CAPÍTULO 46

1.8K 80 10
                                    

(Alguns meses depois ).....

                       * Diogo*

_ amooor, pega a toalha das crianças!!!
Alice aparece na porta do banheiro assim que término a frase, eu realmente gosto de cuidar dos meus bebês e parece que Alice também, quase adotamos outro, mas resolvemos que três já estava bom.

Ali_ pode deixar que ajudo as crianças, vai tomar um banho, ok?
Ela pega o bebê de meus braços e faz um dois com os dedos, Pietro e Lydia segura cada um, um dedo seguindo ela todos sorridentes.  Assim que fecho a porta do banheiro escuto as crianças rindo, e Ali falando "não conta pro papai" e rindo junto.

Apenas entro no box e tomo um banho quente e demorado, assim que saio do banheiro, vejo minha pequena amamentando nosso segundo príncipe e ele olhando para ela enquanto mamava e segurava seu mindinho.

_Vocês são tudo para mim sabia.?
Saiu mais como afirmação do que pergunta...

Ali_ sim, e você é tudo para nós também. A  minha mãe está aí em baixo com meu pai e meu irmão.

                        *Alice*

Eu e Diogo estávamos brincando com o bebê quando escutamos alguém gritar lá em baixo, fomos de imediato já que não perdemos nem se quer um barraco nessa casa, quem dirá dois de uma vez, sim dois.   Assim que chegamos na sala vi uma Megan descabelada com uma frigideira na mão, apontando A mesma para dois seres assustados( Lian e Matheu).

Meg_ se vocês querem brigar,  não briguem na casa dos outros porra, tem crianças que precisam dormir, se resolvam logo nesse caralho e se assumem logo porra, larga de cu doce.

Mi_ calma amor, eu faço a bebê dormir de novo.
Miguel falou pegando a bebê com todo cuidado dos braços dela e começou a ninar a pequena, que parecia já ter se acostumado com a bagunça.

Meg_ calma eu vou ter, quando eles pararem de brigar feito cão e gato, e se eles não parar vou desmaiar os dois e vou enterrados vivos no quintal daquela casa abandonada da esquina.
Olho para Miguel que estava distraído com a filha.

_minha mãe não estava aqui?
Ele me olha sorrindo todo bobo como se aquela situação fosse a coisa mais normal do mundo.

Mi_ ela foi embora assim que começou a briga desses dois, pra falar a verdade foi quando minha querida esposa pegou a faca ameaçando os dois.
Ele estava falando de forma tão calma que nem parecia que estava acontecendo uma briga na frente dele.

Dio_ faca???como assim?
Diogo fala assustado.

Mi_ a!, troquei pela frigideira quando ela colocou em cima da mesa.

_A Bom.
Voltamos a presta atenção na treta.

Lian_ desculpa Meg, não foi por querer, é que ele me tira do sério, já estou indo, desculpa mais uma vez.
Lian fala quase saindo, mas Matheu o impede segurando em seu braço.

Matheu_ desculpa pelo incômodo, não vai acontecer de novo.
Fala e sai, carregando Lian com sigo.

Meg_ bom mesmo.
Resmunga e recebe um gritinho da filha como aprovação, oque nos fez cair na gargalhada.

Mi_ filha? Você não vai ser igual sua mãe não né? Vai ser igual o papai.
Miguel fala todo bobo brincando com as mãozinhas da pequena.

Meg_  porque ela não pode ser igual a mãe? Tá afim de apanhar seu baitola?
Eu e Diogo assistimos a sena tentando segurar os risos.

Eli_ acho que ela vai ser a mistura dos dois, porque pelo grito que ela deu, essa aí vai amar uma treta.

Elisa diz descendo da escada e logo vemos um Thomas descabelado e com cara de sono logo atrás dela com meus sobrinhos  no colo.

_como você consegue carregar os dois de uma vez?
Ele sorriu e olhou para  Elisa que sorriu também.

Eli_ a prática leva a perfeição.

Dio_ eu que o diga.

Fala pegando Lydia e Pietro que estavam no chão com os bracinhos esticados pra ele e rimos, ficamos um bom tempo ali conversando enquanto os meninos tentavam fazer as crianças dormir, oque era super fofo, nunca avia passado pela minha cabeça que seria assim, meu marido cuidando dos nossos filhos, me ajudando e estando sempre presente quando algo acontece, acho que posso considerar que minha vida seja perfeita por eles fazerem parte dela, eles são  minha família,  a família que eu não imaginava que um dia teria.

_amo vocês, vocês  são minha família de malucos, e espero que sejam sempre assim, únicos, diferentes e os melhores amigos e marido do mundo.
Falei apontando para Diogo que sorria todo bobo.
_Você  são as melhores pessoas que conheci em toda minha vida... À véi, amo vocês pra porra é isso.

Falei quando fizemos uma brincadeira de confessar o que sentíamos, e todos nós nos abraçamos.
 
"A vida não é perfeita, ninguém é perfeito, temos dias bons e dias maus, mas tem sempre aquela pessoa  que você ama, confia e que retribuí esse sentimento de carinho, eles podem fazer com que cada dia seja especial e agradável, seja amigas(os), família ou qualquer outra pessoa que você você vá encontrar no futuro "

FIM


My gangster de Nova York.Onde histórias criam vida. Descubra agora