capítulo 11

266 22 2
                                    

Reencarnações




Taehyung abriu seus olhos bem devagar, por algum motivo estava se sentindo bem cansado mas também se sentia muito protegido, queria continuar aonde estava mas se assustou ao sentir alguém arfar abaixo de si.
Levantou devagar sua cabeça para olhar com quem estava,  e seus olhos caíram nas grandes orbes pretas a sua frente

– O q-que você está fazendo aqui? — Perguntou se levantando com uma grande dificuldade e vendo jungkook o acompanhar. – Você precisava da presença de algum alfa, na verdade do alfa que está entrelaçado, sabe...e-eu.

– Disso eu sei, mas não preciso de companhia nenhuma principalmente a sua. — Sentou-se novamente na cama sentindo o cansaço lhe invadir.

– Viu Você ainda está fraco, e-eu vou cuidar de você.

– Logo você? — Passou a mão em seus fios bagunçados. – Dá um desconto, eu estou tentando ser seu amigo. — Jeon não sabia o porque mas estava tímido.

– Eu só vou tentar isso, porque eu quero muito ver mais uma vez aquele Jungkook da cidade. — Falou sério.

– Vou tentar o meu melhor. — Sorriu vitorioso. Não sabia o porque de está daquele jeito perto de Taehyung, mas aquilo estava o fazendo bem e realmente iria tentar ser amigável. – Agora vamos fazer o café, precisa de ajuda no banheiro, ou..? –só me leve até ele por favor. — foi interrompido pelo mais novo, concordando e em seguida o pegando no colo.
- prontinho, vou te esperar aqui.

Taehyung estava estranhando muito as ações de Jungkook, mas iria realmente dar uma oportunidade para ele, sabia que todo aquele jeito durão era só uma fantasia de "alfa".
E como combinado ao abrir a porta Taehyung encontrou jungkook o esperando ao lado de fora sentado na cama. Riu pela pressa que o mesmo teve para o ajudar.

– Antes de sairmos do quarto vou precisar te pega no colo, porque vamos ter que descer as e-escadas claro. — Riu nervoso e se xingando mentalmente por gaguejar, "Por que diabos estou assim?".
– Ah tudo bem. — Taehyung o respondeu simplista.
Jeon ao abrir a porta viu Jin e Jimin quase caírem para dentro do quarto.

– Escutando atrás da porta? Que feio Hyungs. — Jeon falou rindo.  – Eu tentei evitar, mas sabe como eles são. — Namjoon se defendeu.
Taehyung saiu de trás de Jungkook e percebendo os olhares assustados de seus amigos.

– T-tae? TAE VOCÊ ESTÁ BEM!! OBRIGADO DEUSES. — Jimin correu em direção ao amigo pulando em cima do mesmo.

– Calma Jimin Hyung ele não está bem completamente. — Jungkook afastou o menor de taehyung.

– Então vocês são entrelaçados? — Jin perguntou já sabendo da resposta. – Sim, Jungkook não os contou? — Taehyung perguntou curioso.

– Não, mas já está meio óbvio né, dormiram juntos e você acordou bem.  — Namjoon falou semicerrando os olhos em direção ao alfa.
– Calma aí Hyung, não pense que fiz algo com ele, eu só queria fazer companhia mas acabei dormindo.

– Está tudo bem, me desculpe. Depois de tudo quero cuidar do meu irmão direito. — Todos o olharam assustados, principalmente Taehyung.

– É isso tae, vou cuidar de você como irmão como sempre cuidei. — caminhou em direção do mesmo e o abraçou. – Você está cheirando a Jungkook, eca. — Todos riram.

love for a wolf - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora