - E Jungkook perdia a cabeça quando Taehyung o chamava assim, sua visão ficou turva e sentiu ser dominado. Taehyung por outro lado sentiu o cheiro forte vindo do outro e ao olhar viu os olhos que antes eram negros se transformarem em um vermelho, sorriu ladino por saber que conseguiu o que queria.
Jungkook acertou a próstata de Taehyung uma, duas, três e na quarta vez o ômega se desfez acompanhado por espasmos longos. Percebeu os olhos de Jeon voltando ao tom Vermelho e sentiu este se desfazer dentro de si e as grandes presas aparecerem, mas antes de tentar algo seus olhos voltaram a cor normal. E o nó se desfez fazendo Jungkook sair de dentro do Kim. Este que se sentiu vazio pela falta de Jeon dentro de si.
Deitaram em uma espécie de conchinha e depois de muitos beijos que Jungkook espalhou no pescoço do ômega os dois adormeceram....
- Yoongi eu não quero saber, hoje é o quarto dia, eu vou atrás de Taehyung e Jungkook nem que eu tenha que procurar na puta que pa‐ Não são eles ali? - Yoongi o interrompeu. Jimin acompanhou o olhar de seu marido e viu Taehyung e Jungkook chegando próximo a barreira, sua boca quase foi ao chão quando percebeu que eles estavam de mãos dadas. Correu em direção deles pouco ligando para os gritos que Yoongi dava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love for a wolf - ABO
FanfictionKim Taehyung um jovem que cursa faculdade de Fotografia, e sempre desconfiou da terrível morte de seu melhor amigo Jimin. Jeon Jungkook um jovem alfa Lúpos, que nunca se viu apaixonado por ninguém. Mas uma visita do Kim a floresta irá deixa...