09

717 64 10
                                    

Henry desviou com habilidade da estaca de gelo que um homem alto e barbudo o lançou, tentou acerta-lo com o bastão, porém foi jogado para trás assim que ele assoprou um vento forte e gelado em sua direção. Caiu em cima de uma pilha de caixas de madeira, sentiu sua costela doer e levou a mão ao local torcendo para que Charlotte encontrasse uma saída rápido.

- Vamos, por acaso está com medo de uma garotinha?

Bianca perguntou docemente para o homem ruivo, que assim como os outros, possuía os olhos cinzas. Ele avançou na direção dela com uma estaca de gelo na mão, Bianca abaixou-se e desviou enquanto uma mulher corria também em sua direção. Com rapidez, deu um giro fazendo com que o homem acertasse a mulher com a estaca, não parou para ver onde ele havia acertado, a voz de Charlotte afirmando que eles sentiam toda a dor ainda ecoava em sua cabeça. Não teve tempo para pensar em mais nada, no segundo seguinte foi arremessada contra a parede por um vento gelado, sentiu a cabeça zumbir e fechou os olhos com força por conta da dor, que aumentou quando seu pescoço foi apertado por uma mão forte. Abriu os olhos e deu de cara com o homem ruivo, se desesperou ao ver que tanto Henry quanto Verônica estavam ocupados. Encarou o homem que apertava seu pescoço de forma mais forte a cada segundo, os olhos dele estavam nublados e o aperto dele começava oscilar fracamente.

Verônica enrolou a corrente ao redor do pé de uma mulher baixa e a puxou para o chão, percebeu que os protótipos não eram o que Minyak queria que parecessem, ainda estavam em período de teste e a força deles estava reduzida, mas não duvidava da capacidade deles de machucarem alguém seriamente. A mulher caiu inconsciente depois de bater a cabeça, ela então correu para ajudar Henry que lutava com dois homens, desviando dos golpes com uma habilidade impressionante. Correu e pulou nas costas de um, passou a corrente pelo pescoço dele e pôs todo o seu peso para trás a fim de derruba-lo.

Henry desviou de um soco e acertou outro no queixo do homem barbudo, havia notado que eles seguiam uma ordem nos poderes, primeiro uma estaca de gelo e depois um ataque com vento. Esperou que ele formasse as estacas nas mãos e correu para ele segui-lo, parou de repente em frente à uma parede e quando ele se jogou para cima do Hart, Henry desviou fazendo com que as estacas ficassem presas no concreto. O homem voltou-se para ele e antes que abrisse a boca em sua direção para acerta-lo novamente com a rajada de vento, paralisou no lugar com os olhos desfocados.

Henry olhou ao redor e percebeu que todos os outros se encontravam da mesma forma, Verônica saiu de cima do homem e retirou sua corrente do pescoço dele, Bianca empurrou o que estava a prendendo e começou a tossir em busca de ar. Verônica logo correu para ajudá-la e Henry seguiu até Charlotte que olhava assustada para a tela do computador.

- O que houve?

Indagou preocupado, mas um pouco aliviado por não ter mais que lutar. Sabia que os protótipos não iriam parar até que fossem obrigados e não queria ter que causar mais dor a pessoas inocentes. Charlotte torcia as mãos em nervosismo e olhou apreensiva para ele.

- Eu consegui parar eles, mas tive que paralisar a parte do DNA que o Minyak criou.

- Ainda não entendi porque essa cara. - Verônica se aproximou com Bianca, que ainda massageava o pescoço que continha marcas levemente roxas em formas de dedos que escureciam aos poucos.

- Eu não sei como separar o DNA deles, foi mudado, totalmente reescrito. - falou, alternando o olhar da tela para os protótipos. - Eu parei eles, mas eles ainda não tem o controle do próprio corpo. Não sei se algum dia vão poder voltar ao que eram antes.

Henry pegou a mão dela na sua, conseguia ver o quanto ela estava se culpando por não poder dar um fim logo naquela situação. Charlotte se aproximou e o abraçou pela cintura, apoiou o rosto no peito dele e fechou os olhos quando sentiu os braços de Henry a rodearem.

Your songOnde histórias criam vida. Descubra agora