Leiam as notas finais, Boa leitura💖
Isso não é possível.
Por que você fez isso?
Eu nunca vou te perdoar. NUNCA!
■Jin■
- Vo-você tem c-certeza disso?
- Jin se acalme, eles vão ter que se encontrar uma hora ou outra.
- Mas isso não é possível, isso só poderia acontecer com os nossos.
- Por mais sábio que eu seja, eu também estou aflito com isso, nem eu mesmo entendi, eu só vi uma parte, não me mostraram mais nada além disso.
- Mas e ela? Por que ela nunca contou isso para nós?. -Jin passou sua mão em seus fios acastanhados.
- Talvez por medo? Ela foi pra lá por um motivo, e ela é casada. Se descobrissem iriam se revoltar, poderiam matar ela e o rapaz. -Hoseok se sentou diante de Jin.
- Pensa em Como ela ficou, não deve ter sido nada fácil pra ela... Você vai contar sobre isso pro Namjoon?
- NÃO! Não ainda..., ele vai saber, mas não agora.
- Acho melhor também.
- Está ficando tarde, acho melhor eu ir.
Falou se levantando.- Tudo bem, Namjoon deve estar preocupado.
Hoseok disse se levantando e caminhando até a porta.- Tchau Hobi...e..o-obrigada por me ajudar.
- Sempre Vou lhe ajudar...amigo, até logo..
Falou dando um abraço apertado no mesmo.- Até...
☆Kim Taehyung☆
Kim ainda estava de certa forma mexido com tudo o que aconteceu no dia anterior, a explicação de Jin não batia com o que ele viu, pensava se realmente tudo aquilo era fruto de sua imaginação, pensava se sua mente pregou uma peça em si.
Kim passou a manhã toda deitado em sua cama, típico de um domingo. Todo domingo Kim ia para casa de sua avó, almoçar e passar a tarde lá, depois do falecimento da mesma seus domingos ficaram cinzas.
Quando finalmente Decidiu levantar-se da cama, seus olhos caíram na única foto que tinha de sua mãe, a mesma tinha cabelos castanhados, um sorriso meigo e vestia uma blusa roxa, kim sempre se achava parecido com ela, por mais que foi criado por seu pai e sua avó ele sempre sentiu a presença da mesma com ele. Sua infância foi um pouco triste, sempre no dia das mães nunca participava das apresentações que tinha. E Nunca entendeu o real motivo de sua mãe o abandonar ainda bebê.
Deixou seus pensamentos de lado levantando-se de uma vez, kim odiava quando acordava tarde, se sentia péssimo. Chegou ao banheiro e logo olhou seu reflexo no espelho, estava horrível, era o que kim pensava de si. Depois De fazer suas higienes foi direto a sua cozinha, lá preparando uma macarronada bem típica de todos os seus domingos.
Kim estava pensando seriamente em ir ao parque e dar uma volta, precisava respirar um pouco, ar fresco é sempre bom dizia a si mesmo. Depois de lavar a louça e dar uma leve arrumada em sua casa, Taehyung tomou um banho quente e levemente demorado, adentrou seu quarto terminando de secar seus fios que agora estão acinzentados, pegou sua roupa já separada e a vestindo, terminando de calçar seu All star preto se levantou e foi em direção ao espelho e gostando do resultado, junto ao All star usava uma calça jeans preta, uma camisa branca e uma jaqueta preta de tactel.
Antes de sair percebe que tem várias mensagens de Jin como.. "Você vai sair?" "Vamos no shopping" entre outras, apenas ignorei abrindo a porta de casa e a trancando logo em seguida, precisava respirar, era necessário aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love for a wolf - ABO
FanfictionKim Taehyung um jovem que cursa faculdade de Fotografia, e sempre desconfiou da terrível morte de seu melhor amigo Jimin. Jeon Jungkook um jovem alfa Lúpos, que nunca se viu apaixonado por ninguém. Mas uma visita do Kim a floresta irá deixa...