*Matheu*
Faz um tempo que estou tendo brigas sem sentido com Lian e isso está me irritando pra caralho, tenho vontade de pegar ele pelo cabelo e jogar em minha cama, puni-lo por tudo que está fazendo comigo esses últimos dias.
Comecei a ter pensamentos assim quando me encontrei com ele no escritório do Diogo e ele me beijou, aquela carinha inocente que ele tem...Aaaa me deixa louco.Nesse momento estamos os dois na frente da "casa de todos", Megan nos expulsou porque estávamos brigando e acordamos as crianças.
Lian está procurando as chaves dele, mas elas estão comigo._ está procurando isso?
Levanto as chaves, ele me dá um soco no pé da barriga e pega da minha mão e vai embora, sigo ele.
Assim que o mesmo abre a porta do apartamento entro junto trancando a porta e o prendendo contra a parede.Lian_ que porra você acha que está fazendo?
Ele me olha assustado e com raiva._Você está me deixando louco....
Não consigo me controlar e o beijo de forma agressiva, essa boquinha doce e suculenta, Essa pele macia e branquinha, posso dizer que estou completamente apaixonado e hipnotizado por ele.Lian_ e...es-pera.
Me afasto apenas um pouco e vejo aquele rostinho lindo corado que invadiu meus sonhos e pensamentos nos últimos meses._Você é tão lindo!
Passo a mão levemente por seu rosto aveludado, fazendo ele corar mais ainda e meu coração quase saiu para fora do peito com aquela cena.Lian_ Você falou que era hetero, e agora está me iludindo.
Ele fala choramingando._Eu também achava que eu era, até encontrar você e aqui estou.
Falo dando de ombros e ele da um sorriso fofo.Lian_ é sério, fala a verdade para mim Matheu.
Olho no fundo dos olhos dele e vejo o quão ele estava com medo e sorrio lhe dando um Celinho._Lian, eu nunca gostei de homem antes, você é o único homem e a primeira pessoa que me apaixonei de verdade.
Falo limpando os olhos dele que estavam marejados de lagrimas.Lian_ seu filho da mãe, porque demorou tanto?
Começou a dar socos em meu peito.
Pequei em sua cintura e comecei a dar Celinho nele enquanto eu falava._porque...eu...sou...um...completo...babaca...
Nos beijamos até chegarmos no quarto dele, quase quebramos a casa no caminho mas ok.Lian_ depois você vai me ajudar a limpar aquela bagunça né?
Ri dele e concordei ._claro meu príncipe, agora cala a boquinha...
O beijo de novo enquanto ele tenta desabotoar minha camisa social, quando me dei conta já estávamos ambos nus cobertos apenas por um lençol fino.*Lian*
Não acredito que finalmente estou nos braços do amor da minha vida, sinto que estou deitado em nuvens. Cada toque dele me faz quere-lo mais e mais, como se meu desejo de tê-lo só para mim aumenta-se.
_Ma...Matheu, por favor hm! Preciso de você agora, dentro de mim hmm.
Falo enquanto ele aperta minha bunda e acaricia meus mamilos com aquela língua quente.
Reviro os olhos quando ele se afasta e beija minha virilha enquanto coloca o preservativo.
Mesmo sabendo que não era minha primeira vez, ele foi carinhoso, bom pelo menos na primeira rodada.
Paramos só quando estávamos exaustos e e totalmente suados, fomos tomar um banho de banheira e ficamos um bom tempo ali conversando, abraçados.Matheu_ sabe , amo você, mais do que imaginei que seria possível amar alguém.
Fala acariciando a curva do meu pescoço me fazendo arrepiar._Eu também, amo você.
Ele me abraça por trás e ficamos mais um tempo ali. Assim que saímos e nos vestimos, deitamos e ele tirou uma caixinha do bolso dele.Matheu_ príncipe!, quer namorar comigo?
Não me aguento e começo a chorar feito criança._siiim, eu quero !!!
Ele coloca o anel em meu dedo e coloco o dele no dedo dele e nos abraçamos, dormimos de conchinha e foi a melhor noite de toda minha vida.
O amor é complicado, mas ambas as partes tem que lutar para que dê certo, se você luta sozinho não tem reciprocidade.FIM do FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
My gangster de Nova York.
FanfictionEssa é a história de uma jornalista Brasileira um tanto quanto bruta chamada Alice, vai para Nova York para trabalhar,e acaba roubando o coração de um dos maiores gangster, um dos reis do crime de Nova York Diogo, ele faz de tudo,até quebrar um...