- Eu não acredito que vai começar a chover.
A voz arrastada de Bianca veio acompanhada de uma garoa fina, Verônica bufou impaciente e continuou a caminhar sem ter forças para falar algo à loira, já Charlotte abriu um sorriso ao ver Henry tentar olhar para o céu para analisar o clima sem ter as gotas caindo em seus olhos. Os quatro caminhavam cansados, doloridos e irritados em direção ao centro de Swellview, sair do galpão foi fácil o problema em questão era não ter nenhum meio de transporte por perto para levá-los até seu destino.
Henry sugeriu que ligassem para alguém, mas Charlotte o lembrou que seus celulares haviam sido tomados no início de tudo, também poderiam ligar para a Caverna man através do relógio, mas o mesmo havia sido danificado durante a luta. Em resumo, estavam sem meios de contato com qualquer um que pudesse ajudar, se encontravam passando por uma região bastante perigosa da cidade e cansados de mais para correr caso necessitassem.
- O que vamos fazer? Eu não aguento mais andar. - Bianca afirmou, parando em frente à um ponto de ônibus e se sentando em um banco sujo.
Henry percebeu que ela não deveria mesmo conseguir mais andar já que nem havia olhado para o lugar onde estava sentada, mas ele também não se encontrava em sua melhor condição e suas costelas doíam como o inferno. Levou a mão ao local tentando não gemer quando o tocou, recebeu um olhar preocupado de Charlotte e tentou abrir um sorriso despreocupado, mas tudo o que conseguiu produzir foi uma careta de dor.
- Tudo bem, vamos parar um pouco para pensar em uma solução.
A Bolton propôs não tendo discordância, então se aproximou de Henry e passou um braço por sua cintura o ajudando a sentar ao lado de Bianca.
- Eu estou bem. - tentou fazê-la acreditar, mas o olhar duro que ela o lançou o fez ficar calado.
- Só fique quieto enquanto penso em algo. - pediu, passando a mão pelos fios claros dele em um carinho antes de se afastar para falar com Verônica.
A garota olhava ao redor tentando procurar uma saída para eles e também uma resposta para seu dilema. Eles estavam bem, ela estava bem, poderia ir embora e os deixar ali, sempre se virou sozinha e naquele momento também não seria diferente. Tudo o que precisava fazer era dar as costas e ir embora, sabia que eles não a impediriam, porém quando percebeu Charlotte caminhando em sua direção e olhou além dela para os outros dois que estavam sentados com expressões exaustas, soube que não poderia deixá-los na mão logo ali, não quando estavam tão perto de acabar com o imbecil do palhaço de gelo. Pelo visto ela tinha uma coração mesmo. Bianca idiota. Pensou irritada antes de soltar um suspiro frustrado.
- O que vamos fazer? - perguntou à Charlotte, pelo pouco tempo que estavam juntas pôde perceber que ela sempre sabia o que fazer.
- Eu não sei. - respondeu impaciente a surpreendendo. - Eu não faço a menor ideia de como vamos chegar lá. O Henry está com dor, tenho medo dele ter quebrado uma costela, e a Bianca parece a um passo de desmaiar. Você e eu também não estamos nos nossos melhores momentos.
- Infelizmente tenho que concordar. - analisou o próprio corpo ignorando o pescoço dolorido.
Charlotte sentia como se tivesse sido atropelada, cada pedacinho de seu corpo doía, mas não poderia focar nisso pois precisava pensar em algo para tirá-los dali. Percebeu que Verônica encarava um bar mais pro fim da rua, o local era iluminado por um poste que refletia uma luz amarela triste e na entrada do local estavam estacionadas quatro motocicletas que de longe elas não conseguiam ver o estado. Virou o rosto para encontrar a garota a encarando com um sorriso astuto no rosto, entendeu na hora o que ela estava pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your song
FanfictionPoderia ser somente mais um dos eternos clichês existentes no mundo, dois melhores amigos que descobrem a existência de sentimentos maiores entre si, mas era a história deles e por mais que fosse regada de previsíveis situações, não se tornava menos...