Capítulo 8

256 18 1
                                    

Boa leitura, desculpem qualquer erro 💜🦋




  Taehyung não sabia o que pensar naquele momento, sua vida tinha virado de cabeça para baixo. Primeiro encontrou o seu amigo que jurava estar morto, iria se encontrar com sua mãe que pensava que o deixou, muitas perguntas e poucas respostas — Ao sair da casa em que estava, observava as pessoas ao redor o olhar com a expressões assustadas —  Aquilo estava sendo demais para ele, sua cabeça estava uma tremenda confusão, estava ansioso para encontrar sua "mãe" mas por outro lado estava querendo que tudo aquilo fosse apenas um sonho e que logo iria acordar.
O menino logo acordou de seus pensamentos ao sentir alguém lhe balançar.

– TAEHYUNG! — o mesmo olhou para a voz que lhe chamava, observando um seokjin nervoso. – Te chamei três vezes, está tudo bem?. — Perguntou meio receoso, mas entendendo a situação do rapaz a sua frente. "Está sim" Kim respondeu baixo em quase um sussurro.

– Chegamos, tem certeza que você está bem para entrar? — Jin perguntou olhando para taehyung e vendo o rapaz nervoso. – Estou, vamos logo acabar com isso. — O Kim olhou para a casa grande feita de madeira a sua frente.

Ao entrar na casa Taehyung observava as decorações da grande sala a sua frente, mas uma foto que estava pendurada na parede lhe chamou a atenção. – E-esse é o Nam Hyung? — Ao terminar de falar escutou na mesma hora a porta da sala sendo aberta.

– Ma- oi gente, o que fazem aqui? Ah e Jimin eu ia levar a Rosé para você, mas não te achei em sua casa então trouxe ela para comer biscoitos. — A menina então saiu correndo em direção a Jimin. – Papai!!  — Taehyung observava tudo atentamente e assustado "Então Jimin adotou uma menina" pensou.

– Taehyung? o que está acontecendo? — disse em direção a Taehyung mas com os olhos em Seokjin. – Nada de perguntas agora, onde está sua mãe?

– Está no ateliê dela, por que? — Na mesma hora Jin puxou Taehyung pelo braço o fazendo subir as escadas que havia perto da entrada.
Após subirem a escada deram de frente  com um corredor que continha três grandes portas e seguiram em direção a última do corredor. Seokjin deu três leves batidas na porta, taehyung ao ver a maçaneta girando se escondeu atrás de seu amigo. – Boa noite senhora Kim.
- Não a necessidade de tanta formalidade assim pequeno, você já é de casa filho. Vejo que trouxe os meus outros filhos também — Deu um sorriso em direção aos meninos. ‐ Mas vejo que trouxe alguém diferente, não precisa se esconder eu não mordo. — Taehyung então saiu de trás de seu amigo, e quando seus olhos caíram na moça a sua frente só pode ver a expressão assustada e os olhos arregalados da mesma. - chehoo? — Os olhos de Sun ficaram completamentes molhados. – Não, Kim Taehyung. — E kim jurava que achou que a mulher iria desmaiar na mesma hora, mas tudo o que ela fez foi dar as costas a eles e sentar na cadeira que tinha perto de uma tela que estava pintada pela metade, mostrando que começou recentemente.

– Mãe está tudo bem? — Namjoon se apressou para acudir a senhora que tremia naquele momento. – Filho, filho me desculpe. – Desculpar pelo o que mãe?
- Por ser uma mentirosa. — A mesma tirou as mãos que estavam no rosto de seu filho e olhou diretamente para Taehyung. - Eu tenho muito a explicar para vocês, sentem-se. — apontou para o pequeno sofá que tinha ali. Jin, Taehyung e Jimin sentaram no pequeno sofá, a filha de Jimin foi levada para brincar com Yoongi, Jungkook e Namjoon permaneciam em pé.

- Tudo começou há Vinte anos atrás, Jonnie tinha acabado de completar  três anos quando me enviaram para a cidade, vocês sabem que de vez enquanto mandam uns de nós para lá,  fazer vigilância para pessoas que estão sendo ameaçados por outra alcatéia, e mesmo eu tendo uma família tive que cumprir a ordem. — Passou a mão em seu cabelo e suspirou. - Depois de algumas semanas lá resolvi dar uma volta pela cidade, acabei me distraindo e sem querer esbarrei em um rapaz... seu pai Taehyung, você parece muito com ele. — sorriu em direção ao rapaz.  - Saímos diversas vezes, a mãe dele foi como uma mãe para mim, e depois de alguns meses e enjoo's minhas suspeitas foram esclarecidas quando fui ao médico e ele falou que eu estava grávida, na época eu não sabia o que pensar eu tinha outra família e estava grávida. — Sun olhou para os garotos a sua frente e nenhum esboçava nenhuma expressão, então continuou. - Foi muito difícil tudo, mas continuei com a gravidez, e meses depois nasceu meu filhotinho, tão lindo, tão delicado, mas o meu tempo estava acabando, tinha apenas mais um mês com o meu bebê e com o homem que eu amava, na verdade amo, ele me ensinou tantas coisas, me ensinou a amar, me ensinou o significado da vida, todos sabem que meu casamento com o pai do Namjoon foi arranjado, mas isso não me faz não amar meu filho, meu orgulho. Tive que deixar meu pequeno, e com muita dor escrevi uma carta me despedindo.

love for a wolf - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora