*Diogo*
Hoje é o aniversário de um aninho do Pietro, já estava quase tudo pronto pra festinha do pequeno, só faltava eu ir pegar a pequena Lydia, arrumar algumas coisas e pegar dona Lia e Pietro. Resolvo tudo e chego em casa, as crianças estavam no meu colo sendo paparicadas pelos outros, que ficaram todos encantados com os pequenos que estavam com roupinhas combinando como se focem gêmeos.
Entreguei um deles para Thomas e o outro pra Elisa. Não entreguei para Miguel ou para Megan porque os dois são doidos.Ali_ amor, pode me ajudar aqui por favor?
Alice estava de avental e com farinha nas mãos e no nariz, fui até ela e rimos enquanto eu limpava o local sujo._O que a senhorita deseja?
Ela fez beicinho.Ali_ primeiro quero um beijo...
Da aquele sorriso perfeito, que faz meu coração querer saltar para fora do peito, lhe dou um beijo calmo e molhado levando a mesma em direção à cozinha. Paro o beijo pela falta de ar e lhe abraço._tenho uma surpresa para você.
Ela arregalar os olhos em curiosidade e dou um sorriso lerdo.Ali_ oque é?
fala limpando as mãos no pano de prato.
_só depois do parabéns do pequeno.
Ly_ papà, Mamma. ( italiano)
A pequena Lydia surge engatinhado, nos chamando e rimos, Ali pega ela no colo e Lydia aperta as bochechas da mesma com as mãos gorduchas. Depois que fomos ao orfanato no final de semana passado, a dona Lia falou que sempre que a pequena via ela, falava "cade mamma, papa", desde então fomos lá o resto da semana inteira ver ela. Acho que ela aprendeu a nos chamar assim por causa de Pietro, Alice chorou quando percebeu que os dois a chamavam de mamma, foi tão bonitinho.*Alice*
Hoje está sendo um dia perfeito, acordei com minha mãe gritando no banheiro, já que eu tinha dormido lá para terminar de arrumar minhas coisas para levar pra minha nova residência, fui correndo assustada e acabei por atrapalhar meus pais em um momento engraçado. Arregalei os olhos ao ver aquilo e dei uma crise de risos junto com eles.
Minha mãe desse do colo do meu pai e vem até mim me mostrando um teste de gravidez positivo. Começamos a chorar juntas e nos abraçamos, logo depois meu pai nos abraçou também e falou que não ia chorar porque era o "macho alfa da família", mas acabou chorando também.
Mais tarde no mesmo dia fui para a casa, mas não vi Diogo o dia quase todo, até ele chegar a noite com as crianças e dona Lia._A, não pude te contar, minha mãe está grávida.
Falei e ele levantou as sobrancelhas sem acreditar.Dio_ serio? Mas ela não tem quase cinquenta anos?
Falou pegando Lydia do meu colo._ela tem cinquenta e três, mas nem parece né?!.
Rimos e ficamos na cozinha, eles roubando alguns doces e eu brigando com os mesmos, os fazendo cair na gargalhada, logo Pietro apareceu também pra participar da farra que ficou completa. A curiosidade de saber oque Diogo estava aprontando com esta tal surpresa pra mim, me deixou meio agitada e ansiosa.
Mas minha ansiedade foi embora depois do parabéns.Dio_ amor vem cá.
Ele fala e vou até o mesmo, o vendo com um envelope na mão, me entregando o mesmo._O que é isso?
Falo olhando o envelope de traz pra frente.Dio_ abre e você saberá.
Ele me dá um sorriso animado e fofo, afirmei com a cabeça e abri vendo algumas assinaturas._n-não, você não fez isso!
Comecei a chorar e o abracei.Meg_ oque foi gente, oque aconteceu?
Eli_ quem morreu gente?
Todos rimos com a frase da Elisa._Somos pais agora!. Adotamos a Lydia.
Todos ficaram surpresos e nos parabenizaram, mas eu não avia terminado de ler os papéis, faltava o último.Lia_ você esqueceu de ler o último querida.
Peguei o último, aí que chorei mesmo._Aaaaa a senhora é um anjo!.
Abracei ela chorando mais ainda.Tho_ gente quanto mistério, oque foi desta vez?
Thomas que estava com as crianças no colo perguntou confuso nos fazendo rir.Dio_ calma Tomás, vou te explicar, nós adotamos a Lydia e a senhora Lia nos deu a guarda do pequeno Pietro.
Lia_ no registo dele vocês já são os pais dele, e vocês são as melhores pessoas para cuidar dos nossos pequenos, além que eles já os consideram como pais.
Sorrimos e conversamos, comemos e no final da festa, quando estávamos reunidos na sala Diogo se ajoelhou na minha frente, me assustando e fazendo todos olharem para nós._lá vem bomba.
Ri e olhei para ele que tirou uma caixinha em formato de rosa roxa.Dio_ Alice Clark, pensei muito, antes de fazer isso, e cheguei a uma conclusão que será a melhor decisão que já tomei em toda minha vida, pelo falo de eu te amar muito e querer que você fique para sempre comigo,...Ali você aceita se casar comigo meu mini furacão?
Ele falou e me derramei em lágrimas mais uma vez, o abraçando._sim, é claro que eu aceito seu idiota... você vai acabar me enfartando assim!
Rimos e nos beijamos.Eli_ Pronto agora são dois casamentos de uma vez.
Eu, Diogo, Elisa e Thomas caímos na gargalhada, deixando os outros que não sabiam de nada confusos.
Diogo avia feito um quartinho para as crianças que até em tão era só de Pietro, mas deixou de ser só dele, quando Diogo veio com a conversa de reformar o quartinho, e ter pintado metade de rosa bebê e a outra metade de azul bebê. Todos dormiram aqui em casa já que tem muitos quartos, e assim terminou essa noite maravilhosa, tirando o fato de eu e Diogo termos acordado as duas da manhã pra assaltar a geladeira .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My gangster de Nova York.
FanfictionEssa é a história de uma jornalista Brasileira um tanto quanto bruta chamada Alice, vai para Nova York para trabalhar,e acaba roubando o coração de um dos maiores gangster, um dos reis do crime de Nova York Diogo, ele faz de tudo,até quebrar um...