07

787 69 18
                                    

- Muito obrigada, Verônica, muito obrigada.

A voz sarcástica de Bianca aumentou ainda mais a tensão entre os quatro. Eles se encontravam agora em uma torre distante do pavilhão de celas onde estavam antes, tudo graças a uma brincadeira criada por Verônica e seguida por Henry e grande parte das outras pessoas que estavam na cela com eles, assim como as da cela da frente.

- Como eu ia imaginar que alguém iria aparecer justo naquele momento? - tentou se defender, caminhando para longe da outra que a olhava furiosa.

- Não tinha como e é por isso que vocês não deviam ter feito nada! - Bianca gritou transtornada, fazendo todos os outros três se encolherem.

Ela possuía um grito muito fino e Charlotte sentiu sua dor de cabeça começar a aumentar.

- Eu não tive culpa. - Henry deixou claro, o que provocou uma risada irônica por parte da Page.

- Não adianta se defender agora, você é tão culpado por isso quanto ela. - garantiu, apontando para Verônica que revirou os olhos entediada.

- Era só um jogo. - Henry se deu por vencido, cruzando os braços e exibindo um bico infantil no rosto.

- Que nos prendeu em uma de torre de gelo! - Bianca gritou novamente, Charlotte somente se afastou dos três e foi para perto da única janela existente.

- Bem alta por sinal. - informou, apoiando as mãos na base e se inclinando para olhar para fora.

Bianca lançou mais uma vez um olhar irritado para os outro dois e deu às costas para ir até Charlotte. Repetiu o gesto da outra e franziu o cenho como se estivesse pensando em algo.

- Até que não é tão alta assim. - falou, inclinando a cabeça para tentar olhar o que estava ao redor.

- Será que dá pra pular? - Charlotte perguntou, virando para ela que identificou na hora o olhar da Page.

- Vocês estão insanas por acaso?! - Verônica indagou estressada, empurrando as duas para olhar para fora. - Tem pelo menos uns quinze metros de distância até o chão.

- Mas até aquele telhado deve ter uns sete. - Charlotte disse, apontando para um ponto à esquerda deles.

Era um telhado de zinco, típico das fábricas, estava parecendo um pouco danificado, mas talvez a estrutura interna não tivesse sido tão atingida e pudesse suportar o peso deles. Henry a encarou assustado, entendeu na hora o plano dela.

- Você realmente não tá pensando em pular, está? - perguntou preocupado, se aproximando de Charlotte que o olhou meio sem jeito.

- Se pulassemos ia ser suicídio. - Verônica reforçou.

- Exatamente. - o Hart apontou com os dois braços esticados para ela como se a garota tivesse dito a salvação do mundo.

- Mas.

- Mas nada, Charlotte. Não saia do meu lado, você é a única normal aqui depois de mim. - Verônica pediu, se aproximando para pegar as mãos da garota nas suas, mas o riso de Bianca fez ela parar no meio do caminho.

- Que fofo, você acha que é normal. - falou, ainda rindo.

- Olha, o que eu estou dizendo é que talvez tenha uma forma da gente conseguir alcançar aquele telhado e pular para dentro. - Charlotte se colocou entre as duas ao explicar seu provável plano.

- Char, isso é perigoso. - Henry tentou convencê-la.

A Page se aproximou dele, colocou uma mão em seu braço e falou em um tom baixo de voz para que somente ele escutasse.

Your songOnde histórias criam vida. Descubra agora