Capítulo 8

21 4 5
                                    

Meu estômago embrulhou com a possibilidade de que David tivesse se lembrado do que quase aconteceu entre nós.

  Parei de frente para ele, com as mãos ao lado corpo, esperando que continuasse.

— Eu cometi um erro quando marquei aquele encontro para você. — Disse ele. Eu suspirei aliviada. — Não devia tê-la forçado. Você precisa ter seu próprio tempo e…

— Dong Yul. — Interrompi. — Não, David. Você não fez nada de errado. Estava apenas querendo ajudar.

   No entanto, as palavras de David da noite passada me vieram à mente de novo.

  " Quando me contou sobre o seu ex, me senti frustrado. Como ele poderia perder uma mulher tão incrível? No entanto, eu quis que você se animasse e desejei miseravelmente esquecer o que sentia por você, para que pudesse ser capaz de vê-la todos os dias sem querer tocá-la em todos os lugares possíveis. Por isso, arrumei aquele encontro. Resolveria dois problemas de uma única vez."

  Ele estava realmente querendo ajudar? — Questionei-me.

Não pense desse jeito Ye-Jin, sua boba. É claro que ele não estava falando coisa com coisa. Sua febre estava tão alta que ele sequer lembrava do que havia acontecido.

  Dei tapas na lateral da minha cabeça, me sentindo uma idiota.

— Você está bem, Ye-Jin? — Perguntou David, preocupado.

— Sim, estou sim — Respondi, com incerteza. — E quanto a você, se sente melhor?

— O suficiente para ir até o restaurante agora mesmo. — Falou, indo em direção a sala.

   Me coloquei em seu caminho com os braços abertos, o impedindo de passar.

— Não mesmo. Você não pode.

— Mas eu preciso…

— Não, você não precisa.

— Mas estão esperando por mim.

— Ligarei e falarei que você não vai. — Declarei, definitivamente. — Você precisa descansar e se hidratar.

— E quanto a você? — Perguntou, cautelosamente.

— Eu pedi folga, pelo resto do dia.

— Sério? Então deveríamos fazer alguma coisa legal. Não acha?

— Não. Você precisa descansar. — Repeti, insistente.

  David não parecia concordar com a ideia, mas acabou cedendo.

   Logo depois, preparei uma sopa com o máximo de coisas saudáveis que encontrei na geladeira. O que, infelizmente era um número bem limitado.

— Preciso ir ao supermercado — Declarei, cortando a cebola.

— Podemos ir juntos mais tarde — Sugeriu David, entrando na cozinha.

— Você costuma sempre ficar a espreita desse jeito, ouvindo a conversa dos outros?

   David riu e se apoiou no balcão, à minha frente.

— Só quando se trata de você.

  Ele inclinou o corpo, até que nossos rostos estivessem próximos. Meu coração erroneamente bateu mais rápido e minha respiração mudou seu ritmo. Inferno!

— É muito bom fofocar sobre sua vida — Continuou ele, se afastando. — Sempre tem coisas interessantes acontecendo.

   Meu corpo gradualmente voltou ao seu estado normal e eu retornei à cebola. Cortando em rodelas finas.

 Mais que amigo (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora