03

1K 85 30
                                    

Charlotte atravessou as portas do colégio, em seus fones uma batida calma de algum R&B antigo a ajudava a ignorar os cochichos de seus colegas. De queixo erguido andava em direção ao seu armário, só queria pegar seu material, ir para todas as aulas e acabar logo com aquele dia. Aumentou o volume para abafar as vozes que se tornavam mais altas, colocou rapidamente a senha e abriu o armário altamente organizado. Estava tão concentrada que só deu conta da presença de alguém ao seu lado quando a cutucaram na cintura.

- Ah, é você. - falou indiferente, sem se dar ao trabalho de pausar a música.

Ele apontou para os fones, ela o ignorou. Ele a cutucou novamente e continuou a cutucando na cintura, até que atingiu um ponto sensível que a fez rir. Charlotte retirou os fones irritada, principalmente por ele ter conseguido arrancar uma risada sua, e o encarou com um olhar gélido.

- O que você quer?

- Podemos conversar? - perguntou, enquanto ela fechava o armário e se encostava no mesmo.

- Agora? Você quer conversar agora? - indagou, indicando ao redor onde quase todos os alunos estavam "discretamente" os observando.

Henry sentiu o rosto esquentar pela atenção, mas os ignorou e focou somente em Charlotte.

- Que tal sairmos na hora do almoço?

- Só porque estamos no último ano não significa que eu não vou mais almoçar com meus outros amigos. - afirmou, o vendo franzir o rosto em confusão.

- Não estou pedindo pra você parar de fazer isso, só que hoje é o nosso dia e-

- Sim, nosso, nós três. Você tá querendo que eu saia só com você e dada as circunstâncias eu não acho que seja o melhor.

- A Bianca não contou pra ninguém que estamos juntos. - afirmou decidido, bom, queria acreditar que não.

- Você definitivamente é mais lerdo do que eu pensava.- falou, o encarando com uma sobrancelha erguida. - Sério mesmo que você não está notando toda a atenção que estamos recebendo?

- Eu. - iria discordar, mas quando dois de seus colegas de classe passaram lançando olhares maliciosos, se sentiu mais desconfortável ainda. - Você tem razão. Mas por favor, por favor vamos conversar sobre o que está acontecendo entre a gente.

- Não temos nada para conversar, Hart. Você está ciente de tudo, escolheu se fingir de cego e agora está tentando-

- Consertar a enorme burrada que está me fazendo perder minha melhor amiga. - interrompeu quase desesperado. - Charlotte, por favor, vamos conversar. - pediu novamente, juntando as duas mãos e piscando os olhos lentamente.

A Bolton quis rir da tentativa falha dele de fazê-la se sentir tocada, mas não viu mal algum em deixa-lo se explicar. Também não queria jogar essa amizade fora, mas se ele ousasse tentar jogar a culpa nela de novo, não pensaria duas vezes em se escolher.

- Na hora do almoço. Te espero no estacionamento. - avisou, saindo de perto dele e indo para a classe.

Henry a observou partir, soltou um alto suspiro de alívio e se preparou para ir para sua aula, mas foi parado por Jasper que o abordou lhe dando um forte abraço.

- É cara, obrigada por me ajudar a ganhar um dinheiro. - agradeceu, mas logo falou. - Porém acho que as coisas estão complicadas pra você.

- Do que você está falando? - indagou, se afastando dele.

- Você e a Charlotte? Eu sabia que vocês iam se acertar antes do verão, estava na cara. Mas pelo visto você fez burrada.

- De novo, do que você está falando?

Your songOnde histórias criam vida. Descubra agora