CAPITULO 10

5.1K 305 7
                                    

                           *Diogo*

Eu estava na pista participando do racha quando vi aquela beldade que anda me deixando louco ultimamente e sorri ao perceber que ela estava gostando do que via.
Ela estava com uma chocker preta no pescoço combinando com a jaqueta da mesma cor, uma camiseta cor vinho escrito "fuck you",e uma mãozinha em baixo apontando o dedo do meio, calça jeans preta e um tênis da mesma cor que a camiseta.
Depois que terminou fui aonde ela estava e a puxei para longe dali.

_O que à trás aqui senhorita Alice?
Perguntei prensando ela contra meu corpo.

Ali_ bom, estou à procura de um tal Diogo, espera como você sabe meu nome?!
Ela pergunta curiosa e surpresa.

_a única coisa que a senhorita precisa saber é que eu sou quem você procura e que sou uma pessoa mal.
Falo sorrindo de canto e vejo que ela fez o mesmo me surpreendendo.

Ali_ que você é mal eu já sei só não sabia que era o gangster que estou procurando.
Ela deu um sorrisinho lerdo que me fez estremecer por dentro, essa mulher tem algo diferente que está me deixando mais louco que o normal.

_Você não deveria se envolver comigo sabia?
Falo levantando uma sobrancelha e ela passa os braços em volta do meu pescoço e me dá um selinho.

Ali_ porque? Uma ficada não iria fazer mal para ninguém.

Essa garota é maluca só pode, acabei de falar quem sou e ela ainda me provoca dessa maneira, será que estou sonhando?...não, felizmente não estou.

_Você...
Sou interrompido por ela que me beija sem esperar para ouvir e nos empurra para um local escuro e bem escondido, haha ela só pode está brincando comigo não é possível.

Ali_ você fala de mais sabia.?!
Fala passando o dedo indicador em meus lábios.

_Você é louca...
Falei olhando de sua boca para seus olhos brilhantes e encantadores.

Ali_ talvez um pouquinho.
Deu uma piscadinha e Voltamos a nos agarrar, eu estava duro para um caramba e ela sabia disso mas apertou minha bunda e saiu com um sorrisinho me deixando ali totalmente bugado.

Ela se vingou de mim?!... ela fez a mesma coisa que fiz com ela na última vez que à vi!. Fiquei ali parado, perplexo com oque ela fez e totalmente duro, essa garota vai se arrepender amargamente por ter me provocado, há se vai.  Depois que me acalmo volto para a pista onde thomas estava conversando com o pessoal da outra gangue.

Thomas_ aonde você estava cara?
Desperto de meus pensamentos e dou um sorriso sem graça, balançando a cabeça em negativa, fazendo todos ali rir da minha cara.

_vou para casa.
Aviso dando um aceno e saio.

Chego em casa e me jogo na cama pensando ainda no que aconteceu mais cedo, que porra tá acontecendo comigo?, isso nunca aconteceu antes e agora estou fazendo oque mais temia, (estou seguindo e pensando em uma mulher) e para piorar ela está me investigando e esta prestes a me fazer ter um caso sério de bolas rochas. Passo a noite inteira em claro apenas pensando em coisas aleatórias tentando resolver em minha própria cabeça.

My gangster de Nova York.Onde histórias criam vida. Descubra agora