06

799 75 42
                                    

- Me tirem daqui! Isso é cárcere privado e eu vou acabar com a raça de vocês!

- Alguém cala a boca dela!

- Eles não vão nos tirar daqui agora, boneca!

- Me tirem daqui!

Charlotte soltou um suspiro irritado, Bianca estava gritando há mais de dez minutos direto, já a haviam mandado calar a boca inúmeras vezes, mas a garota se recusava. Henry, que estava sentado ao seu lado, não tinha falado nada desde que ela havia chegado. A Page percebeu que talvez ele não quisesse que ela os descobrissem ali, ou sua atenção estava em outra pessoa.

- Será que dá pra você parar de encarar ela? - pediu, em um sussurro apressado.

O Hart desviou o olhar de Verônica, que estava claramente a um passo de bater em Bianca, e se voltou para Charlotte que o olhava de maneira irritada.

- Não estou encarando ela pelos motivos que você pensa. - deixou claro.

- Aham.

Seu tom serviu como um alerta para ele, Henry passou o braço por trás das costas dela e a puxou para mais perto. Estavam sentados lado a lado no chão, o banco havia se tornado frio de mais, em um canto mais afastado de toda a confusão de vozes, não tinham um plano e não teriam como bolar um até que tivessem a mínima noção do que Minyak planejava.

- Sério, Char. Só acho estranho ela ter voltado pra cidade.

- Bom, talvez ela queira recordar o passado com um certo super-herói. - falou ácida, Henry só conseguiu rir. - Ria mais uma vez e você vai sair daqui com dentes de gelo.

- Isso foi assustadoramente específico. - falou, se afastando um pouco, o que a fez rir mesmo sem querer.

- Me tirem daqui!

- Olha aqui, Barbie, se você abrir sua boca mais uma vez eles vão ter que te tirar daqui inconsciente. - Verônica ameaçou, se levantando do banco em que estava sentada e se aproximando de Bianca que a encarou irritada.

- E por acaso vai ser você a responsável por isso? - perguntou, abrindo um sorriso sarcástico que capturou a atenção de todos.

- Isso não vai acabar bem. - Charlotte afirmou, notando a forma como Verônica inclinou a cabeça para analisar Bianca.

- Você definitivamente não sabe com quem está mexendo, princesa.

- Como se eu tivesse medo de um projeto de delinquente de série teen feito você. - rebateu, dando um passo para ficar mais perto dela.

Verônica soltou uma curta risada incrédula e Bianca arqueou uma sobrancelha em desafio. Henry sentiu a tensão entre as duas aumentar, todos que estavam ao redor só esperavam o momento do confronto, mas Charlotte definitivamente não queria lidar com uma briga estúpida no meio de tudo o que estava ocorrendo. Levantou de seu lugar e caminhou direto até ficar de frente para as duas.

- Eles não vão nos tirar daqui. - afirmou, olhando para Bianca que abriu a boca para rebater. - Não adianta gritar, espernear ou fazer o escândalo que for, eles não vão nos tirar daqui agora. - seu tom era firme, mas com um toque de calma que fez a outra fechar a boca e olhar para o chão desistente.

- Você por acaso é maga ou algo assim? - Verônica perguntou impressionada. - E por que diabos você não veio calar logo a boca dela se podia fazer isso desde o início?

Charlotte ignorou o tom irritado e pegou Bianca pela mão, arrastou a garota para longe da outra e da pequena rodinha que elas haviam formado.

- Oh, oi, Henry. - Bianca disse em um claro alívio.

Your songOnde histórias criam vida. Descubra agora